Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei duas diárias. Tinha um evento de dois dias em sp e fiquei no hotel. Três aspectos me desagradaram: fiquei no último andar e o barulho dos aviões começa 6h da manhã e vai até quase 23h; a academia simplesmente não existe. Achei bastante desonesto eles colocarem no site que possuem academia; e tive um problema para tomar café da manhã pq a recepcionista cadastrou um outro quarto no meu nome (dormi no 1604 e ela colocou no sistema 1408). Isso causou problema também para o uso do Wi-Fi. O café é bom e o quarto bastante amplo e confortável, mas o hotel precisa de melhorias.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 24 de abril de 2018

A marca SLAVIERO ficou comprometida com a recente incorporação do Hotel Moema. O hotel está velho, quartos amplos, mas tudo muito antigo. Não há pontos de energia elétrica ao lado da cama. O banheiro, embora com leve reforma, é antigo e com vários problemas, entre eles de gotejamento, além do vaso sanitário que não funciona corretamente. O armário, guarda-roupa é antigo e não tem uma assepsia adequada. É melhor não utiliza-lo. O valor das diárias tem PÉSSIMA relação custo x benefício. Pelas condições do hotel é muito caro. Outro fato péssimo é que o hotel está na rota dos aviões que pousam no Aeroporto de Congonhas e a pessoa, se conseguir dormir, tem o barulho dos aviões a noite toda!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 12 de abril de 2018

Fui ao hotel para passar 4 dias à trabalho, escolhi o hotel por ser bem próximo do trabalho e por ser bem confortável.
O quanto é bem espaçoso, cama confortável, banheiro grande, mesa para estudo/trabalho.
O café da manhã é o normal dos hotéis, o atendimento é muito atencioso
O hotel é bem localizado, próximo a bons restaurantes, o bairro é muito bom e tranquilo

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã excelente. Academia fraca. O quarto é muito bom. Porém você escuta os aviões pousando a partir das 6h da manhã. Boa localização e funcionários prestativos e educados. No geral é um bom custo beneficio.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 12 de março de 2018

O Hotel atende com total perfeição ao que se propõe. Foi extremamente agradavél e sempre que viajamos para outras cidades procuramos ficar na rede Slavieiro.
E o padrão é sempre o mesmo... Excelência.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois