Normandie Design Hotel
  • Restaurante
H3 Hotel Paulista(São Paulo)(Ótimo valor!)
Official Site
  • Café da manhã
Luz Plaza São Paulo(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Internet gratuita
  • Café da manhã
Ez Aclimação Hotel(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 16 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel ótima localização para fazer compras na 25 de março, Brás e Bom retiro. Hotel limpo, bom café da manhã. Bom atendimento. Restaurante serve almoço e jantar,servem uma deliciosa canja. Não possui carpete nos quartos.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2017

Olá Kagrobe, muito obrigado por sua avaliação e elogios à nossa localização que realmente é privilegiada, estamos próximos dos principais pontos turísticos, centros de comércio e eventos e a poucos minutos das principais ruas de compras, como 25 de Março, Brás e Bom Retiro. A localização ideal para quem vem passear ou trabalhar!

É sempre bom receber elogios de nossos hóspedes :) Nosso café da manhã é realmente muito bom, recebemos boas avaliações com frequência. Em nosso restaurante contamos com um cardápio cuidadosamente preparado para agradar a todos os paladares, como nossa deliciosa canja!

Aqui no Normandie Design você sempre encontrará o conforto e qualidade para sentir-se em casa :)

Volte sempre!

Avaliou em 14 de Março de 2017

Fomos em família, ficamos num quarto quadruplo, bem aconchegante. O hotel é bem localizado, fica a poucos minutos da 25, ótimo pra quem vai fazer compras. :) perto tem ótimos lugares para almoço e jantar que cabem em todos os bolsos, desde fast-foods a cardápios saborosos. Toda equipe do hotel foi bem receptiva, nos auxiliando sempre que necessário, café da manhã uma delicia também; Voltaríamos com certeza!!

Dica de quarto: quartos com vista para Av. Ipiranga, é lindo!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Março de 2017

Olá Adriele K, é muito gratificante ler um depoimento como o seu :). São tantos elogios que não sabemos por onde começar os agradecimentos. Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem lhe trouxe felicidade, nossa equipe trabalha com muito carinho e dedicação para que nossos hóspedes sintam se bem.

Recebemos frequentemente boas avaliações da nossa localização, além de estarmos a poucos minutos da Rua 25 de Março como mencionou o acesso a qualquer parte da cidade é muito facilitado.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Esperamos receber você e sua família novamente em breve!

Avaliou em 14 de Março de 2017

Gostei muito do hotel,achei tudo muito bom os funcionários gentis, o quarto sempre limpo o café da manhã com variedades até o suco detox tem. O almoço excelente o jantar também com preços muito bom. A dica é experimentar a sopa é muito gostosa eu adorei e indico. A noite evitar sair a não ser,se for de táxi ou uber que é mais barato...kkk

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois

Olá Fernanda D, seu depoimento não só nos deixa feliz, mas também mostra o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação todos os dias e ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel tenha sido a contento!

Nossa localização é muito apreciada por nossos hóspedes, estamos a poucos minutos dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade. Infelizmente não podemos evitar o que ocorre nas redondezas do hotel, mas garantimos que o nosso segurança fica sempre muito atento, e cuida de nossos hóspedes.

Fernanda, você foi uma das poucas pessoas que mencionou nosso buffet do jantar, que bom que gostou :) tudo é preparado com muito capricho e atenção.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Volte Sempre!
Um abraço,

Avaliou em 8 de Março de 2017

Bom Hotel, bem localizado (dependendo de onde você vai), comida excelente, limpo e atendimento bom, se você for ficar na região do centro da cidade, é uma das melhores opções, só não saia a noite sozinho pelas ruas.

Dica de quarto: O que não são de frente para a Rua Ipiranga.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Março de 2017

Olá Tiago C, que bom que gostou de nosso hotel, do apartamento e do atendimento de nossa equipe repassarei pessoalmente sua satisfação a eles :).

Ficamos feliz que tenha gostado da nossa refeição, contamos com um cardápio cuidadosamente preparado para agradar a todos os paladares. :)

Realmente a nossa localização é muito privilegiada, chegar aos pontos turísticos e aos principais centros de convenções e feiras da cidade é muito fácil e rápido. Infelizmente não podemos evitar o que ocorre nas redondezas do hotel, mas garantimos que o nosso segurança fica sempre muito atento, e cuida de nossos hóspedes.

Volte Sempre!

Avaliou em 1 de Março de 2017

Hotel vai ganhar 3 estrelas pelo esforço da Andreia em atender bem.

De resto há muito o que melhorar. Os recepcionistas que passam informações simples me passaram todas as informações equivocadas. Nem o horario de aberturas de lojas proximas eles conseguiram passar.

O quarto é simples mas adequado ao preço.

O que tem que corrigir imediatamente é que ninguem, em nenhum momento falou que o estacionamento seria cobrado a parte e que é uma fortuna. somando diária + estacionamento daria para pegar um hotel melhor e ainda pagar menos. Falha da booking mas também falha do hotel em não avisar no início.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família

Olá André C, agradecemos por seu depoimento.

Realmente nosso hotel não possui estacionamento, temos convênios com estacionamentos próximos e manobristas para maior comodidade de nossos hóspedes.

Esta informação consta em nosso site, muito obrigado por nos avisar sobre o Booking iremos solicitar a correção imediatamente.

Irei verificar pessoalmente suas observações em relação aos recepcionistas, nossa equipe trabalha com muita dedicação para atender bem nossos hóspedes.

Em sua próxima visita não hesite em nos procurar caso algo não lhe agrade, teremos imenso prazer em lhe ajudar.