“Bom hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Bom hotel”
Avaliou em 17 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Localizado em região central, próximo ao centro comercial popular de São Paulo (25 de março, Bom Retiro, Mercado Municipal...), onde conseguimos ir a estes locais caminhando. Fica próximo à estação de metrô São Bento, facilitando deslocamento para outras regiões da cidade. Prédio antigo, acomodações confortáveis, limpo, café-da-manhã bom, equipe muito atenciosa. Recomendo!

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 20 de Março de 2017
Olá Mariane D, realmente nossa localização é muito apreciada por nossos hóspedes além da proximidade com a Rua 25 de Março, Bom Retiro, Mercado Municipal... como mencionou, estamos a poucos minutos dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade, chegar a qualquer parte da cidade é muito fácil e rápido.

Seu depoimento não só nos deixa feliz, mas também mostra o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação todos os dias e ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel tenha sido perfeita!

Obrigado pela recomendação, esperamos recebe-la novamente em breve!

Faça avaliações

517 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (150)
Data | Pontuação
5 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 16 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel ótima localização para fazer compras na 25 de março, Brás e Bom retiro. Hotel limpo, bom café da manhã. Bom atendimento. Restaurante serve almoço e jantar,servem uma deliciosa canja. Não possui carpete nos quartos.

se hospedou em março de 2017, viajou a negócios
Olá Kagrobe, muito obrigado por sua avaliação e elogios à nossa localização que realmente é privilegiada, estamos próximos dos principais pontos turísticos, centros de comércio e eventos e a poucos minutos das principais ruas de compras, como 25 de Março, Brás e Bom Retiro. A localização ideal para quem vem passear ou trabalhar!

É sempre bom receber elogios de nossos hóspedes :) Nosso café da manhã é realmente muito bom, recebemos boas avaliações com frequência. Em nosso restaurante contamos com um cardápio cuidadosamente preparado para agradar a todos os paladares, como nossa deliciosa canja!

Aqui no Normandie Design você sempre encontrará o conforto e qualidade para sentir-se em casa :)

Volte sempre!

Timbó, SC
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 14 de Março de 2017

Fomos em família, ficamos num quarto quadruplo, bem aconchegante. O hotel é bem localizado, fica a poucos minutos da 25, ótimo pra quem vai fazer compras. :) perto tem ótimos lugares para almoço e jantar que cabem em todos os bolsos, desde fast-foods a cardápios saborosos. Toda equipe do hotel foi bem receptiva, nos auxiliando sempre que necessário, café da manhã uma delicia também; Voltaríamos com certeza!!

Dica de quarto: quartos com vista para Av. Ipiranga, é lindo!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 21 de Março de 2017
Olá Adriele K, é muito gratificante ler um depoimento como o seu :). São tantos elogios que não sabemos por onde começar os agradecimentos. Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem lhe trouxe felicidade, nossa equipe trabalha com muito carinho e dedicação para que nossos hóspedes sintam se bem.

Recebemos frequentemente boas avaliações da nossa localização, além de estarmos a poucos minutos da Rua 25 de Março como mencionou o acesso a qualquer parte da cidade é muito facilitado.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Esperamos receber você e sua família novamente em breve!

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 6
210 avaliações
46 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 68 votos úteis
Avaliou em 14 de Março de 2017

Gostei muito do hotel,achei tudo muito bom os funcionários gentis, o quarto sempre limpo o café da manhã com variedades até o suco detox tem. O almoço excelente o jantar também com preços muito bom. A dica é experimentar a sopa é muito gostosa eu adorei e indico. A noite evitar sair a não ser,se for de táxi ou uber que é mais barato...kkk

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Olá Fernanda D, seu depoimento não só nos deixa feliz, mas também mostra o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação todos os dias e ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel tenha sido a contento!

Nossa localização é muito apreciada por nossos hóspedes, estamos a poucos minutos dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade. Infelizmente não podemos evitar o que ocorre nas redondezas do hotel, mas garantimos que o nosso segurança fica sempre muito atento, e cuida de nossos hóspedes.

Fernanda, você foi uma das poucas pessoas que mencionou nosso buffet do jantar, que bom que gostou :) tudo é preparado com muito capricho e atenção.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Volte Sempre!
Um abraço,

São José do Rio Preto, SP
Colaborador nível 6
161 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 102 votos úteis
Avaliou em 8 de Março de 2017

Bom Hotel, bem localizado (dependendo de onde você vai), comida excelente, limpo e atendimento bom, se você for ficar na região do centro da cidade, é uma das melhores opções, só não saia a noite sozinho pelas ruas.

Dica de quarto: O que não são de frente para a Rua Ipiranga.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2017, viajou a negócios
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 15 de Março de 2017
Olá Tiago C, que bom que gostou de nosso hotel, do apartamento e do atendimento de nossa equipe repassarei pessoalmente sua satisfação a eles :).

Ficamos feliz que tenha gostado da nossa refeição, contamos com um cardápio cuidadosamente preparado para agradar a todos os paladares. :)

Realmente a nossa localização é muito privilegiada, chegar aos pontos turísticos e aos principais centros de convenções e feiras da cidade é muito fácil e rápido. Infelizmente não podemos evitar o que ocorre nas redondezas do hotel, mas garantimos que o nosso segurança fica sempre muito atento, e cuida de nossos hóspedes.

Volte Sempre!
(Gerente Operacional)
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Dan Inn Planalto Hotel
Nº 136 de 324 em São Paulo
471 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Normandie Design Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Normandie Design Hotel

Estabelecimento: Normandie Design Hotel
Endereço: Av. Ipiranga, 1187, São Paulo, Estado de São Paulo 01039-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 115 de 324 hotéis em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 185 - R$ 277
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Normandie Design Hotel 3.5*
Número de quartos: 174
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Normandie Design Hotel fica situado no coração de São Paulo, na esquina entre a Avenida Ipiranga e a Rua Santa Ifigênia. A menos de 10 minutos dos principais pontos de comércio, o Normandie Design Hotel, é um local jovem, moderno, e diferente dos hotéis tradicionais, ideal para quem procura fazer suas compras na movimentada Rua 25 de março ou nos tradicionais bairros do Bom Retiro e Brás.Desde um passeio mais erudito como o Teatro Municipal, como lugares mais jovens como a Galeria do Rock e até lugares mais badalados como o tradicional Bar Brahma, o Normandie Design Hotel está na melhor localização para você que procura diversão e cultura na capital paulista.Há 20 minutos de distância do aeroporto de Congonhas e há aproximadamente 30 minutos do aeroporto de Guarulhos , o Normandie Design Hotel é o melhor hotel para você que procura conforto e boa localização. A região possui 7 linhas de metrô e excelente acesso às principais atrações da cidade. Outro diferencial é o nosso serviço de quarto que funciona diariamente 24 horas por dia. Conforto e bom atendimento à disposição do hóspede a qualquer hora! Aproveite a estadia e prove o melhor café da manhã de São Paulo no restaurante Elliot, já incluso na diária. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA, Agoda e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Normandie Design Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?