Normandie Design Hotel
Renaissance Hotels
Melia.com
  • Piscina
Mercure São Paulo Pinheiros Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
Agoda.com
  • Piscina
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 14 de Março de 2017

Gostei muito do hotel,achei tudo muito bom os funcionários gentis, o quarto sempre limpo o café da manhã com variedades até o suco detox tem. O almoço excelente o jantar também com preços muito bom. A dica é experimentar a sopa é muito gostosa eu adorei e indico. A noite evitar sair a não ser,se for de táxi ou uber que é mais barato...kkk

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Março de 2017

Olá Fernanda D, seu depoimento não só nos deixa feliz, mas também mostra o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação todos os dias e ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel tenha sido a contento!

Nossa localização é muito apreciada por nossos hóspedes, estamos a poucos minutos dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade. Infelizmente não podemos evitar o que ocorre nas redondezas do hotel, mas garantimos que o nosso segurança fica sempre muito atento, e cuida de nossos hóspedes.

Fernanda, você foi uma das poucas pessoas que mencionou nosso buffet do jantar, que bom que gostou :) tudo é preparado com muito capricho e atenção.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Volte Sempre!
Um abraço,

Avaliou em 8 de Março de 2017

Bom Hotel, bem localizado (dependendo de onde você vai), comida excelente, limpo e atendimento bom, se você for ficar na região do centro da cidade, é uma das melhores opções, só não saia a noite sozinho pelas ruas.

Dica de quarto: O que não são de frente para a Rua Ipiranga.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Março de 2017

Olá Tiago C, que bom que gostou de nosso hotel, do apartamento e do atendimento de nossa equipe repassarei pessoalmente sua satisfação a eles :).

Ficamos feliz que tenha gostado da nossa refeição, contamos com um cardápio cuidadosamente preparado para agradar a todos os paladares. :)

Realmente a nossa localização é muito privilegiada, chegar aos pontos turísticos e aos principais centros de convenções e feiras da cidade é muito fácil e rápido. Infelizmente não podemos evitar o que ocorre nas redondezas do hotel, mas garantimos que o nosso segurança fica sempre muito atento, e cuida de nossos hóspedes.

Volte Sempre!

Avaliou em 1 de Março de 2017

Hotel vai ganhar 3 estrelas pelo esforço da Andreia em atender bem.

De resto há muito o que melhorar. Os recepcionistas que passam informações simples me passaram todas as informações equivocadas. Nem o horario de aberturas de lojas proximas eles conseguiram passar.

O quarto é simples mas adequado ao preço.

O que tem que corrigir imediatamente é que ninguem, em nenhum momento falou que o estacionamento seria cobrado a parte e que é uma fortuna. somando diária + estacionamento daria para pegar um hotel melhor e ainda pagar menos. Falha da booking mas também falha do hotel em não avisar no início.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família

Olá André C, agradecemos por seu depoimento.

Realmente nosso hotel não possui estacionamento, temos convênios com estacionamentos próximos e manobristas para maior comodidade de nossos hóspedes.

Esta informação consta em nosso site, muito obrigado por nos avisar sobre o Booking iremos solicitar a correção imediatamente.

Irei verificar pessoalmente suas observações em relação aos recepcionistas, nossa equipe trabalha com muita dedicação para atender bem nossos hóspedes.

Em sua próxima visita não hesite em nos procurar caso algo não lhe agrade, teremos imenso prazer em lhe ajudar.

Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Segunda vez que me hospedei, foi melhor que a primeira. Um quarto menos barulhento, pois a avenida é movimentada. Perto da 25, do centro, do mosteiro de Sao Bento. O restaurante estava com buffet noturno bem bom no meio de semana e quando não pedimos uma sopa no quarto muito saborosa tb. Café da manhã também estava muito bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Olá Marcia C, seu depoimento não só nos deixa feliz, mas também mostra o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação todos os dias e ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel tenha sido perfeita e que já somos sua escolha de hospedagem em SP.

Nossa localização é muito apreciada por nossos hóspedes além da proximidade com a Rua 25 de Março e Mosteiro São Bento como mencionou, estamos a poucos minutos dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade.

Marcia, você foi uma das poucas pessoas que mencionou nosso buffet do jantar, que bom que gostou :) tudo é preparado com muito capricho e atenção.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa

(Gerente Operacional

Avaliou em 16 de Fevereiro de 2017

O Hotel fica no Inicio da Ipiranga e o acesso é meio chato.
Recepção não foi tão calorosa mesmo eu apresentando meu cartão de visitas e sendo Agente de Viagens. Quarto ok, com metade dele reformado (TV de LEd 32", Pia do Banheiro, Frigobar, porém chão, banheiro, portas muito velhos e antigos. Os ladrilhos do banheiro são vergonhosos e o basculante totalmente encardido! Toalha estava velha e manchada. Café da manhã razoável. Infelizmente eu tive de reservar este hotel porque cancelaram meu outro e achei o custo beneficio baixo. Não voltaria a ficar neste Hotel e não recomendo.

Dica de quarto: Não fiquem neste Hotel.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Olá Younique T, lamentamos que sua hospedagem não tenha sido a contento, pois trabalhamos sempre para oferecer o melhor para todos nossos hóspedes.

Estamos constantemente reformando para melhorar e agradar a todos!
Irei verificar pessoalmente o quarto em que o Sr. hospedou e apurar as suas observações!

Com relação aos ladrilhos do banheiro que mencionou, nossos azulejos fora feitos artesanalmente pelo Artista Plástico Francisco Brennand, devido a queimas sucessivas da peça, em temperaturas variadas a superfície tem uma grande variedade de cores e texturas. Lamentamos que não tenha lhe agrado.

(Gerente Operacional