“"Excelente hotel no centro"”
Avaliação sobre Normandie Design Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Normandie Design Hotel
Nº 118 de 325 hotéis em São Paulo
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 6
210 avaliações
46 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 68 votos úteis
“"Excelente hotel no centro"”
Avaliou em 14 de Março de 2017

Gostei muito do hotel,achei tudo muito bom os funcionários gentis, o quarto sempre limpo o café da manhã com variedades até o suco detox tem. O almoço excelente o jantar também com preços muito bom. A dica é experimentar a sopa é muito gostosa eu adorei e indico. A noite evitar sair a não ser,se for de táxi ou uber que é mais barato...kkk

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 21 de Março de 2017
Olá Fernanda D, seu depoimento não só nos deixa feliz, mas também mostra o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação todos os dias e ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel tenha sido a contento!

Nossa localização é muito apreciada por nossos hóspedes, estamos a poucos minutos dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade. Infelizmente não podemos evitar o que ocorre nas redondezas do hotel, mas garantimos que o nosso segurança fica sempre muito atento, e cuida de nossos hóspedes.

Fernanda, você foi uma das poucas pessoas que mencionou nosso buffet do jantar, que bom que gostou :) tudo é preparado com muito capricho e atenção.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Volte Sempre!
Um abraço,

Faça avaliações

519 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (150)
Data | Pontuação
161 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 103 votos úteis
Avaliou em 8 de Março de 2017

Bom Hotel, bem localizado (dependendo de onde você vai), comida excelente, limpo e atendimento bom, se você for ficar na região do centro da cidade, é uma das melhores opções, só não saia a noite sozinho pelas ruas.

Dica de quarto: O que não são de frente para a Rua Ipiranga.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2017, viajou a negócios
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 15 de Março de 2017
Olá Tiago C, que bom que gostou de nosso hotel, do apartamento e do atendimento de nossa equipe repassarei pessoalmente sua satisfação a eles :).

Ficamos feliz que tenha gostado da nossa refeição, contamos com um cardápio cuidadosamente preparado para agradar a todos os paladares. :)

Realmente a nossa localização é muito privilegiada, chegar aos pontos turísticos e aos principais centros de convenções e feiras da cidade é muito fácil e rápido. Infelizmente não podemos evitar o que ocorre nas redondezas do hotel, mas garantimos que o nosso segurança fica sempre muito atento, e cuida de nossos hóspedes.

Volte Sempre!
Bauru, SP
81 avaliações
43 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 55 votos úteis
Avaliou em 1 de Março de 2017

Hotel vai ganhar 3 estrelas pelo esforço da Andreia em atender bem.

De resto há muito o que melhorar. Os recepcionistas que passam informações simples me passaram todas as informações equivocadas. Nem o horario de aberturas de lojas proximas eles conseguiram passar.

O quarto é simples mas adequado ao preço.

O que tem que corrigir imediatamente é que ninguem, em nenhum momento falou que o estacionamento seria cobrado a parte e que é uma fortuna. somando diária + estacionamento daria para pegar um hotel melhor e ainda pagar menos. Falha da booking mas também falha do hotel em não avisar no início.

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família

Olá André C, agradecemos por seu depoimento.

Realmente nosso hotel não possui estacionamento, temos convênios com estacionamentos próximos e manobristas para maior comodidade de nossos hóspedes.

Esta informação consta em nosso site, muito obrigado por nos avisar sobre o Booking iremos solicitar a correção imediatamente.

Irei verificar pessoalmente suas observações em relação aos recepcionistas, nossa equipe trabalha com muita dedicação para atender bem nossos hóspedes.

Em sua próxima visita não hesite em nos procurar caso algo não lhe agrade, teremos imenso prazer em lhe ajudar.

Jaguaruna, SC
81 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Segunda vez que me hospedei, foi melhor que a primeira. Um quarto menos barulhento, pois a avenida é movimentada. Perto da 25, do centro, do mosteiro de Sao Bento. O restaurante estava com buffet noturno bem bom no meio de semana e quando não pedimos uma sopa no quarto muito saborosa tb. Café da manhã também estava muito bom.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 22 de Fevereiro de 2017
Olá Marcia C, seu depoimento não só nos deixa feliz, mas também mostra o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação todos os dias e ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel tenha sido perfeita e que já somos sua escolha de hospedagem em SP.

Nossa localização é muito apreciada por nossos hóspedes além da proximidade com a Rua 25 de Março e Mosteiro São Bento como mencionou, estamos a poucos minutos dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade.

Marcia, você foi uma das poucas pessoas que mencionou nosso buffet do jantar, que bom que gostou :) tudo é preparado com muito capricho e atenção.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa

(Gerente Operacional
Varginha, MG
57 avaliações
30 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
Avaliou em 16 de Fevereiro de 2017

O Hotel fica no Inicio da Ipiranga e o acesso é meio chato.
Recepção não foi tão calorosa mesmo eu apresentando meu cartão de visitas e sendo Agente de Viagens. Quarto ok, com metade dele reformado (TV de LEd 32", Pia do Banheiro, Frigobar, porém chão, banheiro, portas muito velhos e antigos. Os ladrilhos do banheiro são vergonhosos e o basculante totalmente encardido! Toalha estava velha e manchada. Café da manhã razoável. Infelizmente eu tive de reservar este hotel porque cancelaram meu outro e achei o custo beneficio baixo. Não voltaria a ficar neste Hotel e não recomendo.

Dica de quarto: Não fiquem neste Hotel.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou a negócios
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 22 de Fevereiro de 2017
Olá Younique T, lamentamos que sua hospedagem não tenha sido a contento, pois trabalhamos sempre para oferecer o melhor para todos nossos hóspedes.

Estamos constantemente reformando para melhorar e agradar a todos!
Irei verificar pessoalmente o quarto em que o Sr. hospedou e apurar as suas observações!

Com relação aos ladrilhos do banheiro que mencionou, nossos azulejos fora feitos artesanalmente pelo Artista Plástico Francisco Brennand, devido a queimas sucessivas da peça, em temperaturas variadas a superfície tem uma grande variedade de cores e texturas. Lamentamos que não tenha lhe agrado.

(Gerente Operacional
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Dan Inn Planalto Hotel
Nº 135 de 325 em São Paulo
472 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Normandie Design Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Normandie Design Hotel

Estabelecimento: Normandie Design Hotel
Endereço: Av. Ipiranga, 1187, São Paulo, Estado de São Paulo 01039-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 118 de 325 hotéis em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 168 - R$ 244
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Normandie Design Hotel 3.5*
Número de quartos: 174
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Normandie Design Hotel fica situado no coração de São Paulo, na esquina entre a Avenida Ipiranga e a Rua Santa Ifigênia. A menos de 10 minutos dos principais pontos de comércio, o Normandie Design Hotel, é um local jovem, moderno, e diferente dos hotéis tradicionais, ideal para quem procura fazer suas compras na movimentada Rua 25 de março ou nos tradicionais bairros do Bom Retiro e Brás.Desde um passeio mais erudito como o Teatro Municipal, como lugares mais jovens como a Galeria do Rock e até lugares mais badalados como o tradicional Bar Brahma, o Normandie Design Hotel está na melhor localização para você que procura diversão e cultura na capital paulista.Há 20 minutos de distância do aeroporto de Congonhas e há aproximadamente 30 minutos do aeroporto de Guarulhos , o Normandie Design Hotel é o melhor hotel para você que procura conforto e boa localização. A região possui 7 linhas de metrô e excelente acesso às principais atrações da cidade. Outro diferencial é o nosso serviço de quarto que funciona diariamente 24 horas por dia. Conforto e bom atendimento à disposição do hóspede a qualquer hora! Aproveite a estadia e prove o melhor café da manhã de São Paulo no restaurante Elliot, já incluso na diária. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA, Agoda e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Normandie Design Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?