Normandie Design Hotel
Hilton.com
  • Restaurante
  • Café da manhã
Luz Plaza São Paulo(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Internet gratuita
  • Café da manhã
H3 Hotel Paulista(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Café da manhã
Ez Aclimação Hotel(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Segunda vez que me hospedei, foi melhor que a primeira. Um quarto menos barulhento, pois a avenida é movimentada. Perto da 25, do centro, do mosteiro de Sao Bento. O restaurante estava com buffet noturno bem bom no meio de semana e quando não pedimos uma sopa no quarto muito saborosa tb. Café da manhã também estava muito bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Olá Marcia C, seu depoimento não só nos deixa feliz, mas também mostra o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação todos os dias e ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel tenha sido perfeita e que já somos sua escolha de hospedagem em SP.

Nossa localização é muito apreciada por nossos hóspedes além da proximidade com a Rua 25 de Março e Mosteiro São Bento como mencionou, estamos a poucos minutos dos principais pontos turísticos e comerciais da cidade.

Marcia, você foi uma das poucas pessoas que mencionou nosso buffet do jantar, que bom que gostou :) tudo é preparado com muito capricho e atenção.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa

Abraços,

Avaliou em 16 de Fevereiro de 2017

O Hotel fica no Inicio da Ipiranga e o acesso é meio chato.
Recepção não foi tão calorosa mesmo eu apresentando meu cartão de visitas e sendo Agente de Viagens. Quarto ok, com metade dele reformado (TV de LEd 32", Pia do Banheiro, Frigobar, porém chão, banheiro, portas muito velhos e antigos. Os ladrilhos do banheiro são vergonhosos e o basculante totalmente encardido! Toalha estava velha e manchada. Café da manhã razoável. Infelizmente eu tive de reservar este hotel porque cancelaram meu outro e achei o custo beneficio baixo. Não voltaria a ficar neste Hotel e não recomendo.

Dica de quarto: Não fiquem neste Hotel.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Olá Younique T, lamentamos que sua hospedagem não tenha sido a contento, pois trabalhamos sempre para oferecer o melhor para todos nossos hóspedes.

Estamos constantemente reformando para melhorar e agradar a todos!
Irei verificar pessoalmente o quarto em que o Sr. hospedou e apurar as suas observações!

Com relação aos ladrilhos do banheiro que mencionou, nossos azulejos fora feitos artesanalmente pelo Artista Plástico Francisco Brennand, devido a queimas sucessivas da peça, em temperaturas variadas a superfície tem uma grande variedade de cores e texturas. Lamentamos que não tenha lhe agrado.

Abraços,

Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, perto da 25 de Março, da Praça da República, da Santa Efigênia. Próximo ao hotel tem supermercado Extra, farmácia, delicatesse, churrascaria. As instalações são bacanas e tem um excelente café dá manhã. Melhor custo benefício!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Olá Alexsandra L.

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os outros visitantes do site sua experiência em nosso hotel.

Realmente nossa localização é perfeita, perto de tudo como citou, fácil acesso a muitos lugares tanto a pé quanto de táxi e estações de metrô, estamos no lugar ideal para quem vem à SP fazer compras, visitar os pontos turísticos e aos principais centros de convenções e feiras da cidade.

Que bom que gostou de nosso café da manhã tudo é preparado com muita atenção para nossos hóspedes começarem bem o dia :). Ficamos muito felizes em saber que você gostou do apartamento, e principalmente do nosso custo benefício! Volte Sempre!

Abraço volte sempre!

Avaliou em 4 de Fevereiro de 2017

Gostei muito do hotel, bem localizado, perto de tudo. Um quadro de funcionário me pareceu bem receptível . ainda serve café da manhã e refeições outras . No geral vale a pena ,pois, tem boa hospedagem com preços bem razoável . Vale a pena visitar aquele espaço.

Dica de quarto: Os apartamentos com vistas para os fundos são mais silenciosos , pois , com vistas para avenida principal tem um certo ruído ou barulho!
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Fevereiro de 2017

Olá Biapino2012, é muito gratificante ler um depoimento como o seu :).

São tantos elogios que não sabemos por onde começar os agradecimentos. Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem lhe trouxe felicidade, nossa equipe trabalha com muito carinho e dedicação para que nossos hóspedes sintam se bem!

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Abraço volte sempre!

Avaliou em 3 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma boa localização, próximo ao centro.
Apartamentos simples, café da manhã de boa qualidade.
Funcionários atenciososão.
A nota negativa é que em alguns apartamentos, o ar condicionado fica localizado rente à cama.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
2  Obrigado, L. L

Olá L. L, agradecemos por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua experiência em nosso hotel.

Nossa localização é frequentemente elogia por nossos hóspedes, o acesso a qualquer parte da cidade é muito facilitado.

Agradecemos também aos elogios a nossa equipe, tem sido motivo de muito orgulho para todos nós. Aqui no Normandie Design você sempre encontrará o conforto e qualidade para sentir-se em casa :).

Quanto ao ar condicionado iremos verificar sua observação e fazer uma possível melhoria, obrigada por comentar!

Um abraço,