Normandie Design Hotel
Hotel Nobilis(São Paulo)
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
  • Restaurante
Daher Center Hotel(São Paulo)
  • Serviço de quarto
Hotel Natal(São Paulo)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, perto da 25 de Março, da Praça da República, da Santa Efigênia. Próximo ao hotel tem supermercado Extra, farmácia, delicatesse, churrascaria. As instalações são bacanas e tem um excelente café dá manhã. Melhor custo benefício!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Fevereiro de 2017

Olá Alexsandra L.

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os outros visitantes do site sua experiência em nosso hotel.

Realmente nossa localização é perfeita, perto de tudo como citou, fácil acesso a muitos lugares tanto a pé quanto de táxi e estações de metrô, estamos no lugar ideal para quem vem à SP fazer compras, visitar os pontos turísticos e aos principais centros de convenções e feiras da cidade.

Que bom que gostou de nosso café da manhã tudo é preparado com muita atenção para nossos hóspedes começarem bem o dia :). Ficamos muito felizes em saber que você gostou do apartamento, e principalmente do nosso custo benefício! Volte Sempre!

Abraço volte sempre!

Avaliou em 4 de Fevereiro de 2017

Gostei muito do hotel, bem localizado, perto de tudo. Um quadro de funcionário me pareceu bem receptível . ainda serve café da manhã e refeições outras . No geral vale a pena ,pois, tem boa hospedagem com preços bem razoável . Vale a pena visitar aquele espaço.

Dica de quarto: Os apartamentos com vistas para os fundos são mais silenciosos , pois , com vistas para avenida principal tem um certo ruído ou barulho!
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Fevereiro de 2017

Olá Biapino2012, é muito gratificante ler um depoimento como o seu :).

São tantos elogios que não sabemos por onde começar os agradecimentos. Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem lhe trouxe felicidade, nossa equipe trabalha com muito carinho e dedicação para que nossos hóspedes sintam se bem!

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Abraço volte sempre!

Avaliou em 3 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma boa localização, próximo ao centro.
Apartamentos simples, café da manhã de boa qualidade.
Funcionários atenciososão.
A nota negativa é que em alguns apartamentos, o ar condicionado fica localizado rente à cama.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
2  Obrigado, L. L

Olá L. L, agradecemos por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua experiência em nosso hotel.

Nossa localização é frequentemente elogia por nossos hóspedes, o acesso a qualquer parte da cidade é muito facilitado.

Agradecemos também aos elogios a nossa equipe, tem sido motivo de muito orgulho para todos nós. Aqui no Normandie Design você sempre encontrará o conforto e qualidade para sentir-se em casa :).

Quanto ao ar condicionado iremos verificar sua observação e fazer uma possível melhoria, obrigada por comentar!

Um abraço,

Avaliou em 26 de Janeiro de 2017

Esta não é a primeira vez que nos hospedamos neste hotel, o custo benefício é muito bom, o preço é justo pelo que oferece. A localização, com certeza é seu ponto forte!!
Durante o dia é possível ir à pé às ruas 25 de março, Santa Efigênia e até na José Paulino, o acesso ao metro também é fácil. O que durante o dia é favorável, durante à noite já deixa um pouco a desejar, pois a região central no período noturno não é muito atrativa, mas para sair tem inclusive um ponto de táxi ao lado do hotel. O café da manhã se você fica por vários dias acaba se tornando realmente repetitivo, no entanto, nada que difere muito de hotéis neste padrão.

Dica de quarto: os quartos dos fundos são os mais silenciosos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de Janeiro de 2017

Ao reservar o hotel escolhi pela localização e pelas fotos. Ficamos hospedados em família durante 3 dias. O que encontramos de melhor foi o tratamento na recepção com a Andréia e com o mensageiro Marcos Paulo, que foram muito gentis durante toda nossa estada, sendo colaboradores que trabalham com muita dedicação.Quanto ao hotel já está precisando de alguns retoques, inclusive o café da manhã que vi alguns elogios nas pesquisas feitas, não ficou como esperávamos, precisa de mais variedades,incluindo tapioca, pois temos uma filha alérgica que ficou com a alimentação muito restrita. O ponto forte é a localização, perto de muitos pontos importantes, só que no período noturno não é um local seguro.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família