“Excelente localização”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Excelente localização”
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, perto da 25 de Março, da Praça da República, da Santa Efigênia. Próximo ao hotel tem supermercado Extra, farmácia, delicatesse, churrascaria. As instalações são bacanas e tem um excelente café dá manhã. Melhor custo benefício!

se hospedou em dezembro de 2016, viajou com amigos
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 9 de Fevereiro de 2017
Olá Alexsandra L.

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os outros visitantes do site sua experiência em nosso hotel.

Realmente nossa localização é perfeita, perto de tudo como citou, fácil acesso a muitos lugares tanto a pé quanto de táxi e estações de metrô, estamos no lugar ideal para quem vem à SP fazer compras, visitar os pontos turísticos e aos principais centros de convenções e feiras da cidade.

Que bom que gostou de nosso café da manhã tudo é preparado com muita atenção para nossos hóspedes começarem bem o dia :). Ficamos muito felizes em saber que você gostou do apartamento, e principalmente do nosso custo benefício! Volte Sempre!

Abraço volte sempre!
Faça avaliações

519 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (150)
Data | Pontuação
22 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2017

Gostei muito do hotel, bem localizado, perto de tudo. Um quadro de funcionário me pareceu bem receptível . ainda serve café da manhã e refeições outras . No geral vale a pena ,pois, tem boa hospedagem com preços bem razoável . Vale a pena visitar aquele espaço.

Dica de quarto: Os apartamentos com vistas para os fundos são mais silenciosos , pois , com vistas para avenida pri...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 8 de Fevereiro de 2017
Olá Biapino2012, é muito gratificante ler um depoimento como o seu :).

São tantos elogios que não sabemos por onde começar os agradecimentos. Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem lhe trouxe felicidade, nossa equipe trabalha com muito carinho e dedicação para que nossos hóspedes sintam se bem!

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Abraço volte sempre!
Salvador, BA
Colaborador nível 2
8 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 3 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma boa localização, próximo ao centro.
Apartamentos simples, café da manhã de boa qualidade.
Funcionários atenciososão.
A nota negativa é que em alguns apartamentos, o ar condicionado fica localizado rente à cama.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com amigos
2 Obrigado, L. L
Olá L. L, agradecemos por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua experiência em nosso hotel.

Nossa localização é frequentemente elogia por nossos hóspedes, o acesso a qualquer parte da cidade é muito facilitado.

Agradecemos também aos elogios a nossa equipe, tem sido motivo de muito orgulho para todos nós. Aqui no Normandie Design você sempre encontrará o conforto e qualidade para sentir-se em casa :).

Quanto ao ar condicionado iremos verificar sua observação e fazer uma possível melhoria, obrigada por comentar!

Um abraço,
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Colaborador nível 6
96 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 37 votos úteis
Avaliou em 26 de Janeiro de 2017

Esta não é a primeira vez que nos hospedamos neste hotel, o custo benefício é muito bom, o preço é justo pelo que oferece. A localização, com certeza é seu ponto forte!!
Durante o dia é possível ir à pé às ruas 25 de março, Santa Efigênia e até na José Paulino, o acesso ao metro também é fácil. O que durante o dia é favorável, durante à noite já deixa um pouco a desejar, pois a região central no período noturno não é muito atrativa, mas para sair tem inclusive um ponto de táxi ao lado do hotel. O café da manhã se você fica por vários dias acaba se tornando realmente repetitivo, no entanto, nada que difere muito de hotéis neste padrão.

Dica de quarto: os quartos dos fundos são os mais silenciosos
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Conceição do Araguaia, Brasil
Colaborador nível 2
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 25 de Janeiro de 2017

Ao reservar o hotel escolhi pela localização e pelas fotos. Ficamos hospedados em família durante 3 dias. O que encontramos de melhor foi o tratamento na recepção com a Andréia e com o mensageiro Marcos Paulo, que foram muito gentis durante toda nossa estada, sendo colaboradores que trabalham com muita dedicação.Quanto ao hotel já está precisando de alguns retoques, inclusive o café da manhã que vi alguns elogios nas pesquisas feitas, não ficou como esperávamos, precisa de mais variedades,incluindo tapioca, pois temos uma filha alérgica que ficou com a alimentação muito restrita. O ponto forte é a localização, perto de muitos pontos importantes, só que no período noturno não é um local seguro.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Dan Inn Planalto Hotel
Nº 135 de 325 em São Paulo
472 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Normandie Design Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Normandie Design Hotel

Estabelecimento: Normandie Design Hotel
Endereço: Av. Ipiranga, 1187, São Paulo, Estado de São Paulo 01039-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 118 de 325 hotéis em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 168 - R$ 244
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Normandie Design Hotel 3.5*
Número de quartos: 174
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Normandie Design Hotel fica situado no coração de São Paulo, na esquina entre a Avenida Ipiranga e a Rua Santa Ifigênia. A menos de 10 minutos dos principais pontos de comércio, o Normandie Design Hotel, é um local jovem, moderno, e diferente dos hotéis tradicionais, ideal para quem procura fazer suas compras na movimentada Rua 25 de março ou nos tradicionais bairros do Bom Retiro e Brás.Desde um passeio mais erudito como o Teatro Municipal, como lugares mais jovens como a Galeria do Rock e até lugares mais badalados como o tradicional Bar Brahma, o Normandie Design Hotel está na melhor localização para você que procura diversão e cultura na capital paulista.Há 20 minutos de distância do aeroporto de Congonhas e há aproximadamente 30 minutos do aeroporto de Guarulhos , o Normandie Design Hotel é o melhor hotel para você que procura conforto e boa localização. A região possui 7 linhas de metrô e excelente acesso às principais atrações da cidade. Outro diferencial é o nosso serviço de quarto que funciona diariamente 24 horas por dia. Conforto e bom atendimento à disposição do hóspede a qualquer hora! Aproveite a estadia e prove o melhor café da manhã de São Paulo no restaurante Elliot, já incluso na diária. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA, Agoda e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Normandie Design Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?