Normandie Design Hotel
Hotel Nobilis(São Paulo)
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
  • Restaurante
Daher Center Hotel(São Paulo)
  • Serviço de quarto
Hotel Natal(São Paulo)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma boa localização, próximo ao centro.
Apartamentos simples, café da manhã de boa qualidade.
Funcionários atenciososão.
A nota negativa é que em alguns apartamentos, o ar condicionado fica localizado rente à cama.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
2  Obrigado, L. L
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Fevereiro de 2017

Olá L. L, agradecemos por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua experiência em nosso hotel.

Nossa localização é frequentemente elogia por nossos hóspedes, o acesso a qualquer parte da cidade é muito facilitado.

Agradecemos também aos elogios a nossa equipe, tem sido motivo de muito orgulho para todos nós. Aqui no Normandie Design você sempre encontrará o conforto e qualidade para sentir-se em casa :).

Quanto ao ar condicionado iremos verificar sua observação e fazer uma possível melhoria, obrigada por comentar!

Avaliou em 26 de Janeiro de 2017

Esta não é a primeira vez que nos hospedamos neste hotel, o custo benefício é muito bom, o preço é justo pelo que oferece. A localização, com certeza é seu ponto forte!!
Durante o dia é possível ir à pé às ruas 25 de março, Santa Efigênia e até na José Paulino, o acesso ao metro também é fácil. O que durante o dia é favorável, durante à noite já deixa um pouco a desejar, pois a região central no período noturno não é muito atrativa, mas para sair tem inclusive um ponto de táxi ao lado do hotel. O café da manhã se você fica por vários dias acaba se tornando realmente repetitivo, no entanto, nada que difere muito de hotéis neste padrão.

Dica de quarto: os quartos dos fundos são os mais silenciosos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de Janeiro de 2017

Ao reservar o hotel escolhi pela localização e pelas fotos. Ficamos hospedados em família durante 3 dias. O que encontramos de melhor foi o tratamento na recepção com a Andréia e com o mensageiro Marcos Paulo, que foram muito gentis durante toda nossa estada, sendo colaboradores que trabalham com muita dedicação.Quanto ao hotel já está precisando de alguns retoques, inclusive o café da manhã que vi alguns elogios nas pesquisas feitas, não ficou como esperávamos, precisa de mais variedades,incluindo tapioca, pois temos uma filha alérgica que ficou com a alimentação muito restrita. O ponto forte é a localização, perto de muitos pontos importantes, só que no período noturno não é um local seguro.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, fácil acesso a vários lugares, não fica em um lugar bonito, mas o hotel é limpo, confortável, tem serviço de estacionamento com manobrista, funcionários solícitos e simpáticos, o hotel me parece antigo mas passou por reforma e está tudo certo, quarto amplo, cama confortável!

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Janeiro de 2017

Olá Angela M.

Agradecemos seu depoimento, ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso apartamento, do nosso conforto e da recepção de nossa equipe! Repassarei seus elogios a eles, todos trabalham com muita dedicação e carinho para que nossos hóspedes sintam-se bem. A localização do nosso hotel é realmente privilegiada nos orgulhamos muito de estar no ❤ da cidade.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

Avaliou em 19 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel até é boa se a sua intenção for visitar as ruas Santa Ifigenia e 25 de Março, porém o entorno é muito degradado. O quarto não é novo nem muito confortável. Os dormitórios da frente são extremamente barulhentos, inclusive nos andares mais altos.
Porém se sua passagem for de uma noite só vale o custo beneficio.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Janeiro de 2017

Olá ReeMoreira, obrigada por seu depoimento!

Nossa localização é muito elogiada, como mencionou, estamos próximos as principais ruas de comércio como Sta. Efigênia, Rua 25 de Março, Brás e Bom Retiro. A localização ideal para quem vem passear ou trabalhar!

Lamentamos pelo barulho, mas como estamos localizados no coração de São Paulo, há grande circulação de pessoas e automóveis o tempo todo, o barulho é inevitável. Para minimizar essa questão estamos providenciando a instalação de janelas anti-ruído. Em sua próxima visita solicite um dos apartamentos dos fundos.

Estamos constantemente reformando para melhorar e agradar a todos!