Normandie Design Hotel
Hilton.com
  • Restaurante
  • Café da manhã
Luz Plaza São Paulo(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo valor!)
Boa 3,5/5
  • Internet gratuita
  • Café da manhã
H3 Hotel Paulista(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Café da manhã
Ez Aclimação Hotel(São Paulo)(Ótimo valor!)
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 25 de Janeiro de 2017

Ao reservar o hotel escolhi pela localização e pelas fotos. Ficamos hospedados em família durante 3 dias. O que encontramos de melhor foi o tratamento na recepção com a Andréia e com o mensageiro Marcos Paulo, que foram muito gentis durante toda nossa estada, sendo colaboradores que trabalham com muita dedicação.Quanto ao hotel já está precisando de alguns retoques, inclusive o café da manhã que vi alguns elogios nas pesquisas feitas, não ficou como esperávamos, precisa de mais variedades,incluindo tapioca, pois temos uma filha alérgica que ficou com a alimentação muito restrita. O ponto forte é a localização, perto de muitos pontos importantes, só que no período noturno não é um local seguro.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, fácil acesso a vários lugares, não fica em um lugar bonito, mas o hotel é limpo, confortável, tem serviço de estacionamento com manobrista, funcionários solícitos e simpáticos, o hotel me parece antigo mas passou por reforma e está tudo certo, quarto amplo, cama confortável!

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Janeiro de 2017

Olá Angela M.

Agradecemos seu depoimento, ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso apartamento, do nosso conforto e da recepção de nossa equipe! Repassarei seus elogios a eles, todos trabalham com muita dedicação e carinho para que nossos hóspedes sintam-se bem. A localização do nosso hotel é realmente privilegiada nos orgulhamos muito de estar no ❤ da cidade.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

(Gerente Operacional

Avaliou em 19 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel até é boa se a sua intenção for visitar as ruas Santa Ifigenia e 25 de Março, porém o entorno é muito degradado. O quarto não é novo nem muito confortável. Os dormitórios da frente são extremamente barulhentos, inclusive nos andares mais altos.
Porém se sua passagem for de uma noite só vale o custo beneficio.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Janeiro de 2017

Olá ReeMoreira, obrigada por seu depoimento!

Nossa localização é muito elogiada, como mencionou, estamos próximos as principais ruas de comércio como Sta. Efigênia, Rua 25 de Março, Brás e Bom Retiro. A localização ideal para quem vem passear ou trabalhar!

Lamentamos pelo barulho, mas como estamos localizados no coração de São Paulo, há grande circulação de pessoas e automóveis o tempo todo, o barulho é inevitável. Para minimizar essa questão estamos providenciando a instalação de janelas anti-ruído. Em sua próxima visita solicite um dos apartamentos dos fundos.

Estamos constantemente reformando para melhorar e agradar a todos!

(Gerente Operacional

Avaliou em 17 de Janeiro de 2017

Localização muito boa, Facil de chegar para quem vem da Via Dutra, Quarto limpo amplo e bem montado. Achei um unico ponto fraco nele, apesar de ter me hospedado no ultimo andar 15o fazia bastante barulho a noite. o pessoal de serviço é muito atencioso e educado e o café da manhã é muito bom.

Dica de quarto: procurem bem na internet pois vi diferentes valores para mesmo quarto.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2017

Olá Alexandre G, obrigado por seus elogios ao nosso café da manhã, tudo é preparado com muita atenção para nossos hóspedes começarem bem o dia :)

Repassarei a nossa equipe seus elogios, todos tem sido motivo de orgulho para nosso hotel.

Lamento pelo barulho, mas como estamos localizados no coração de São Paulo, há grande circulação de pessoas e automóveis o tempo todo, o barulho é inevitável. Para minimizar essa questão estamos providenciando a instalação de janelas anti-ruído.

A nossa localização é bastante elogiada, além de ser fácil de chegar para quem vem da via Dutra como mencionou, estamos próximos as principais ruas de comércio como Sta. Efigênia, Rua 25 de Março, Brás e Bom Retiro. A localização ideal para quem vem passear ou trabalhar!

Esperamos por você em breve!
(Gerente Operacional)

Avaliou em 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Acomodações simples, limpas e confortáveis.. acabamento do banheiro é bem antigo e internet é péssima !

O atendimento foi bom e o hotel disponibiliza serviço de vallet..

Houve atraso na disponibilização do quarto mesmo com reserva feita com antecedência..

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2017

Olá Raissa F,

Fico feliz que tenha gostado do conforto do apartamento. Fazemos o nosso máximo para que todos saiam satisfeitos de nosso hotel, lamentamos que o banheiro não tenha lhe agradado, estamos em constantes reformas para deixar os apartamentos mais aconchegantes.

Possuímos estacionamento próximos conveniados e nossos mensageiros levam e trazem os veículos para a comodidade de nossos hóspedes.

Quanto ao atraso na disponibilização do quarto pediremos desculpas e não ocorrerá novamente.

Volte Sempre!
(Gerente Operacional)