“se o seu objetivo é compras essa é uma excelente opção”
Avaliação sobre Normandie Design Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Normandie Design Hotel
Nº 115 de 324 hotéis em São Paulo
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Colaborador nível 6
96 avaliações
18 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 37 votos úteis
“se o seu objetivo é compras essa é uma excelente opção”
Avaliou em 26 de Janeiro de 2017

Esta não é a primeira vez que nos hospedamos neste hotel, o custo benefício é muito bom, o preço é justo pelo que oferece. A localização, com certeza é seu ponto forte!!
Durante o dia é possível ir à pé às ruas 25 de março, Santa Efigênia e até na José Paulino, o acesso ao metro também é fácil. O que durante o dia é favorável, durante à noite já deixa um pouco a desejar, pois a região central no período noturno não é muito atrativa, mas para sair tem inclusive um ponto de táxi ao lado do hotel. O café da manhã se você fica por vários dias acaba se tornando realmente repetitivo, no entanto, nada que difere muito de hotéis neste padrão.

Dica de quarto: os quartos dos fundos são os mais silenciosos
Veja mais dicas sobre quartos
Faça avaliações

517 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (150)
Data | Pontuação
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 25 de Janeiro de 2017

Ao reservar o hotel escolhi pela localização e pelas fotos. Ficamos hospedados em família durante 3 dias. O que encontramos de melhor foi o tratamento na recepção com a Andréia e com o mensageiro Marcos Paulo, que foram muito gentis durante toda nossa estada, sendo colaboradores que trabalham com muita dedicação.Quanto ao hotel já está precisando de alguns retoques, inclusive o café da manhã que vi alguns elogios nas pesquisas feitas, não ficou como esperávamos, precisa de mais variedades,incluindo tapioca, pois temos uma filha alérgica que ficou com a alimentação muito restrita. O ponto forte é a localização, perto de muitos pontos importantes, só que no período noturno não é um local seguro.

Chapadão do Sul, MS
Colaborador nível 5
73 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
Avaliou em 20 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, fácil acesso a vários lugares, não fica em um lugar bonito, mas o hotel é limpo, confortável, tem serviço de estacionamento com manobrista, funcionários solícitos e simpáticos, o hotel me parece antigo mas passou por reforma e está tudo certo, quarto amplo, cama confortável!

Hospedou-se em janeiro de 2017
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 25 de Janeiro de 2017
Olá Angela M.

Agradecemos seu depoimento, ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso apartamento, do nosso conforto e da recepção de nossa equipe! Repassarei seus elogios a eles, todos trabalham com muita dedicação e carinho para que nossos hóspedes sintam-se bem. A localização do nosso hotel é realmente privilegiada nos orgulhamos muito de estar no ❤ da cidade.

Aqui no Normandie você sempre encontrará o conforto e qualidade que precisa.

(Gerente Operacional

Colaborador nível 4
36 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
Avaliou em 19 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel até é boa se a sua intenção for visitar as ruas Santa Ifigenia e 25 de Março, porém o entorno é muito degradado. O quarto não é novo nem muito confortável. Os dormitórios da frente são extremamente barulhentos, inclusive nos andares mais altos.
Porém se sua passagem for de uma noite só vale o custo beneficio.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 25 de Janeiro de 2017
Olá ReeMoreira, obrigada por seu depoimento!

Nossa localização é muito elogiada, como mencionou, estamos próximos as principais ruas de comércio como Sta. Efigênia, Rua 25 de Março, Brás e Bom Retiro. A localização ideal para quem vem passear ou trabalhar!

Lamentamos pelo barulho, mas como estamos localizados no coração de São Paulo, há grande circulação de pessoas e automóveis o tempo todo, o barulho é inevitável. Para minimizar essa questão estamos providenciando a instalação de janelas anti-ruído. Em sua próxima visita solicite um dos apartamentos dos fundos.

Estamos constantemente reformando para melhorar e agradar a todos!

(Gerente Operacional

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em São Paulo

Macaé, RJ
Colaborador nível 5
60 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
Avaliou em 17 de Janeiro de 2017

Localização muito boa, Facil de chegar para quem vem da Via Dutra, Quarto limpo amplo e bem montado. Achei um unico ponto fraco nele, apesar de ter me hospedado no ultimo andar 15o fazia bastante barulho a noite. o pessoal de serviço é muito atencioso e educado e o café da manhã é muito bom.

Dica de quarto: procurem bem na internet pois vi diferentes valores para mesmo quarto.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Normandie H, Gerente geral do(a) Normandie Design Hotel, respondeu a esta avaliação, 19 de Janeiro de 2017
Olá Alexandre G, obrigado por seus elogios ao nosso café da manhã, tudo é preparado com muita atenção para nossos hóspedes começarem bem o dia :)

Repassarei a nossa equipe seus elogios, todos tem sido motivo de orgulho para nosso hotel.

Lamento pelo barulho, mas como estamos localizados no coração de São Paulo, há grande circulação de pessoas e automóveis o tempo todo, o barulho é inevitável. Para minimizar essa questão estamos providenciando a instalação de janelas anti-ruído.

A nossa localização é bastante elogiada, além de ser fácil de chegar para quem vem da via Dutra como mencionou, estamos próximos as principais ruas de comércio como Sta. Efigênia, Rua 25 de Março, Brás e Bom Retiro. A localização ideal para quem vem passear ou trabalhar!

Esperamos por você em breve!
(Gerente Operacional)
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Dan Inn Planalto Hotel
Nº 136 de 324 em São Paulo
471 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Normandie Design Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Normandie Design Hotel

Estabelecimento: Normandie Design Hotel
Endereço: Av. Ipiranga, 1187, São Paulo, Estado de São Paulo 01039-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 115 de 324 hotéis em São Paulo
Faixa de preço (por noite): R$ 185 - R$ 277
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Normandie Design Hotel 3.5*
Número de quartos: 174
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Normandie Design Hotel fica situado no coração de São Paulo, na esquina entre a Avenida Ipiranga e a Rua Santa Ifigênia. A menos de 10 minutos dos principais pontos de comércio, o Normandie Design Hotel, é um local jovem, moderno, e diferente dos hotéis tradicionais, ideal para quem procura fazer suas compras na movimentada Rua 25 de março ou nos tradicionais bairros do Bom Retiro e Brás.Desde um passeio mais erudito como o Teatro Municipal, como lugares mais jovens como a Galeria do Rock e até lugares mais badalados como o tradicional Bar Brahma, o Normandie Design Hotel está na melhor localização para você que procura diversão e cultura na capital paulista.Há 20 minutos de distância do aeroporto de Congonhas e há aproximadamente 30 minutos do aeroporto de Guarulhos , o Normandie Design Hotel é o melhor hotel para você que procura conforto e boa localização. A região possui 7 linhas de metrô e excelente acesso às principais atrações da cidade. Outro diferencial é o nosso serviço de quarto que funciona diariamente 24 horas por dia. Conforto e bom atendimento à disposição do hóspede a qualquer hora! Aproveite a estadia e prove o melhor café da manhã de São Paulo no restaurante Elliot, já incluso na diária. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA, Agoda e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Normandie Design Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?