Publicada em 3 de maio de 2018

Chegar no hotel, tarde da noite, querendo descansar, rendeu de cara uma grande decepção. A fila estava interminável com somente dois atendentes. Depois de passar muito tempo nela e receber o cartão para o quarto, outra decepção: não abria a porta. Tive que voltar na recepção e, depois de nova espera, trocar o cartão.
No quarto o chuveiro estava com pouquíssima água disponível. Uma coisa que todo mundo gosta em banheiro de hotel é o chuveiro, mas, nesse caso, foi uma decepção.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá Leonardo, agradecemos por nos enviar seu feedback. Realmente tivemos um tempo incomum de atendimento nos dias de sua hospedagem e estamos avaliando possíveis melhorias no processo de check-in. Lamentamos qualquer inconveniente. Em relação ao seu cartão de acesso do quarto, nosso sistema é constantemente atualizado para que esse tipo de situação não volte a acontecer. É uma pena não ter ficado satisfeito também com o chuveiro, esperamos hospedá-lo novamente para tomar outro banho e nos deixar uma segunda avaliação :) Permanecemos à disposição.

Publicada em 3 de maio de 2018

Gostei do hotel, mas uma avaliação 4 estrelas é muito e a de 3 pouco. Prefiro colocar 4 por achar mais justo... Quarto bom e banheiro bom também.
Pedimos um quarto com duas camas queen e nos enviaram errado para um quarto com uma cama king. Problema solucionado rapidamente e sem transtorno.
No dia seguinte deixamos um aviso de não perturbe na porta, fomos tomar café da manha na padaria em frente, já que o café do hotel estava com fila de espera. Na volta o quarto tinha sido arrumado e nos deixaram sem toalhas. Nada demais também, mas não condiz com o que se espera do hotel.
Equipe sempre atenciosa quando solicitada e cordial.

Data da estadia: abril de 2018
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Canetti, é um prazer saber que foi bem atendido pela nossa equipe. É nossa paixão e marca registrada do Maksoud prestar serviço humanizado e confiante :) Lamentamos qualquer inconveniente em relação a falta de toalhas após a arrumação. Estamos avaliando melhorias para que esse tipo de situação não ocorra novamente. Permanecemos à disposição e adoraremos recebê-lo novamente. Até logo!

Publicada em 3 de maio de 2018

Adorei o hotel, comida boa tanto no café da manha como no almoço e no jantar... , quarto grande e camas muito confortáveis, o banho e ótimo com uma ducha gostosa e agua bem quentinha, funcionários muito bem treinados e sempre dispostos a ajudar.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Dayana :) Ficamos muito satisfeitos por ter tido uma boa estada conosco e por ter sido bem atendida pela nossa equipe. É um prazer saber que nossos hóspedes vivem bons momentos aqui no Maksoud e esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel possui uma excelente localização, apenas a uma quadra da Paulista. Atendimento excelente, piscina aquecida boa, porém a sauna tem um custo de aproximadamente 48 reais por pessoa, o que é um absurdo tendo em vista que na maioria dos hotéis a sauna não possui custo. Os quartos são extremamente limpos e confortáveis, porém um pouco antiquados e com cheiro de mofo. O café da manhã é bem razoável.

Dica de quarto: Indiferente
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Andrea, ficamos contentes por ter tido uma boa experiência durante sua hospedagem. Possuímos um custo em nossa sauna porém as sugestões de nossos hóspedes e clientes são muito importantes para avaliarmos melhorias. Agradecemos o seu retorno e esperamos recebê-la novamente.

Publicada em 2 de maio de 2018

Apesar da estrutura antiga, o hotel está em ótimo estado de conservação. O quarto estava muito bom (apesar da ducha não ser lá essas coisas), elevadores novos, ótima piscina coberta e aquecida e um bom café da manhã.
Não tem mais o glamour de décadas atrás, mas é uma ótima opção de hospedagem em São Paulo.

Data da estadia: abril de 2018

Olá Rafael, agradecemos pelo envio de seus comentários. Ficamos felizes por ter gostado de nossas acomodações e comodidades. Nossos clientes viveram momentos únicos conosco e esperamos que eles continuem a ter experiências de diversão em família e entre amigos, e de grandes realizações profissionais. Adoraremos recebê-lo novamente, até logo!