O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.237)
Filtrar avaliações
3.237 resultados
Pontuação dos viajantes
1.395
1.141
450
151
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.395
1.141
450
151
100
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
213 a 218 de 3.237 avaliações
Publicada em 3 de maio de 2018

Chegar no hotel, tarde da noite, querendo descansar, rendeu de cara uma grande decepção. A fila estava interminável com somente dois atendentes. Depois de passar muito tempo nela e receber o cartão para o quarto, outra decepção: não abria a porta. Tive que voltar na recepção e, depois de nova espera, trocar o cartão.
No quarto o chuveiro estava com pouquíssima água disponível. Uma coisa que todo mundo gosta em banheiro de hotel é o chuveiro, mas, nesse caso, foi uma decepção.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Leonardo E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá Leonardo, agradecemos por nos enviar seu feedback. Realmente tivemos um tempo incomum de atendimento nos dias de sua hospedagem e estamos avaliando possíveis melhorias no processo de check-in. Lamentamos qualquer inconveniente. Em relação ao seu cartão de acesso do quarto, nosso sistema é constantemente atualizado para que esse tipo de situação não volte a acontecer. É uma pena não ter ficado satisfeito também com o chuveiro, esperamos hospedá-lo novamente para tomar outro banho e nos deixar uma segunda avaliação :) Permanecemos à disposição.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018

Gostei do hotel, mas uma avaliação 4 estrelas é muito e a de 3 pouco. Prefiro colocar 4 por achar mais justo... Quarto bom e banheiro bom também.
Pedimos um quarto com duas camas queen e nos enviaram errado para um quarto com uma cama king. Problema solucionado rapidamente e sem transtorno.
No dia seguinte deixamos um aviso de não perturbe na porta, fomos tomar café da manha na padaria em frente, já que o café do hotel estava com fila de espera. Na volta o quarto tinha sido arrumado e nos deixaram sem toalhas. Nada demais também, mas não condiz com o que se espera do hotel.
Equipe sempre atenciosa quando solicitada e cordial.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Canetti77
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Canetti, é um prazer saber que foi bem atendido pela nossa equipe. É nossa paixão e marca registrada do Maksoud prestar serviço humanizado e confiante :) Lamentamos qualquer inconveniente em relação a falta de toalhas após a arrumação. Estamos avaliando melhorias para que esse tipo de situação não ocorra novamente. Permanecemos à disposição e adoraremos recebê-lo novamente. Até logo!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018

Adorei o hotel, comida boa tanto no café da manha como no almoço e no jantar... , quarto grande e camas muito confortáveis, o banho e ótimo com uma ducha gostosa e agua bem quentinha, funcionários muito bem treinados e sempre dispostos a ajudar.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, dayana460
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Dayana :) Ficamos muito satisfeitos por ter tido uma boa estada conosco e por ter sido bem atendida pela nossa equipe. É um prazer saber que nossos hóspedes vivem bons momentos aqui no Maksoud e esperamos recebê-la novamente em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel possui uma excelente localização, apenas a uma quadra da Paulista. Atendimento excelente, piscina aquecida boa, porém a sauna tem um custo de aproximadamente 48 reais por pessoa, o que é um absurdo tendo em vista que na maioria dos hotéis a sauna não possui custo. Os quartos são extremamente limpos e confortáveis, porém um pouco antiquados e com cheiro de mofo. O café da manhã é bem razoável.

Dica de quarto: Indiferente
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Andrea M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Andrea, ficamos contentes por ter tido uma boa experiência durante sua hospedagem. Possuímos um custo em nossa sauna porém as sugestões de nossos hóspedes e clientes são muito importantes para avaliarmos melhorias. Agradecemos o seu retorno e esperamos recebê-la novamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Apesar da estrutura antiga, o hotel está em ótimo estado de conservação. O quarto estava muito bom (apesar da ducha não ser lá essas coisas), elevadores novos, ótima piscina coberta e aquecida e um bom café da manhã.
Não tem mais o glamour de décadas atrás, mas é uma ótima opção de hospedagem em São Paulo.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, barbosarafael
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Rafael, agradecemos pelo envio de seus comentários. Ficamos felizes por ter gostado de nossas acomodações e comodidades. Nossos clientes viveram momentos únicos conosco e esperamos que eles continuem a ter experiências de diversão em família e entre amigos, e de grandes realizações profissionais. Adoraremos recebê-lo novamente, até logo!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações