Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Piscina
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
Novotel
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 102/diária.

Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Avaliou em 3 de maio de 2018

Gostei do hotel, mas uma avaliação 4 estrelas é muito e a de 3 pouco. Prefiro colocar 4 por achar mais justo... Quarto bom e banheiro bom também.
Pedimos um quarto com duas camas queen e nos enviaram errado para um quarto com uma cama king. Problema solucionado rapidamente e sem transtorno.
No dia seguinte deixamos um aviso de não perturbe na porta, fomos tomar café da manha na padaria em frente, já que o café do hotel estava com fila de espera. Na volta o quarto tinha sido arrumado e nos deixaram sem toalhas. Nada demais também, mas não condiz com o que se espera do hotel.
Equipe sempre atenciosa quando solicitada e cordial.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Canetti, é um prazer saber que foi bem atendido pela nossa equipe. É nossa paixão e marca registrada do Maksoud prestar serviço humanizado e confiante :) Lamentamos qualquer inconveniente em relação a falta de toalhas após a arrumação. Estamos avaliando melhorias para que esse tipo de situação não ocorra novamente. Permanecemos à disposição e adoraremos recebê-lo novamente. Até logo!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Adorei o hotel, comida boa tanto no café da manha como no almoço e no jantar... , quarto grande e camas muito confortáveis, o banho e ótimo com uma ducha gostosa e agua bem quentinha, funcionários muito bem treinados e sempre dispostos a ajudar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Dayana :) Ficamos muito satisfeitos por ter tido uma boa estada conosco e por ter sido bem atendida pela nossa equipe. É um prazer saber que nossos hóspedes vivem bons momentos aqui no Maksoud e esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018

O hotel possui uma excelente localização, apenas a uma quadra da Paulista. Atendimento excelente, piscina aquecida boa, porém a sauna tem um custo de aproximadamente 48 reais por pessoa, o que é um absurdo tendo em vista que na maioria dos hotéis a sauna não possui custo. Os quartos são extremamente limpos e confortáveis, porém um pouco antiquados e com cheiro de mofo. O café da manhã é bem razoável.

Dica de quarto: Indiferente
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Andrea, ficamos contentes por ter tido uma boa experiência durante sua hospedagem. Possuímos um custo em nossa sauna porém as sugestões de nossos hóspedes e clientes são muito importantes para avaliarmos melhorias. Agradecemos o seu retorno e esperamos recebê-la novamente.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Apesar da estrutura antiga, o hotel está em ótimo estado de conservação. O quarto estava muito bom (apesar da ducha não ser lá essas coisas), elevadores novos, ótima piscina coberta e aquecida e um bom café da manhã.
Não tem mais o glamour de décadas atrás, mas é uma ótima opção de hospedagem em São Paulo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Rafael, agradecemos pelo envio de seus comentários. Ficamos felizes por ter gostado de nossas acomodações e comodidades. Nossos clientes viveram momentos únicos conosco e esperamos que eles continuem a ter experiências de diversão em família e entre amigos, e de grandes realizações profissionais. Adoraremos recebê-lo novamente, até logo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura, apesar de antiga, continua bem conservada. O serviço é mesmo cinco estrelas, pois os funcionários são prestativos e muito cordiais. Fomos muito bem recebidos pela carismática e educada Raquel, colaboradora da recepção, e certamente a atenção e cordialidade dispensadas por ela tornou nossa experiência no hotel ainda mais gratificante. Recomendo o hotel e voltarei em outras oportunidades.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Olá Luckmed, agradecemos pelo envio de sua avaliação :) É ótimo saber que foi bem atendido pela nossa equipe, em especial pela Raquel. Ela certamente ficará muito feliz em saber. Será um prazer recebê-lo novamente. Permanecemos à disposição e até breve!