Maksoud Plaza
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
Agoda.com
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Renaissance Hotels
Avaliou em 2 semanas atrás

Adorei o hotel, comida boa tanto no café da manha como no almoço e no jantar... , quarto grande e camas muito confortáveis, o banho e ótimo com uma ducha gostosa e agua bem quentinha, funcionários muito bem treinados e sempre dispostos a ajudar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Dayana :) Ficamos muito satisfeitos por ter tido uma boa estada conosco e por ter sido bem atendida pela nossa equipe. É um prazer saber que nossos hóspedes vivem bons momentos aqui no Maksoud e esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel possui uma excelente localização, apenas a uma quadra da Paulista. Atendimento excelente, piscina aquecida boa, porém a sauna tem um custo de aproximadamente 48 reais por pessoa, o que é um absurdo tendo em vista que na maioria dos hotéis a sauna não possui custo. Os quartos são extremamente limpos e confortáveis, porém um pouco antiquados e com cheiro de mofo. O café da manhã é bem razoável.

Dica de quarto: Indiferente
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Andrea, ficamos contentes por ter tido uma boa experiência durante sua hospedagem. Possuímos um custo em nossa sauna porém as sugestões de nossos hóspedes e clientes são muito importantes para avaliarmos melhorias. Agradecemos o seu retorno e esperamos recebê-la novamente.

Avaliou em 3 semanas atrás

Apesar da estrutura antiga, o hotel está em ótimo estado de conservação. O quarto estava muito bom (apesar da ducha não ser lá essas coisas), elevadores novos, ótima piscina coberta e aquecida e um bom café da manhã.
Não tem mais o glamour de décadas atrás, mas é uma ótima opção de hospedagem em São Paulo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Rafael, agradecemos pelo envio de seus comentários. Ficamos felizes por ter gostado de nossas acomodações e comodidades. Nossos clientes viveram momentos únicos conosco e esperamos que eles continuem a ter experiências de diversão em família e entre amigos, e de grandes realizações profissionais. Adoraremos recebê-lo novamente, até logo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A estrutura, apesar de antiga, continua bem conservada. O serviço é mesmo cinco estrelas, pois os funcionários são prestativos e muito cordiais. Fomos muito bem recebidos pela carismática e educada Raquel, colaboradora da recepção, e certamente a atenção e cordialidade dispensadas por ela tornou nossa experiência no hotel ainda mais gratificante. Recomendo o hotel e voltarei em outras oportunidades.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Olá Luckmed, agradecemos pelo envio de sua avaliação :) É ótimo saber que foi bem atendido pela nossa equipe, em especial pela Raquel. Ela certamente ficará muito feliz em saber. Será um prazer recebê-lo novamente. Permanecemos à disposição e até breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel bom, funcionários simpáticos (um elogio em especial para a paula da recepção), localização excelente, mas os quartos têm algumas coisas que poderiam melhorar, vide a ducha do banheiro que é difícil de regular a temperatura da água, o colchão que é um pouco duro, e o quarto em geral, que apesar de ter um bom tamanho, é antiquado, faltando modernidade.
Mesmo assim, quem nunca se hospedou, vale a pena a experiência, afinal o maksoud é um clássico.

Dica de quarto: Solicite andar alto porque tem banda tocando no lobby todos os dias e os andares baixos escutam tudo de dentro dos quartos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Raphael.
É ótimo saber que foi bem atendido pela nossa equipe, em especial pela Paula. Ela ficará feliz em saber que gostou :) Agradecemos os seus comentários e informamos que já estamos avaliando melhorias em relação aos itens da acomodação. O Maksoud possui estilo tradicional, porém sempre investimos em qualidade, serviços e amenidades para deixar a hospedagem ainda mais agradável. Permanecemos à disposição e esperamos vê-lo novamente em breve!