Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 50% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 50% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 176/diária.

• Restaurante
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente o atendimento, desde a entrada até a saída, camareiras atenciosas e atentas. Quartos limpos e organizados!!! Piscina e academia com atendimento cordial, limpa e organizada, cafe da manha maravilhoso

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Reinaldo. Ficamos muito gratos por ter gostado do atendimento de nossa equipe! Adoraremos recebê-lo novamente para que dessa vez prove um drink no Frank Bar :) Permanecemos à disposição e até breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018

O hotel é muito bom e a comida de boa qualidade. Sugiro que a área da piscina também seja climatizada, pois estava muito frio (fora da piscina). No mais, ótima localização, funcionários cordiais e quarto confortável.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Stella, agradecemos pelo seu retorno e sugestão referente a área da piscina. Estamos sempre avaliando melhorias e esse tipo de retorno é muito importante para nós :) Esperamos recebê-la novamente e permanecemos à disposição. Até breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O primeiro ponto positivo é sem sombra de dúvidas a localização, a alguns passos da Av. Paulista e a uns outros de uma boa padaria, um excelente restaurante e shoppings. O velho Maksoud soube se reinventar e hoje apresenta funcionários muito atenciosos e prestativos. Os quartos são antigos - o hotel é antigo- mas muito amplos e agradáveis. O café da manhã um show a parte, comi muito bem e de tudo. A noite o Frank Bar é um detalhe muito relevante, super bem frequentado e você pode disfrutar de um excelente drink ao som de Jazz no piano que está no lobby. O elevador panorâmico da um ar moderno contemporâneo principalmente a noite. A vista do meu quarto para a Av Paulista é uma pedida para não fechar as cortinas. Correu tudo muito bem e super quero voltar. Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Adécio, agradecemos pelas suas belas palavras e recomendação :) É um prazer saber que teve uma excelente experiência em hospedagem e atendimento. Esperamos recebê-lo novamente, para que dessa vez, fique em um quarto com a vista para a Bela Vista e não queira fechar as cortinas novamente. Até breve!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ficamos(eu e esposa) num quarto com duas camas Queen 300,00 cada diária sexta e sábado
Nossos netos de 8 e 5 anos pediram para dormir conosco no sábado.
O de 5 anos foi free mas paguei 180,00 pelo de 8 anos, achei caro em relação ao preço da diária e nem cama extra precisou pois o quarto já dispunha de 2 camas.
No mais foi tudo muito bom.

Dica de quarto: Gostei muito do apartamento,amplo e tudo funcionando perfeitamente.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Roberto, agradecemos pelo seu retorno e ficamos felizes pelos seus comentários positivos :) Realmente possuímos um valor para acompanhantes no quarto, lamentamos qualquer inconveniente. De qualquer forma, adoraremos recebê-los novamente para outra hospedagem. Será um prazer! Até breve.

Avaliou em 30 de abril de 2018

ruim.Apartamentos antigos.Banheiro antigo e louças sanitarias em desuso.Telefonista mal humorada.Serviço de quadrto que não funciona.Elevador demorado.A cama é boa.Mamareiras bem gentis.Hall de entrda bem amplo e impressionate.Restaurante antigo e bife sem variação.

Dica de quarto: o banheiro é ruim.Antigo.Louças velhas.Chuveiro na banheira. Sanitario ruim ,velho e com descarga péssima. Torneira da pia quase não sai agua.Pia antiga Necessita uma repaginada. CAma é boa.Hall de entrada bpnito.Elevador demorado.Restaurante antigo e garçons cansados.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Osvaldo, lamentamos qualquer inconveniente durante sua hospedagem. Ficamos surpresos em saber que o atendimento e nossas telefonistas não tenha sido adequado, pois esse não é o padrão prestado pelo Maksoud. Estamos alinhando essas questões com nossa equipe para que não volte a acontecer. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão e agradecemos pelo seu feedback :)