Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 48% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 48% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 168/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

• Restaurante
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O primeiro ponto positivo é sem sombra de dúvidas a localização, a alguns passos da Av. Paulista e a uns outros de uma boa padaria, um excelente restaurante e shoppings. O velho Maksoud soube se reinventar e hoje apresenta funcionários muito atenciosos e prestativos. Os quartos são antigos - o hotel é antigo- mas muito amplos e agradáveis. O café da manhã um show a parte, comi muito bem e de tudo. A noite o Frank Bar é um detalhe muito relevante, super bem frequentado e você pode disfrutar de um excelente drink ao som de Jazz no piano que está no lobby. O elevador panorâmico da um ar moderno contemporâneo principalmente a noite. A vista do meu quarto para a Av Paulista é uma pedida para não fechar as cortinas. Correu tudo muito bem e super quero voltar. Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Adécio, agradecemos pelas suas belas palavras e recomendação :) É um prazer saber que teve uma excelente experiência em hospedagem e atendimento. Esperamos recebê-lo novamente, para que dessa vez, fique em um quarto com a vista para a Bela Vista e não queira fechar as cortinas novamente. Até breve!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ficamos(eu e esposa) num quarto com duas camas Queen 300,00 cada diária sexta e sábado
Nossos netos de 8 e 5 anos pediram para dormir conosco no sábado.
O de 5 anos foi free mas paguei 180,00 pelo de 8 anos, achei caro em relação ao preço da diária e nem cama extra precisou pois o quarto já dispunha de 2 camas.
No mais foi tudo muito bom.

Dica de quarto: Gostei muito do apartamento,amplo e tudo funcionando perfeitamente.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Roberto, agradecemos pelo seu retorno e ficamos felizes pelos seus comentários positivos :) Realmente possuímos um valor para acompanhantes no quarto, lamentamos qualquer inconveniente. De qualquer forma, adoraremos recebê-los novamente para outra hospedagem. Será um prazer! Até breve.

Avaliou em 30 de abril de 2018

ruim.Apartamentos antigos.Banheiro antigo e louças sanitarias em desuso.Telefonista mal humorada.Serviço de quadrto que não funciona.Elevador demorado.A cama é boa.Mamareiras bem gentis.Hall de entrda bem amplo e impressionate.Restaurante antigo e bife sem variação.

Dica de quarto: o banheiro é ruim.Antigo.Louças velhas.Chuveiro na banheira. Sanitario ruim ,velho e com descarga péssima. Torneira da pia quase não sai agua.Pia antiga Necessita uma repaginada. CAma é boa.Hall de entrada bpnito.Elevador demorado.Restaurante antigo e garçons cansados.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Osvaldo, lamentamos qualquer inconveniente durante sua hospedagem. Ficamos surpresos em saber que o atendimento e nossas telefonistas não tenha sido adequado, pois esse não é o padrão prestado pelo Maksoud. Estamos alinhando essas questões com nossa equipe para que não volte a acontecer. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão e agradecemos pelo seu feedback :)

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento médio, e arrisco até a dizer ruim em algumas situações. A localização do hotel é boa, e estrutura também. Porém na hora de pagar, é um roubo e não compensa nada! Foi cobrado em nota: arrumação do quarto, gorjeta embutida, dentre outras taxas abusivas que não incluem no valor da diária. O café da manhã não estava incluso e sabíamos disso. Porém não imaginávamos que serviços tão básicos seriam cobrados.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
maksoudplaza, Communications do(a) Maksoud Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Marivicente, agradecemos pelo seu retorno e ficamos felizes por ter ficado satisfeita com nossa localização e estrutura :)
Em relação aos valores mencionados, cobramos apenas duas taxas: ISS (imposto sobre serviço) e gorjeta espontânea (para A&B). Caso seja possível nos enviar seu nome completo com período de hospedagem pelo e-mail comunicacao@maksoud.com.br, podemos ter acesso a conta e esclarecer os valores mencionados. Permanecemos à disposição e aguardamos seu contato.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Foi ótima a hospedagem. Tudo feito com muito esmero. Colaboradores solícitos, comida nota 10, ambiente acolhedor e de excelente bom gosto. Ótima localização. Quero ter o prazer de me hospedar mais vezes com vocês.

Dica de quarto: Apartamento duplo standard
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Danusad, agradecemos imensamente pelo seu retorno. Ficamos satisfeitos por ter gostado de nossos serviços e atendimento :) O prazer será nosso de hospedá-la novamente, esperamos que em breve. Até logo!