Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Estanplaza está muito bem localizado. Bairro Vila Olímpia .Tem estacionamento com manobrista. Atendimento cordial. Café da manhã ótimo , com muita variedade de opções . Quartos amplos e limpos . Próximo ao Shopping JK Iguatemi e Teatro Santander.

Hospedou-se em: maio de 2018
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Sra. Ana Beatriz,

Gostariamos de agradecer vosso tempo disponibilizado para registrar a experiência em nossa casa.

Esperamos sempre poder recebe-la.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei ótimo! Quarto limpo e arejado, com bom espaço! Café da manhã excelente e variado com tapiocas e omeletes feitos na hora! Localização excelente com diversas opções gastronômicas e de compras logo ao lado para ir a pé como o Shopping JK Iguatemi e o famoso Eataly. Atendimento rápido e cordial! Nota 10!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Fer Timmer,

Agradecemos imensamente por registrar vossa experiência conosco, muito bom ver que nossa filosofia fez a diferença em vosso tempo conosco.

Esperamos que possa nos visitar sempre,

Rogério Petraglia,

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente, com acomodações limpas, organizadas. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Estávamos com criança e foram muito simpáticos. Recomendo fortemente. A localização é muito boa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Vitor,

Agradecemos as palavras que foram registradas sobre a experiência que vossa famila teve em nossa casa brasileira.

Estaremos sempre prontos a recebe-los.

Publicada 25 de abril de 2018

Excelente hotel, o café da manhã é muito bom, muito completo. A equipe do hotel é muito atenciosa e os quartos são muito confortáveis, o barulho dos aviões não ultrapassa as janelas. Excelente escolha na região da Vila Olímpia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado MRTorres,

Gostaria de agradecer o tempo disponibilizado para registrar vossa experiência conosco e dizer que sempre estaremos prontos a recebe-lo.

Atenciosamente

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde o atendimento , que é super simpático e solicito , também o quarto que é amplo e muito confortável , o café da manhã é delicioso com muitas opções , e a localização é muito boa , com vários lugares para passear pela região . Só coisas boas desse hotel , recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada LuRussa,

Gostaria imensamente de agradecer vosso tempo em registrar a experiência em nossa casa. Muito bom ver que nossa filosofia e nossa atmosfera fez a diferença.

Esperamos que possa nos visitar em breve.