Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima
  • Piscina
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei ótimo! Quarto limpo e arejado, com bom espaço! Café da manhã excelente e variado com tapiocas e omeletes feitos na hora! Localização excelente com diversas opções gastronômicas e de compras logo ao lado para ir a pé como o Shopping JK Iguatemi e o famoso Eataly. Atendimento rápido e cordial! Nota 10!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Sr. Fer Timmer,

Agradecemos imensamente por registrar vossa experiência conosco, muito bom ver que nossa filosofia fez a diferença em vosso tempo conosco.

Esperamos que possa nos visitar sempre,

Rogério Petraglia,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é excelente, com acomodações limpas, organizadas. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Estávamos com criança e foram muito simpáticos. Recomendo fortemente. A localização é muito boa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Vitor,

Agradecemos as palavras que foram registradas sobre a experiência que vossa famila teve em nossa casa brasileira.

Estaremos sempre prontos a recebe-los.

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente hotel, o café da manhã é muito bom, muito completo. A equipe do hotel é muito atenciosa e os quartos são muito confortáveis, o barulho dos aviões não ultrapassa as janelas. Excelente escolha na região da Vila Olímpia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado MRTorres,

Gostaria de agradecer o tempo disponibilizado para registrar vossa experiência conosco e dizer que sempre estaremos prontos a recebe-lo.

Atenciosamente

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Desde o atendimento , que é super simpático e solicito , também o quarto que é amplo e muito confortável , o café da manhã é delicioso com muitas opções , e a localização é muito boa , com vários lugares para passear pela região . Só coisas boas desse hotel , recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada LuRussa,

Gostaria imensamente de agradecer vosso tempo em registrar a experiência em nossa casa. Muito bom ver que nossa filosofia e nossa atmosfera fez a diferença.

Esperamos que possa nos visitar em breve.

Avaliou em 18 de abril de 2018

O hotel fica muito próximo ao Shopping JK, você pode ir a pé. Na ocasião, eu estava a trabalho e as reuniões eram no Wework localizado neste local, o que facilitou para fugir do trânsito.
Fui muito bem atendida por todos os funcionários do Hotel, o atendimento é excelente! O Alan na recepção, muito simpático e prestativo. A camareira Jade é uma querida e muito atenciosa. Os meninos no restaurante também: Vinícius, Guttemberg e Thiago. Posso falar o mesmo do Rafael, que trabalha na parte de serviço de quarto, foi um querido e me concedeu frutas de cortesias no jantar.
O hotel tem sauna, jacuzzi e academia. O quarto é amplo, banheiro grande também e espaço para estudos.
Além disso tudo, tem um café da manhã farto com muitas opções de frutas, omeletes, água de coco, todos os tipos de pães.
Fui bem feliz nos 3 dias de estadia neste hotel.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezada Tawana,

Gostariamos imensamente de agradecer o tempo disponibilizado para registrar vossa experiência conosco.

Muito bom ver que nossa estrutura e nossa equipe fez a diferença durante seu tempo conosco.

Esperamos uma visita em breve.