Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Maksoud Plaza(São Paulo)
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
Renaissance Hotels
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é excelente, com acomodações limpas, organizadas. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Estávamos com criança e foram muito simpáticos. Recomendo fortemente. A localização é muito boa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr. Vitor,

Agradecemos as palavras que foram registradas sobre a experiência que vossa famila teve em nossa casa brasileira.

Estaremos sempre prontos a recebe-los.

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente hotel, o café da manhã é muito bom, muito completo. A equipe do hotel é muito atenciosa e os quartos são muito confortáveis, o barulho dos aviões não ultrapassa as janelas. Excelente escolha na região da Vila Olímpia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado MRTorres,

Gostaria de agradecer o tempo disponibilizado para registrar vossa experiência conosco e dizer que sempre estaremos prontos a recebe-lo.

Atenciosamente

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Desde o atendimento , que é super simpático e solicito , também o quarto que é amplo e muito confortável , o café da manhã é delicioso com muitas opções , e a localização é muito boa , com vários lugares para passear pela região . Só coisas boas desse hotel , recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezada LuRussa,

Gostaria imensamente de agradecer vosso tempo em registrar a experiência em nossa casa. Muito bom ver que nossa filosofia e nossa atmosfera fez a diferença.

Esperamos que possa nos visitar em breve.

Avaliou em 18 de abril de 2018

O hotel fica muito próximo ao Shopping JK, você pode ir a pé. Na ocasião, eu estava a trabalho e as reuniões eram no Wework localizado neste local, o que facilitou para fugir do trânsito.
Fui muito bem atendida por todos os funcionários do Hotel, o atendimento é excelente! O Alan na recepção, muito simpático e prestativo. A camareira Jade é uma querida e muito atenciosa. Os meninos no restaurante também: Vinícius, Guttemberg e Thiago. Posso falar o mesmo do Rafael, que trabalha na parte de serviço de quarto, foi um querido e me concedeu frutas de cortesias no jantar.
O hotel tem sauna, jacuzzi e academia. O quarto é amplo, banheiro grande também e espaço para estudos.
Além disso tudo, tem um café da manhã farto com muitas opções de frutas, omeletes, água de coco, todos os tipos de pães.
Fui bem feliz nos 3 dias de estadia neste hotel.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada Tawana,

Gostariamos imensamente de agradecer o tempo disponibilizado para registrar vossa experiência conosco.

Muito bom ver que nossa estrutura e nossa equipe fez a diferença durante seu tempo conosco.

Esperamos uma visita em breve.

Avaliou em 29 de março de 2018

Com ótima localização para nosso propósito de turistar por Sampa.
Atendimento excelente, quarto confortável e um café da manhã da fazenda delicioso!!!
Volto e indico para quem procura região da Faria Lima.
@blissptravel escolha certeira.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Hotel Estanplaza Funchal - Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezada Sra. Liza,

Agradecemos imensamente o tempo disposto para relatar sua experiência conosco. Muito bem ver nossa filosofia estar no caminho certo.

Esperamos que possa voltar em breve.