O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (430)
Filtrar avaliações
430 resultados
Pontuação dos viajantes
158
186
70
12
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
158
186
70
12
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
32 a 37 de 430 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

Fiquei hospedada neste hotel em razão de um curso que participei em SP. Considerando que só o utilizei para dormir e para tomar café da manhã, foi uma boa experiência.
O quarto era agradável e fui bem atendida.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Francieli F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Estanplaza International!

É com muita satisfação que recebemos seus elogios! Agradecemos suas gentis palavras e ficamos muito orgulhosos com seus comentários.

Esperamos que nos prestigie novamente em uma próxima visita à São Paulo.
Atenciosamente,

João Marcos Bandeira.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia me hospedado nesse hotel há cerca de 1 ano, achei a estadia sem Boa, porém desta vez achei que o hotel está descuidado. Meu quarto estava sujo, as toalhas velhas e poídas, o assento do vaso sanitário era de cor e tamanho diferente do próprio vaso, tinha um emaranhado de fios ao lado da cama, achei isso muito descuido com o hóspede. A cama continua confortável, funcionários agradáveis, café da manhã bom.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, adbenvindo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Estanplaza International!

Peço desculpas pela nossas falhas em relação aos seus apontamentos. Todas as medidas estão sendo providenciadas e sanadas de imediato.
Agradecemos suas gentis palavras em relação ao café da manhã.

Esperamos que nos prestigie novamente em uma próxima visita à São Paulo.
Atenciosamente,

João Marcos Bandeira.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei lá no mês passado , lugar muito bom , excelente escolha pra quem procura sair um pouco da realidade . Várias opções de lazer para toda a família se divertir junta . Ótimo custo benefício. Nenhuma crítica

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, ViniciusNDourado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Estanplaza International!

É com muita satisfação que recebemos seus elogios! Agradecemos suas gentis palavras e ficamos muito orgulhosos com seus comentários.

Esperamos que nos prestigie novamente em uma próxima visita à São Paulo.
Atenciosamente,

João Marcos Bandeira.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no mês passado neste hotel e achei o serviço excelente, muito atenciosos na recepção e também no restaurante, incluindo o buffet de café da manhã bem completo! O quarto também era amplo e muito arrumado. Achei um excelente custo-beneficio.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Marcelo D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Estanplaza International!

É com muita satisfação que recebemos seus elogios! Agradecemos suas gentis palavras e ficamos muito orgulhosos com seus comentários.

Esperamos que nos prestigie novamente em uma próxima visita à São Paulo.
Atenciosamente,

João Marcos Bandeira.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de abril de 2018

Como foi uma viagem de negócios de apenas um dia, não foi possível conhecer todas as instalações e serviços do hotel, entretanto, no que diz respeito a comodidade, limpeza e conforto do quarto suite house twin, café da manhã e os "staffs" foram excelentes. Isto sem contar do preço justo cobrado pela estadia.

Dica de quarto: Ficamos no 13º andar e foi muito tranquilo e silencioso, porém, a estadia ocorreu de domingo para segunda.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Marco A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Prezado Marco,

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Estanplaza International!

É com muita satisfação que recebemos seus elogios! Agradecemos suas gentis palavras e ficamos muito orgulhosos com seus comentários.

Esperamos que nos prestigie novamente em uma próxima visita à São Paulo.
Atenciosamente,

João Marcos Bandeira.
Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações