Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 130/diária.

Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

• Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Renaissance Hotels
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fiquei hospedada neste hotel em razão de um curso que participei em SP. Considerando que só o utilizei para dormir e para tomar café da manhã, foi uma boa experiência.
O quarto era agradável e fui bem atendida.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Estanplaza International!

É com muita satisfação que recebemos seus elogios! Agradecemos suas gentis palavras e ficamos muito orgulhosos com seus comentários.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia me hospedado nesse hotel há cerca de 1 ano, achei a estadia sem Boa, porém desta vez achei que o hotel está descuidado. Meu quarto estava sujo, as toalhas velhas e poídas, o assento do vaso sanitário era de cor e tamanho diferente do próprio vaso, tinha um emaranhado de fios ao lado da cama, achei isso muito descuido com o hóspede. A cama continua confortável, funcionários agradáveis, café da manhã bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Estanplaza International!

Peço desculpas pela nossas falhas em relação aos seus apontamentos. Todas as medidas estão sendo providenciadas e sanadas de imediato.
Agradecemos suas gentis palavras em relação ao café da manhã.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei lá no mês passado , lugar muito bom , excelente escolha pra quem procura sair um pouco da realidade . Várias opções de lazer para toda a família se divertir junta . Ótimo custo benefício. Nenhuma crítica

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no mês passado neste hotel e achei o serviço excelente, muito atenciosos na recepção e também no restaurante, incluindo o buffet de café da manhã bem completo! O quarto também era amplo e muito arrumado. Achei um excelente custo-beneficio.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Avaliou em 16 de abril de 2018

Como foi uma viagem de negócios de apenas um dia, não foi possível conhecer todas as instalações e serviços do hotel, entretanto, no que diz respeito a comodidade, limpeza e conforto do quarto suite house twin, café da manhã e os "staffs" foram excelentes. Isto sem contar do preço justo cobrado pela estadia.

Dica de quarto: Ficamos no 13º andar e foi muito tranquilo e silencioso, porém, a estadia ocorreu de domingo para segunda.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Marco,