Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia me hospedado nesse hotel há cerca de 1 ano, achei a estadia sem Boa, porém desta vez achei que o hotel está descuidado. Meu quarto estava sujo, as toalhas velhas e poídas, o assento do vaso sanitário era de cor e tamanho diferente do próprio vaso, tinha um emaranhado de fios ao lado da cama, achei isso muito descuido com o hóspede. A cama continua confortável, funcionários agradáveis, café da manhã bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Estanplaza International!

Peço desculpas pela nossas falhas em relação aos seus apontamentos. Todas as medidas estão sendo providenciadas e sanadas de imediato.
Agradecemos suas gentis palavras em relação ao café da manhã.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei lá no mês passado , lugar muito bom , excelente escolha pra quem procura sair um pouco da realidade . Várias opções de lazer para toda a família se divertir junta . Ótimo custo benefício. Nenhuma crítica

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência no Estanplaza International!

É com muita satisfação que recebemos seus elogios! Agradecemos suas gentis palavras e ficamos muito orgulhosos com seus comentários.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no mês passado neste hotel e achei o serviço excelente, muito atenciosos na recepção e também no restaurante, incluindo o buffet de café da manhã bem completo! O quarto também era amplo e muito arrumado. Achei um excelente custo-beneficio.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Publicada 16 de abril de 2018

Como foi uma viagem de negócios de apenas um dia, não foi possível conhecer todas as instalações e serviços do hotel, entretanto, no que diz respeito a comodidade, limpeza e conforto do quarto suite house twin, café da manhã e os "staffs" foram excelentes. Isto sem contar do preço justo cobrado pela estadia.

Dica de quarto: Ficamos no 13º andar e foi muito tranquilo e silencioso, porém, a estadia ocorreu de domingo para segunda.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Marco,

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um bom hotel (custo x benefício), quartos, toalhas, travesseiros um pouco antigos, desagastados, mas o quarto é amplo.
Estrutura de salas para reunião são boas, atendimento bom.
Café da manhã da fazenda muito bom, tem diferencial.
Almoço bom, variedade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza International, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Gostaríamos de agradecer pelo feedback e por ter escolhido o Estanplaza International para sua hospedagem em São Paulo!