Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos
Hospedagem por casal. atendimento dos funcionários excelente. limpeza do quarto perfeita. bairro super tranquilo e seguro saímos à noite a pé e me senti muito segura... do hotel fui para o parque da Mônica o Brás e a liberdade fiz tudo de Uber valor muito em conta.
pontos negativos
não tinha suporte para o sabonete dentro do box do banheiro eu sei que é bobagem mas faz muita diferença. o café da manhã não me pareceu como "da fazenda" que eles fazem propaganda.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Prezada Pry9235,

Obrigada por compartilhar seus comentários sobre o Estanplaza Ibirapuera, somente dessa maneira poderemos melhorar nossos serviços.
Esperamos poder recebê-la em breve.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma equipe muito atenciosa e com boa vontade.
Porém não podemos deixar de registrar a falta de infra estrutura que está acontecendo.
A recepção tem um Check in extremamente lento inexperiente
O café da manha falta talheres, xícaras, prato para se servir etc.
conforme fala do próprio funcionário “tem que esperar sujar para lavar não tem utensílios suficiente para atender os hóspedes”
Falta também sucos, queijos pão queijo etc. quando acaba demora vir
Enfim tem muito a melhorar está péssimo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Marco Antonio,

Obrigada por nos contar sobre sua estada, desculpe-nos pelo ocorrido. Tomamos medidas corretivas para evitar novas ocorrências.
Espero que possamos continuar merecedores de sua confiança e coloco-me, juntamente com toda a equipe do Estanplaza Ibirapuera, à sua inteira disposição.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou chata com as avaliações e este é um hotel que já fiquei e fico sempre sem surpresas. Quarto lindo e cheiroso. Bonito, limpíssimo e com equipe bem educada.
Café da manhã formidável com opção de tapioca e omelete.
Perto de vários restaurantes!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Prezada Reormag,

Muito obrigada por compartilhar sua opinião sobre o Estanplaza Ibirapuera. É um grande prazer sabermos da satisfação de nossos convidados.
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e bonito. Porém a minha experiência com o hotel foi péssima. Atendimento dos funcionários da recepção é muito ruim. O quarto não estava limpo, o banheiro estava sujo. O frigobar vazio e quando pedia para trazer água era obrigado a realizar o pagamento na hora. Única experiência boa foi com o café da manhã que é ótimo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezada Tatiana,

Agradeço pelo elogio ao nosso café-da-manhã, será repassado à equipe.

Publicada em 9 de abril de 2018

Passamos o último feriadão hospedados no Estanplaza Ibirapuera, e não temos absolutamente nada a reclamar, apartamento super confortável com uma bela varanda, e apesar de termos ficado em um apartamento de frente não houve qualquer barulho que fosse incomodo. Pessoal da recepção e atendimento, muito atenciosos e educados. Apenas uma pequena ocorrência no momento do checkout, mas prontamente resolvida e que não desabona em nada nossos dias de hospedagem. Café da manhã bom. Se vai pra São Paulo super recomendado. E Maio novamente estaremos nos hospedando lá.

Dica de quarto: Apartamentos mais altos
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Estanplaza Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Prezado Alexandre C,

Gostaria muito de agradecer seus comentários sobre o nosso hotel, nossa prioridade é bem atender e superar as expectativas de todos convidados.
Transmitirei todos os seus elogios aos nossos colaboradores.
Espero recebê-lo novamente no Estanplaza Ibirapuera e fico à disposição para mais informações.