Publicada 2 de maio de 2018

O hotel apesar de antigo e com móveis ultrapassados tem um salão de café da manhã muito claro, amplo e acolhedor com um pianista muito agradável . Os funcionários atendem com simpatia mas não posso dizer o mesmo de sua administração que não tem ética nenhuma nos preços . Fiz uma reserva no dia 7 de fevereiro para uma estadia no mesmo mês do dia 19 ao 21 de uma suíte premium single. Como minha esposa resolveu também se hospedar comigo, essa passagem de single para double teve um acréscimo de 22% no primeiro dia ( acréscimo que considero normal)e de 64 % no segundo dia (abusivo e fora de padrão ) com a desculpa de que o Hotel usava tabela dinâmica, ou seja o quarto já estava reservado com valores anteriores e inferiores, não tinha como ser ocupado a não ser por mim. O preço dinâmico é uma estratégia de ocupação mas não pode ser usado dessa forma em um quarto já reservado anteriormente e já ocupado por uma pessoa . Entrei em contato com a rede através da agência e da operadora e a resposta deles foi a dita tabela dinâmica. Para mim o nome disso é falta de Ética e respeito ao cliente. Não volto mais a essa rede .

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Prezado Sr. Antonio,

Agradecemos seus comentários sobre sua estada, e também gostaríamos de esclarecer que infelizmente não podemos responder ou nos responsabilizar pelos preços praticados por nossos parceiros - agencias/operadoras.

Desejamos que esse mal entendido não impeça uma nova hospedagem em nosso hotel, uma vez que nossos serviços lhe agradaram.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de uma excelente opção para o final de semana em São Paulo. Quarto espaçoso e muito bem arrumado. Banheiro limpo. Café da manhã muito bem variado. Funcionários muito prestativos e educados. Fica em um local de fácil acesso e muito próximo da marginal Tietê.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Stefan,

Ficamos imensamente felizes por seus comentários e percepção sobre nosso hotel.
Ficamos muito contentes em saber que somos uma opção para seus finais de semana em São Paulo. Nosso atendimento e atmosfera realmente são uma boa opção para descansar e relaxar no final de semana, e principalmente começar o dia com nosso variado “Café da Manha da Fazenda”.

Esperamos revê-lo em uma breve oportunidade.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Quarto limpo, acolhedor e funcionários muito simpáticos e atenciosos! Café da manhã excelente ao som de um piano maravilhoso!! Muitas opções de bar e restaurante perto!! Recomendadíssimo!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Carlos,

Ficamos muito felizes em receber sua avaliação, obrigada por compartilhar conosco sua vivencia em nosso hotel.
Ótimo saber que gostou de nossa atmosfera, atendimento e nosso tradicional “Café da Manha da Fazenda” que fica ainda mais agradável ao som do nosso piano tocado ao vivo.

Desejamos revê-lo em breve numa próxima oportunidade.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Novamente nos hospedamos neste belo hotel com localização perfeita e serviço acima da média. Custo beneficio excelente. Semnenhuma reclamacao, volto ano que vem. O café da manhã ao som do pianista tocando Imagine Dragons...imperdível

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Hospede,

Muito Obrigado por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito contentes em sabe que gostou de nossa localização, bem como serviços e café da manhã.

O esperamos novamente ano que vem!

Publicada 16 de abril de 2018

excelente atendimento e acomodações...tratamento de primeira...cordialidade e muita simpatia.
desde a recepção passando pelo restaurante e com todo pessoal de eventos.
Sempre com muita atenção e dedicação.

Dica de quarto: viista apara as torres
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Sr. Marcos,

Agradecemos imensamente por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel!
Ficamos muito felizes em saber que gostou de nosso acolhimento, atmosfera e atenção de nossos colaboradores.

Esperamos revê-lo em breve numa próxima oportunidade!