Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Novamente nos hospedamos neste belo hotel com localização perfeita e serviço acima da média. Custo beneficio excelente. Semnenhuma reclamacao, volto ano que vem. O café da manhã ao som do pianista tocando Imagine Dragons...imperdível

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Prezado Hospede,

Muito Obrigado por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito contentes em sabe que gostou de nossa localização, bem como serviços e café da manhã.

O esperamos novamente ano que vem!

Publicada em 16 de abril de 2018

excelente atendimento e acomodações...tratamento de primeira...cordialidade e muita simpatia.
desde a recepção passando pelo restaurante e com todo pessoal de eventos.
Sempre com muita atenção e dedicação.

Dica de quarto: viista apara as torres
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Prezado Sr. Marcos,

Agradecemos imensamente por compartilhar conosco sua experiência em nosso hotel!
Ficamos muito felizes em saber que gostou de nosso acolhimento, atmosfera e atenção de nossos colaboradores.

Esperamos revê-lo em breve numa próxima oportunidade!

Publicada em 14 de abril de 2018

A segunda vez minha e de minha esposa no Grand Estanplaza da Rua Aurizona, serviu para confirmar a qualidade das instalações e do atendimento: FANTÁSTICO. Recomendamos com louvores!
A localização é ótima e percebe-se nos funcionários uma disposição em servir. Vivemos um fim de semana, INESQUECÍVEL!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Prezado Sr. Ailton,

Foi um prazer recebe-los novamente e poder comprovar nossa qualidade.
Ficamos muito felizes que tenham gostado de nosso atendimento, bem como instalações e atmosfera.

Esperamos revê-los novamente.

Publicada em 12 de abril de 2018

O lugar é excelente, limpo, organizado, os ambientes são lindos e arejados.
O quarto é acolhedor e aconchegante, iluminação muito boa.
O café da manhã é um espetáculo, tem um pianista e a variedade de comidas oferecidas é ótima, atendimento sensacional.
Todos os funcionários, desde a recepção são atenciosos.

Dica de quarto: Vista super bonita da Berrini, hotel nada barulhento.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Sabrina,

Ficamos muito felizes e agradecidos por seus comentários sobre sua hospedagem e experiência em nosso hotel.
Que bom que nossa atmosfera e “Café da Manha da Fazenda” lhe agradaram, bem como o atendimento de toda nossa equipe de colaboradores.

Desejamos revê-la novamente em uma próxima oportunidade.

Publicada em 9 de abril de 2018

Bom hotel, café da manhã excelente. Quarto Confortável, porém já necessitando de reforma. Banheiro pequeno. Chuveiro saindo pouca água e junto com a banheira, dificultando acesso. Posição da TV inadequada e prejudicando a visão.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Estanplaza H, Gerente geral do(a) Gran Estanplaza Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Prezados Hospedes,

Agradecemos por compartilharem conosco a experiência de vocês em nosso hotel!
Tenham toda a certeza que seus comentários são muito importantes e serão avaliados com muito carinho por nossos gestores.
Ficamos felizes que tenham gostado de nosso “Café da Manha da Fazenda”, bem como nossa atmosfera de apartamentos.

Esperamos revê-los em breve.