Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel muito bem localizado, no coração dos Jardins na Alameda Santos, com uma sala de ginástica razoável, bom quarto, bom banheiro,uma piscina externa, bom café da manhã, muitos restaurantes ótimos.
O único ponto negativo no hotel foi na entrada, especificamente no Checkin, em que a funcionária se mostrou muito displicente e desinteressada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Manoel,
Agradecemos a preferencia que tem dado em se hospedar conosco e por registrar que aprecia nossa infraestrutura. Quanto ao atendimento na recepção, gostaria de pedir nossas sinceras desculpas pois este não é o nosso padrão de atendimento. Saiba que sua opinião é muito importante e estamos reorientando a equipe para que a situação não se repita.
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel, localizado na Alameda Santos é muito bem localizado. Perto da Avenida Paulista, da região financeira e de vários restaurantes.
O check in foi rápido e eficiente, o quarto é amplo e confortável e o café da manhã bem completo.
O único ponto a melhorar é o sinal de wifi, que é péssimo. Fiquei uma semana e só usei o 4G da minha operadora.
O hotel possui um restaurante no térreo e um bar no rooftop, o The View.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Ficamos muito felizes em recebê-lo e agradecemos por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência e impressões referente a estada com a gente. Lamentamos que o wifi não tenha funcionado adequadamente, e estamos averiguando melhorias a esse respeito.
Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel!

Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel confortável, muito bem localizado, com serviços plenamente satisfatórios. Bar restaurante View no 30o. andar é um privilegio. Apartamentos confortáveis. Solicitei quando da reserva via Operadora apto, em andar alto e não fui atendido. Acho que o não atendimento a uma solicitação deveria merecer uma explicação por mera gentileza. Café da manhã muito bom. Lobby muito acanhado para o número de apartamentos.

Dica de quarto: Andar alto para evitar o barulho do transito na rua, principalmente aos domingos que a Av. Paulista está fechada.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Armando,
Obrigada por se hospedar conosco e por registrar sua experiência. Ficamos felizes que tenha apreciado nossos serviços, apartamento, café da manhã e o bar The View. Lamentamos que não lhe tenham explicado sobre a disponibilidade de acomodação acima do 10º andar onde ficou. Esperamos recebe-lo em breve novamente.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local a 2 quadras da Paulista, proximo ao Masp, bares, restaurantes e shopping. Bar no terraço tem uma vista incrível de toda a cidade. Piscina com cascata muito agradável. Quarto amplo com uma peq. cozinha. Bom café da manhã. Vale muito a pena. E ainda oferece quarto para fumantes, uma raridade hoje em dia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Paulo,
Obrigado pela preferência de hospedar-se conosco e por registrar sua experiência, que certamente contribui para a escolha de outros viajantes.
Ficamos felizes pelos elogios e estaremos sempre à disposição para recebê-lo quando estiver novamente em São Paulo. Conte com nossa equipe e seja bem-vindo em cada oportunidade!

Publicada em 24 de abril de 2018

Era bem perto do evento que me levou à São Paulo. Localização boa... perto da Avenida Paulista (2 mins andando). Shopping Cidade de São Paulo perto. Vários restaurantes perto.
A limpeza do quarto estava excelente. Acomodações totalmente novas e ótimas. Quarto aconchegante. Fiquei hospedado num quarto Twin (2 camas de solteiro) pois estava com minha irmã. Tudo ótimo.

Dica de quarto: Ouvi dizer que alguns quartos são mais antigos. Peça um dos quartos novos. De preferência, nos andares mais altos (tranquilidade absoluta).
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Gianclaudio,
Foi um prazer recebe-lo com sua irmã e ficamos muito felizes em perceber que sentiu-se à vontade conosco, além de prestigiar a nossa infraestrutura e localização.
Esperamos que suas estadas no hotel sejam cada vez mais agradáveis e que tenha muitas oportunidades de estar conosco novamente. Seja sempre bem-vindo!