O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 95
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
US$ 88
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Alerta de desconto! 53% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 53% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 188/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 97
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 68
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã incluído
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 69
US$ 67
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 95
US$ 90
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã incluído
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 46
US$ 44
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
US$ 71
US$ 60
HolidayInn.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Meliá Paulista(São Paulo)
US$ 127
US$ 105
Priceline
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã incluído
Maksoud Plaza(São Paulo)
US$ 114
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã incluído
Avaliações (633)
Filtrar avaliações
633 resultados
Pontuação dos viajantes
191
288
114
28
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
191
288
114
28
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
38 a 43 de 633 avaliações
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Permaneci 10 dias hospedada, reportei o problema com sinal de wi fi por diversas vezes porém o problema não foi solucionado. Não usei o serviço nenhum dia durante minha permanência. Governança precisou ser acionada pois o chão do quarto não estava sendo limpo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Luana G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Luana,
Agradecemos seu comentário e lamentamos o transtorno com a limpeza do piso do apartamento e o sinal de wifi. Estamos reorientando a equipe de limpeza e verificando a possibilidade de melhorias.
Esperamos que retorne ao hotel quando estiver em São Paulo. Conte conosco.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acomodações um pouco antigas e chuveiro ruim. Utilizei somente as áreas de quarto e restaurante. No restaurante, passei por uma situação que considero constrangedora devido à conduta do funcionário, a qual foi reportada ao hotel na avaliação. Apenas a recepção foi muito agradável, no momento de check in.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, ecfran
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Agradecemos por relatar suas impressões e lamentamos qualquer transtorno. Gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada e ressaltamos o quão importante para nós é a sua experiência.
Estaremos sempre à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e lhe proporcionar uma estada mais agradável.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva pelo booking de sexta a
Segunda a qual paguei no check in o valor de R$ 904,12. No domingo fui a recepção para mais uma diária pois precisaria ficar mais um dia em SP. Foi me informado a disponibilidade inclusive no mesmo quarto e tive que pagar no exato momento como garantia. Paguei R$336,83. Ao fazer o check out foi me dito que não constava o último pagamento. Eu informei que já tinha pago e inclusive o horário e o atendente que recebeu, o Sr. Miguel, mostrei o extrato e mesmo assim ficamos mais de 40 minutos numa situação de extremo constrangimento com uma fila de outras pessoas a serem atendidas e mesmo assim não houve confiança na minha palavra e nem nos valores demonstrados nos meus extratos. Quase perco o voo por conta disso. E mesmo assim não foi me dado nenhum comprovante de pagamento. absurdo!!!! Um hotel como este! Nunca mais me hospedo aí, não recomendo a ninguém e vou entrar na justiça pelo constrangimento causado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Obrigado, Mariana L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Sra. Marina,
Gostaria de pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Realmente houve um erro do recepcionista que registrou a venda nos procedimentos financeiros internos mas não em sua conta. Esse não é o nosso padrão de Qualidade. Informamos que tomamos as devidas providencias para que tal erro não volte a ocorrer. Quanto à nota fiscal eletrônica que substitui o recibo provisório, ela é encaminhada automaticamente para o e-mail cadastrado. 
Estaremos sempre à disposição e ressaltamos a importância de tê-la conosco novamente, até para reverter a má impressão.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto antigo,televisão muito pequena.Banheiro minúsculo.Vantagem bem localizado a um quarteirão da Av.Paulista.Café da manhã regular.Recomendo pedir o suco de laranja a parte pois o do buffet não é natural.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Paulo V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Paulo,
Agradecemos por hospedar-se conosco e registrar sua experiência e aproveitamos para informar que estamos trocando as TVs por modelos maiores.
Estaremos sempre à disposição e ressaltamos a importância de tê-lo conosco novamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado.
Os quartos são espaçosos e dotados de Kitchenete que dá para aquecer alimentos.
O pequeno almoço é bom, embora esperasse mais variedade.
Piscina e ginásio simpáticos!
Recomendo sobretudo pela localização e relação qualidade/ preço.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Obrigado, Ana B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Foi um prazer recebê-lo e agradecemos seu comentário, com elogios e observações.
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, infraestrutura em geral e facilidades.
Suas impressões são muito importantes para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo. Conte conosco!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações