Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Permaneci 10 dias hospedada, reportei o problema com sinal de wi fi por diversas vezes porém o problema não foi solucionado. Não usei o serviço nenhum dia durante minha permanência. Governança precisou ser acionada pois o chão do quarto não estava sendo limpo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Luana,
Agradecemos seu comentário e lamentamos o transtorno com a limpeza do piso do apartamento e o sinal de wifi. Estamos reorientando a equipe de limpeza e verificando a possibilidade de melhorias.
Esperamos que retorne ao hotel quando estiver em São Paulo. Conte conosco.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acomodações um pouco antigas e chuveiro ruim. Utilizei somente as áreas de quarto e restaurante. No restaurante, passei por uma situação que considero constrangedora devido à conduta do funcionário, a qual foi reportada ao hotel na avaliação. Apenas a recepção foi muito agradável, no momento de check in.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos por relatar suas impressões e lamentamos qualquer transtorno. Gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada e ressaltamos o quão importante para nós é a sua experiência.
Estaremos sempre à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e lhe proporcionar uma estada mais agradável.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva pelo booking de sexta a
Segunda a qual paguei no check in o valor de R$ 904,12. No domingo fui a recepção para mais uma diária pois precisaria ficar mais um dia em SP. Foi me informado a disponibilidade inclusive no mesmo quarto e tive que pagar no exato momento como garantia. Paguei R$336,83. Ao fazer o check out foi me dito que não constava o último pagamento. Eu informei que já tinha pago e inclusive o horário e o atendente que recebeu, o Sr. Miguel, mostrei o extrato e mesmo assim ficamos mais de 40 minutos numa situação de extremo constrangimento com uma fila de outras pessoas a serem atendidas e mesmo assim não houve confiança na minha palavra e nem nos valores demonstrados nos meus extratos. Quase perco o voo por conta disso. E mesmo assim não foi me dado nenhum comprovante de pagamento. absurdo!!!! Um hotel como este! Nunca mais me hospedo aí, não recomendo a ninguém e vou entrar na justiça pelo constrangimento causado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Prezada Sra. Marina,
Gostaria de pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Realmente houve um erro do recepcionista que registrou a venda nos procedimentos financeiros internos mas não em sua conta. Esse não é o nosso padrão de Qualidade. Informamos que tomamos as devidas providencias para que tal erro não volte a ocorrer. Quanto à nota fiscal eletrônica que substitui o recibo provisório, ela é encaminhada automaticamente para o e-mail cadastrado.
Estaremos sempre à disposição e ressaltamos a importância de tê-la conosco novamente, até para reverter a má impressão.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto antigo,televisão muito pequena.Banheiro minúsculo.Vantagem bem localizado a um quarteirão da Av.Paulista.Café da manhã regular.Recomendo pedir o suco de laranja a parte pois o do buffet não é natural.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Claudia T, Front Office Manager do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Paulo,
Agradecemos por hospedar-se conosco e registrar sua experiência e aproveitamos para informar que estamos trocando as TVs por modelos maiores.
Estaremos sempre à disposição e ressaltamos a importância de tê-lo conosco novamente.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado.
Os quartos são espaçosos e dotados de Kitchenete que dá para aquecer alimentos.
O pequeno almoço é bom, embora esperasse mais variedade.
Piscina e ginásio simpáticos!
Recomendo sobretudo pela localização e relação qualidade/ preço.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Foi um prazer recebê-lo e agradecemos seu comentário, com elogios e observações.
Ficamos felizes em saber que prestigia a qualidade de nosso atendimento, infraestrutura em geral e facilidades.
Suas impressões são muito importantes para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-lo. Conte conosco!