Transamerica Prime International Plaza
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Maksoud Plaza(São Paulo)
Avaliou em 22 de Janeiro de 2018

O quarto é muito confortável. Tem uma boa escrivaninha e ainda uma mesinha para refeições. Só não me agradou o fato de que as portas dos armários são de espelho e refletem totalmente a cama. Os elevadores são muito rápidos e isso foi fundamental para ficar no 15º andar. Gostei do sistema de ter que usar cartão para acionar a subida pelo elevador (isso dificulta entrada de pessoas estranhas). Café da manhã excelente. Além do restaurante do próprio hotel, há diversas opções nas imediações.
Os funcionários são muito bem treinados e extremamente gentis.
Atravessando a rua, tem uma entrada da Fnac e, atravessando a loja, chega-se à avenida Paulista (atalho interessante porque tem escada rolante). Há um ponto de táxi no recuo do próprio hotel.

Dica de quarto: Fiquei na ala que dá para a Rua Joaquim Eugênio de Lima e o barulho da rua não foi alto a ponto de me incomodar.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2018

Prezada Sra. Magali,
Ficamos muito contentes em recebê-la e perceber que correspondemos bem as expectativas de sua estada em São Paulo.
Obrigado por compartilhar conosco e outros viajantes sua experiência, que ressalta pontos positivos e facilidades de hospedar-se com a gente.
Conte sempre com nossa equipe e retorne em breve!

Avaliou em 22 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Principal benefício do hotel é sua localização, com certeza. Mas há vários hotéis próximos, com custo parecido, que atualmente me parecem melhor. Quartos e banheiros muito velhos. Em minha última estadia o ar condicionado não funcionou. Pedi para trocar de quarto e fui prontamente atendido, mas não havia mais quartos com cama de casal. No quarto novo havia um ar condicionado novo, split, que me foi informado estaria ali justamente para suprir a necessidade em caso de troca de quartos. O ar condicionado do quarto novo funcionou mas o barulho que ele fazia era simplesmente ridículo. Pedi que fosse averiguado no dia seguinte e nada aconteceu. Nas próximas visitas procurarei outra opção próxima.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2018

Prezado Sr. Diogo,
Obrigado pelo comentário.
A experiência de nossos clientes é muito importante para nós e certamente as observações contribuem para que possamos proporcioná-los estadas cada vez melhores.
Lamentamos o inconveniente durante sua última hospedagem conosco e verificaremos o ocorrido no aparelho de ar condicionado do apartamento em que foi acomodado. Ressaltamos que um novo equipamento de ar condicionado central foi adquirido e sua instalação será efetuada no mês de março 2018.
Estaremos sempre à disposição e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, até para melhorar suas impressões.

Avaliou em 20 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização muito boa! A uma quadra da Paulista. Vários restaurantes muito bons ao redor do hotel. Café da manhã não deixa nada a desejar. Atendimento e atenção dos funcionários poderia ser melhor. No geral recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Janeiro de 2018

Prezado Sr. Carlos Eduardo,
Muito obrigadob pelo comentário, elogios e recomendação. Ficamos felizes em recebê-lo e perceber que lhe proporcionamos uma estada agradável, através de nossa localização e qualidade de nossos serviços.
Esperamos manter sua preferência de hospedagem na região e que conte conosco em cada estada na cidade.

Avaliou em 16 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está bem localizado, muito próximo da Av. Paulista e, também, de vários restaurantes.

O quarto e cama são confortáveis, não há carpete.

O café da manhã é bom, existem variedades, somente o suco de laranja que não é bom.

Os colaboradores são educados e atenciosos.

No mais, recomendo o estabelecimento.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2018

Prezado Sr. Caio,
Agradecemos por registrar seu comentário e pelos elogios, que ressaltam o quão satisfeito ficou com a experiência no hotel.
É muito importante para nós saber o que agrada e o reconhecimento de nosso trabalho, pois prezamos muito a qualidade de nossa infraestrutura e serviços.
Esperamos que tenha outras oportunidades de estar conosco e que retorne em breve!

Avaliou em 11 de Janeiro de 2018

Localização, localização...Na alameda Santos, paralela a avenida Paulista, em frente a FNAC, restaurante America de um lado e o Fifites hambúrguer do outro.
Hotel tem bons quartos ( colchões duros) e banheiros pequeno.
Elevadores lentos , lobby pequeno e recepção sempre com fila e poucos funcionários.
Café da manha compatível com padrão 4* do hotel.
Tem uma boa tarifa para região.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Janeiro de 2018

Prezado Sr. Roberto,
Recebemos seu comentário e agradecemos por compartilhar suas impressões conosco e outros viajantes. Ficamos felizes em recebê-lo e estaremos sempre à disposição para quando estiver novamente na região.
Esperamos manter sua preferência de hospedagem pela localização, custo benefício e que possamos revê-lo em breve!