Transamerica Prime International Plaza
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Priceline
Avaliou em 20 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização muito boa! A uma quadra da Paulista. Vários restaurantes muito bons ao redor do hotel. Café da manhã não deixa nada a desejar. Atendimento e atenção dos funcionários poderia ser melhor. No geral recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Janeiro de 2018

Prezado Sr. Carlos Eduardo,
Muito obrigadob pelo comentário, elogios e recomendação. Ficamos felizes em recebê-lo e perceber que lhe proporcionamos uma estada agradável, através de nossa localização e qualidade de nossos serviços.
Esperamos manter sua preferência de hospedagem na região e que conte conosco em cada estada na cidade.

Avaliou em 16 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está bem localizado, muito próximo da Av. Paulista e, também, de vários restaurantes.

O quarto e cama são confortáveis, não há carpete.

O café da manhã é bom, existem variedades, somente o suco de laranja que não é bom.

Os colaboradores são educados e atenciosos.

No mais, recomendo o estabelecimento.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2018

Prezado Sr. Caio,
Agradecemos por registrar seu comentário e pelos elogios, que ressaltam o quão satisfeito ficou com a experiência no hotel.
É muito importante para nós saber o que agrada e o reconhecimento de nosso trabalho, pois prezamos muito a qualidade de nossa infraestrutura e serviços.
Esperamos que tenha outras oportunidades de estar conosco e que retorne em breve!

Avaliou em 11 de Janeiro de 2018

Localização, localização...Na alameda Santos, paralela a avenida Paulista, em frente a FNAC, restaurante America de um lado e o Fifites hambúrguer do outro.
Hotel tem bons quartos ( colchões duros) e banheiros pequeno.
Elevadores lentos , lobby pequeno e recepção sempre com fila e poucos funcionários.
Café da manha compatível com padrão 4* do hotel.
Tem uma boa tarifa para região.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Janeiro de 2018

Prezado Sr. Roberto,
Recebemos seu comentário e agradecemos por compartilhar suas impressões conosco e outros viajantes. Ficamos felizes em recebê-lo e estaremos sempre à disposição para quando estiver novamente na região.
Esperamos manter sua preferência de hospedagem pela localização, custo benefício e que possamos revê-lo em breve!

Avaliou em 10 de Janeiro de 2018

Ótima localização, pertinho da AV. Paulista. Vários restaurantes próximos. Atendimento do hotel é muito bom! Os funcionários são muito atenciosos. Café da manhã muito farto e com várias opções. Quarto com tamanho bom e com opção de mini copa. Utilizamos um dia o restaurante do hotel para jantar e a comida estava deliciosa.
Fiquei hospedada no 28º andar e a vista é linda!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2018

Prezada Sra. Ana Paula,
Agradecemos o comentário e elogios felizes em perceber que lhr proporcionamos momentos agradáveis. Esperamos recebê-la novamente em breve para apreciar cada vez mais nossa infraestrutura e o entorno de nosso hotel. Seja sempre bem-vinda!

Avaliou em 25 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado a Alameda Santos uma quadra da Paulista. A 5 minutos de caminhada do Shopping Cidade São Paulo a 15 do Shopping Pátio Paulista.
Fica ao lado do The Fifties e do Restaurante América,em frente o hotel a pizzaria Domino's. Starbucks localizado na esquina.

Quarto não tão espaçoso, com uma cama boa. Smart TV, internet com boa velocidade, net com os principais canais de TV por assinatura.

Atendentes super simpáticos e prestativo.

Banheiro com água quente abundante.

O que não estava muito bom era a central de ar, ficando calor algumas noites.

Sempre que solicitado arrumaram o quarto.

Possui uma bom centro fitness com esteiras de excelente qualidade e aparelhos com peso.

Serviço de quarto muito bom, comida boa a um preço justo disponível até as 23h para carnes, peixes e aves. Outros lanches 24h por dia.

Recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Dezembro de 2017

Prezado Sr. Everton,
Obrigado pelo comentário. Ficamos muito satisfeitos em receber um retorno de nossos clientes referente a estada conosco, especialmente quando se tratam de tantos elogios. Conte sempre com nossos serviços, pois esperamos sempre oferecer uma estada agradável.
Agradecemos a recomendação de nosso hotel e esperamos revê-lo novamente em breve.