“LOCALIZACAO”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Transamerica Prime International Plaza
Nº 107 de 328 hotéis em São Paulo
Avaliou 11 de Janeiro de 2018

Localização, localização...Na alameda Santos, paralela a avenida Paulista, em frente a FNAC, restaurante America de um lado e o Fifites hambúrguer do outro.
Hotel tem bons quartos ( colchões duros) e banheiros pequeno.
Elevadores lentos , lobby pequeno e recepção sempre com fila e poucos funcionários.
Café da manha compatível com padrão 4* do hotel.
Tem uma boa tarifa para região.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Janeiro de 2018

Prezado Sr. Roberto,
Recebemos seu comentário e agradecemos por compartilhar suas impressões conosco e outros viajantes. Ficamos felizes em recebê-lo e estaremos sempre à disposição para quando estiver novamente na região.
Esperamos manter sua preferência de hospedagem pela localização, custo benefício e que possamos revê-lo em breve!

Avaliou 10 de Janeiro de 2018

Ótima localização, pertinho da AV. Paulista. Vários restaurantes próximos. Atendimento do hotel é muito bom! Os funcionários são muito atenciosos. Café da manhã muito farto e com várias opções. Quarto com tamanho bom e com opção de mini copa. Utilizamos um dia o restaurante do hotel para jantar e a comida estava deliciosa.
Fiquei hospedada no 28º andar e a vista é linda!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Transamerica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2018

Prezada Sra. Ana Paula,
Agradecemos o comentário e elogios felizes em perceber que lhr proporcionamos momentos agradáveis. Esperamos recebê-la novamente em breve para apreciar cada vez mais nossa infraestrutura e o entorno de nosso hotel. Seja sempre bem-vinda!

Avaliou 25 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado a Alameda Santos uma quadra da Paulista. A 5 minutos de caminhada do Shopping Cidade São Paulo a 15 do Shopping Pátio Paulista.
Fica ao lado do The Fifties e do Restaurante América,em frente o hotel a pizzaria Domino's. Starbucks localizado na esquina.

Quarto não tão espaçoso, com uma cama boa. Smart TV, internet com boa velocidade, net com os principais canais de TV por assinatura.

Atendentes super simpáticos e prestativo.

Banheiro com água quente abundante.

O que não estava muito bom era a central de ar, ficando calor algumas noites.

Sempre que solicitado arrumaram o quarto.

Possui uma bom centro fitness com esteiras de excelente qualidade e aparelhos com peso.

Serviço de quarto muito bom, comida boa a um preço justo disponível até as 23h para carnes, peixes e aves. Outros lanches 24h por dia.

Recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Dezembro de 2017

Prezado Sr. Everton,
Obrigado pelo comentário. Ficamos muito satisfeitos em receber um retorno de nossos clientes referente a estada conosco, especialmente quando se tratam de tantos elogios. Conte sempre com nossos serviços, pois esperamos sempre oferecer uma estada agradável.
Agradecemos a recomendação de nosso hotel e esperamos revê-lo novamente em breve.

Avaliou 22 de Dezembro de 2017

O hotel é excelente tanto em acomodações como atendimento e lazer. Passei apenas um dia no hotel e fui super bem atendida, café da manhã super gostoso, academia bem equipada (único inconveniente é a falta do ar condicionado) e área da piscina também excelente.
Solicitei para sair um pouco mais tarde do hotel e nao tive problem nenhum.

Dica de quarto: andares altos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Prezada Sra. Mariana,
Obrigado por hospedar-se conosco e registrar seu comentário. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento de nosso trabalho, recomendação e elogios, que refletem o nível de satisfação com a qualidade de nossos serviços. É um prazer tê-la conosco e esperamos ter muitas oportunidades de retornar. Seja sempre bem-vinda!

Avaliou 17 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado se você for a trabalho, estiver que ir para a avenida Paulista.
Tem bons restaurantes na mesma rua, inclusive um ao lado do hotel.
Para o lazer com economia os quartos tem uma mini cozinha que inclui até cafeteira.
O tamanho dos quartos é ideal para um casal ou dois amigos, para três pessoas fica pequeno.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Dezembro de 2017

Prezada Sra. Patricia,
Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência e ficamos muito felizes em perceber que pretsigia a nossa localização, as opções de entretenimento no entorno e praticidades oferecidas.
Esperamos que sinta-se sempre à vontade conosco e que continuemos a ter sua preferência de hospedagem na região. Conte com nossa equipe e retorne em breve!

Relacionamento - Transamerica Hospitality Group

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Meliá Paulista
Nº 46 de 328 em São Paulo
2.011 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Transamerica Prime International Plaza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Transamerica Prime International Plaza

Endereço: Alameda Santos 981 | Cerqueira Cesar, São Paulo, Estado de São Paulo 01419-001, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº58 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Faixa de preço: R$ 252 - R$ 375 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Transamerica Prime International Plaza 3.5*
Número de quartos: 312
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, HOTEL URBANO, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Transamerica Prime International Plaza com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Transamerica Flat International Plaza Hotel Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?