“Bem Localizado!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Transamerica Prime International Plaza
Nº 90 de 326 hotéis em São Paulo
Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Passei o final de semana com minha esposa. O hotel é bem localizado e os funcionários muito atenciosos. O quarto é confortável, mas o banheiro precisa de uma atualização urgente. O chuveiro é muito ruim e o br vaza água. A internet funcionou bem, mas o café deixa a desejar. O hotel é só bom, e o que vale é a localização.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr.,

Agradecemos por hospedar-se conosco e relatar suas impressões. Lamentamos pelos pontos citados que sugere melhorias, vamos verificar o ocorrido. Esperamos recebê-lo novamente e demonstrar nossas mudanças, até breve!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Transamerica Prime International Plaza
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 15 de Agosto de 2017

Passei apenas uma noite no hotel, meu marido já havia ido outras vezes à trabalho, o quarto é amplo, pedi andar alto e a vista é deslumbrante, o café da manhã tinha variedades e o melhor é a localização.

Dica de quarto: andar alto, melhor vista.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra. Livia,

Ficamos agradecidos por hospedar-se conosco e compartilhar as impressões que teve de nosso hotel. Obrigado pelos elogios e esperamos contar com sua visita mais vezes. Até breve!

Avaliou 14 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, próximo a bares, restaurantes, farmácia e supermercado. Na quadra da Avenida Paulista. E na cobertura do mesmo prédio que funciona o Restaurante The View - maravilhoso! No geral, gostamos do hotel, quarto limpo, com microondas e frigobar, que ajuda bastante. Eu só recomendaria que reformassem o lobby. Mas gostamos de tudo!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime International Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Agosto de 2017

Prezada Sra. Juliana,

Nos agrada muito receber seu comentário e perceber o nível de satisfação durante o período que esteve conosco. Agradecemos os elogios, felizes em corresponder as expectativas e oferecer uma estada de qualidade. Registramos sua recomendação de melhorias no lobby ;-) Volte sempre!

Avaliou 14 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel um pouco antigo, mas quartos limpos, roupa de cama excelente, quartos grandes, elevador eficiente.
Café da manhã incluído. Muito bom.
Outra facilitada que faz diferença em São Paulo foi o estacionamento Free.

Tem um bar lindo com vista da cidade no último andar, pena que o couver musical era muito caro. 22,00 por pessoa. Queríamos tomar um último drinks e conversar um pouco. Não ficamos por causa do custo deste couver.

A localização do hotel é excelente. Uma quadra da paulista, onde caminhamos no domingo de manhã.

Prezada Sra. Silvana,

É gratificante saber da satisfação de nossos clientes. Obrigado por hospedar-se conosco e registrar seu comentário nos elogiando. Ficamos felizes em saber que proporcionamos uma estada tão agradável e que pôde apreciar de nossos serviços e localização. Estamos a disposição sempre que precisar, conte conosco!

Avaliou 12 de Agosto de 2017

Uma ótima opção de flat, conta com cozinha incorporada, cadeira de massagem na recepção e um bom café da manha, atendimento bom e os preços são ótimos, fica bem localizado e pode fumar no quarto. Recomendo totalmente

Dica de quarto: Quanto mais alto melhor
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois

Prezado Sr. Jamil,

Agradecemos por hospedar-se conosco e registrar suas impressões. Ficamos felizes em saber de sua satisfação com nossos serviços e localização. Convidamos para que volte mais vezes, será um prazer recebê-lo!

Relacionamento - Transamerica Hospitality Group

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Mercure São Paulo Alamedas
Nº 84 de 326 em São Paulo
1.169 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Transamerica Prime International Plaza? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Transamerica Prime International Plaza

Endereço: Alameda Santos 981 | Cerqueira Cesar, São Paulo, Estado de São Paulo 01419-001, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo > Jardins
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº58 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Faixa de preço: R$ 269 - R$ 394 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Transamerica Prime International Plaza 3.5*
Número de quartos: 312
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Expedia e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Transamerica Prime International Plaza com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Transamerica Flat International Plaza Hotel Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?