“Se eu tivesse viajando a lazer não pagaria o valor dessa diária para ficar hospedada aqui.”
Avaliação sobre Travel Inn Montecattini

Travel Inn Montecattini
Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Travel Inn Montecattini
Nº 285 de 327 hotéis em São Paulo
Avaliou 5 de Julho de 2011

O hotel fica localizado numa rua sem saída sem abdolutamente nada ao seu redor. O quarto tem sala e banheiro separado, ok mas a sala é o dobro do quarto. Nesse cabe somente a cama. Cheguri a noite e no corredor do meu andar não tinha luz, precisei achar meu quarto e abrir a minha porta no escuro. Fui ligar para o serviço de quarto e nenhum dos dois telefones do meu quarto funcionavam. Tive que ligar do celular para o hotel e informar que estava sem comumicação no meu quarto. No café da manhã quase não se tem opções, ou se come manteiga sem sal ou margarina. Não há outra opção. O cereal, corn flakes, mal acondicionado num pote sem vedação estava completamente mole. Sofrível o café da manhã. Nã ficarei aqui novamente.

• Hospedou-se em: julho de 2011
Faça uma avaliação

Avaliou 15 de Junho de 2010

• Hospedou-se em: junho de 2010, viajou a dois
Avaliou 9 de Dezembro de 2009

• Hospedou-se em: novembro de 2009, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
HB Hotels Ninety
Nº 153 de 327 em São Paulo
552 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Travel Inn Montecattini? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Travel Inn Montecattini

Endereço: Rua Nazira Carone 09, São Paulo, Estado de São Paulo 05713-560, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 285 de 327 hotéis em São Paulo
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Travel Inn Montecattini 2.5*
Número de quartos: 90
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Travel Inn Montecattini com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?