Wyndham São Paulo Berrini
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
Renaissance Hotels
  • Internet gratuita
Avaliou em 3 semanas atrás

Gostei muito do hotel, local acessivo, e tive a sorte de pegar uma promoção pelo booking e arrisquei conhecer. Quarto amplo e limpo, local bastante silencioso, café da manhã incluso na diária é farto e alguns itens são servidos quentinhos na mesa, os funcionários são atenciosos e solicitos. O local do café fica em uma tenda anexa ao hotel, mas em nada desagrada, contém ar condicionados, mesas e o espaço se mantém aconchegante. O estacionamento é gratuito para hóspedes o que é raro em São Paulo, porém um pouco confuso, pois nem sempre encontramos os manobristas na parte superior, pois a garagem se encontra no subsolo. O único ponto é a demora no check in e check out, por isso se estiver com pressa chegue com tempo para realizá-los e não se atrasar. No mais, tudo ótimo, me hospedaria novamente.

Hospedou-se em: março de 2018
Enrique B, Gerente geral do(a) Wyndham São Paulo Berrini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Cara Sra Patyshh,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter se hospedado conosco no Wyndham Berrini e por avaliar nossos serviços.

Para atender melhor suas expectativas e oferecer um serviço de qualidade, contamos com sua sugestão e opinião.

Agradecemos por seus comentários, que foram tratados por nosso departamento de qualidade como uma oportunidade de melhorias. Esperamos contar com sua confiança e recebê-la novamente em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento, equipe atenciosa e prestativa, localização privilegiada, quarto confortável e aconchegante as camas são muito confortáveis, ambiente muito agradável, café da manhã com boa diversidade. Excelente custo beneficio, com certeza me hospedarei novamente. Recomendo!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho

Caro Sr Heber,

Obrigado por ter escolhido o Wyndham Berrini para a sua hospedagem em São Paulo. Obrigado ainda por dispensar parte de seu tempo registrando sua experiência conosco. Somente avaliando a opinião de nossos hóspedes é que poderemos garantir a contínua melhoria de nossos serviços.

Percebemos que conseguimos atingir as suas expectativas em vários aspectos de nossos serviços, o que nos motiva a continuarmos a fazer melhor sempre.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve em nosso hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu esposo ficamos uma noite (domingo) muito bem localizado, atendimento excelente, cama queen, super confortável, frigobar a abastecido mini escritório. Café da manhã farto. Ótima limpeza. Silencioso. Serviço de manobrista. O hotel conta com restaurante (comemos fora por opção pessoal). Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Cara Sra Michele,

Esperamos poder recebê-la novamente em breve em nosso hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel que passou por algumas reformas, porem em alguns pontos com acabamento bem ruim, o ar condicionado o mais barulhento que já vi em um hotel. Café da manhã dentro do normal, uma boa recepção, atendimento dentro do normal, está muito bem localizado, mas esperava um pouco mais na qualidade da estrutura. No geral no Brasil Hotéis que passam por reformas ficam com uma qualidade muito questionável, acabamento ruim, pinturas mal feitas e muitas vezes materiais de muito baixa qualidade. Então fica a dica para todo, ao fazer uma reforma ao menos antes de dar como encerrada façam uma avaliação do que foi feito.

Hospedou-se em: março de 2018

Caro Sr Guilherme,

Agradecemos por seus comentários, que foram tratados por nosso departamento de qualidade como uma oportunidade de melhorias. Esperamos contar com sua confiança e recebê-lo novamente em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel top de linha! Quarto grande com TV a Cabo, cama king size, banheiro espaçoso e vista ótima. Localização privilegiada, próximo aos shoppings Morumbi e SP Market, alem da marginal pinheiros.
Só achei os corredores de acesso aos quartos bem antigos.
Me hospedaria novamente.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Caro Sr Danilo,

Primeiramente agradecemos por ter se hospedado conosco no Wyndham Berrini e por ter respondido à nossa pesquisa de satisfação do hóspede.

Agradecemos por seus comentários e sugestões, que foram tratados por nosso departamento de qualidade como uma oportunidade de melhorias.

Esperamos contar com sua confiança e recebê-lo novamente em breve.