São Paulo
Buscar

Ótimo hotel e muito bem localizado no Tatuapé, infraestrutura muito boa, quarto bem aconchegante e sem contar o café da manhã bem variado e delicioso, serviço de quarto excelente e rápido .. adorei a experiência!

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Daniel_TRYPTA, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Luciano,

Obrigado por escolher o hotel TRYP São Paulo Tatuapé como o seu meio de hospedagem na cidade de São Paulo e, principalmente, por dedicar parte do seu tempo em nos escrever. Os comentários dos nossos hóspedes são muito importantes para nós!

Estamos muito contentes por você ter ficado tão satisfeito com o conforto das nossas acomodações e também com a qualidade do café da manhã. Tudo é cuidadosamente pensado para garantir a satisfação dos nossos hóspedes.

Esperamos, muito em breve, o seu retorno ao hotel.

Cordialmente,

Gerente Geral

O hotel em si é muito bom, em estrutura, na higiene, nos serviços. Saímos de lá super satisfeitos, mas na semana seguinte veio a desagradável surpresa.

A reserva foi feita pelo Booking, no checkout tudo foi pago, porém dias depois foi feito o lançamento, no cartão de credito cadastrado na reserva, da cobrança da hospedagem já paga.

Já entrei contato por telefone e por e-mail, tanto com o hotel quanto com o Booking, enviei extratos bancários, nota fiscal, mas a administração do hotel simplesmente me ignora.

Prezado Sr. Lucas,

Obrigado por escolher o TRYP São Paulo Tatuapé como o seu meio de hospedagem.

Primeiramente alegra-nos a percepção e a avaliação do hotel como um todo, desde a higiene, serviços e infraestrutura. Fazemos questão de manter tudo atualizado para plena satisfação de nossos hóspedes.

Lamentamos profundamente a cobrança ocorrida de forma automática no cartão utilizado como garantia para a reserva. Permita-nos assegurar que, após o seu apontamento, prosseguimos com as devidas verificações para identificar o problema e imediatamente solicitamos junto à operadora de cartões o estorno da cobrança. Ao tomarmos ciência do seu caso, tudo foi tratado com alta prioridade. Como a questão envolvia uma empresa terceira de pagamentos, tivemos que aguardar o retorno deles para prosseguirmos com a solicitação.

Hoje, 30/01/2020, o senhor recebeu um e-mail de nossa Chefe de Recepção com o fechamento do caso e demais informações. Caso haja alguma dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.

Esperamos que as tratativas tenham atendido de forma completa as suas expectativas e, que em breve, possamos recebê-lo novamente no hotel TRYP São Paulo Tatuapé. A sua confiança e preferência é muito importante para nós!

Gerente Geral

Desde o check-in, onde fomos premiados com um pequeno up-grade até o check-out, apenas duas ressalvas: A TV não era Smart, e os poucos canais de TV a cabo disponíveis não eram em alta resolução, e a a academia só abre às 7 horas, o que pra quem está acostumado, é bem tarde. De resto, super recomendo.

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Daniel_TRYPTA, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá "TioE1", tudo bem?

Estamos muito contentes em saber que você tenha ficado tão gratificado com o nosso gentil Up Grade. Para nós o principal é proporcionar experiências memoráveis e garantir a satisfação dos nossos hóspedes!

As suas observações sobre a TV e o horário de abertura do Fitness Center foram recebidas como uma importante oportunidade de melhoria. Aproveitamos para esclarecer que o sistema de TV a cabo dos apartamentos TRYP Room é digital e nos apartamentos Premium Room há canais em HD.

Muito obrigado por escolher o TRYP São Paulo Tatuapé e também pela sua recomendação. Esperamos que ajude os demais visitantes do site que buscam por hotéis na região da Zona Leste de São Paulo.

Até breve,

Gerente Geral

Adorei o quarto, banheiro, o serviço de quarto, o jantar e o café da manhã. Utilizamos apenas por uma noite e dormimos muito bem. O café da manhã dispõe de várias opções e tudo parecia fresco e bem organizado. Muito satisfeita.

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Daniel_TRYPTA, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Hélida, tudo bem?

É muito bom receber uma avaliação tão positiva e sincera sobre as nossas instalações e serviços. Diariamente preparamos o nosso café da manhã com produtos frescos e de alta qualidade, uma grande diversidade de itens é oferecida para atender as preferencias dos nossos hóspedes. Que ótimo que você adorou isso, ficamos muito felizes também!

Em nome da equipe deixo registrado os nossos agradecimentos e o desejo de que, em breve, você retorne ao TRYP São Paulo Tatuapé para ficar mais que uma noite e desfrutar das nossas instalações e serviços.

Até logo,

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Café da manhã formidável, com variedades que inclusive atendiam a pessoas vegetarianas e fitness, quarto e banheiro muito bem limpos, atendimento dos funcionários perfeito! A academia com os aparelhos em ótimo estado.

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Daniel_TRYPTA, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Olá Evangeleo,

Obrigado pelos gentis comentários que correspondem de forma tão fidedigna a qualidade dos nossos serviços! Que a sua recomendação possa ajudar a outros usuários que acompanham o site e buscam opções de hospedagem na cidade de São Paulo!

Os nossos colaboradores receberam, com muita alegria, os seus elogios sobre o atendimento e qualidade da limpeza, tenha certeza que é o resultado de um trabalho executado com muita paixão, tendo sempre o objetivo de atender de forma completa as suas necessidades e expectativas.

O nosso buffet do café da manhã foi cuidadosamente pensado para satisfazer plenamente os nossos hóspedes. Tudo preparado com muito carinho e requinte, pois comer bem é fundamental, não é mesmo?!

Agradecemos imensamente a sua avaliação e aguardamos o seu retorno ao hotel em breve!

Até logo,