Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Sempre fico neste hotel pela localização perto da minha família, quartos bons e limpos e pessoal sempre educados e gentil. Café da manhã simples com frutas, sucos, pães, bolos e café, bom e adequado. Possue estacionamento pago a partes.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Thiago_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2018

Tudo bem Wagner?!

Como é gratificante saber que atendemos de forma tão completa as suas preferências, que os esforços direcionados para fazer da sua hospedagem uma excelente experiência deram resultados tão positivos.

Prezamos sempre por um atendimento cordial e eficiente. As nossas equipes são preparadas para atender com muita excelência. Fazemos questão que os nossos hóspedes se sintam muito bem acolhidos!

Cada detalhe dos nossos apartamentos foi cuidadosamente pensado para garantir o máximo conforto. São acomodações amplas e bem equipadas, as quais mantemos sempre em perfeito estado de conservação e limpeza.

Todos os dias preparamos um excelente café da manhã, o buffet apresenta uma excelente variedade de produtos (atualmente são mais de 150 itens) muito saborosos e nutritivos.

Em nome de toda a equipe do hotel TRYP São Paulo Tatuapé, deixo registrado os nossos sinceros agradecimentos e o desejo de contar com a sua preferência sempre!

Até breve,

Publicada 18 de junho de 2018

Excelente Hotel, com funcionários muito receptivos, atenciosos e gentis. O quarto de ótimo tamanho e adaptado às minhas necessidades. O pessoal da recepção está sempre atento e disponível para solucionar qualquer problema que apareça de modo eficiente. Ótima localização

Hospedou-se em: outubro de 2017
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Olá Sra. Narli, como vai?!

É sem dúvida uma enorme satisfação receber os seus gentis comentários em nossa página no TripAdvisor! Que bom que conseguimos atender as suas expectativas de forma tão completa durante a hospedagem!

Os nossos colaboradores estão sempre disponíveis para receber os hóspedes com excelência. Buscamos oferecer um atendimento hospitaleiro e eficiente, é muito importante que o ambiente seja acolhedor para que os nossos hóspedes se sintam como se estivessem em suas próprias casas.

As nossas acomodações realmente são amplas e oferecem bastante conforto. Fazemos questão de renovar constantemente a nossa infraestrutura para continuar proporcionando muita praticidade e comodidade.

De fato nossa localização é muito boa, estamos em uma região do bairro que possui fácil acesso. A localidade ainda possui algumas características de bairros tipicamente residenciais, porém, com uma grande oferta gastronômica e comercial.

Com certeza a senhora retornará ao hotel TRYP São Paulo Tatuapé em breve, não é mesmo?!

Esperamos continuar contando com a sua preferência!

Um forte abraço,

Publicada 15 de junho de 2018

O Hotel é excelente, a limpeza estava impecável, o quarto arrumado, as camas muito confortáveis com diversas opções de travesseiros, café e chá em capsulas incluso, banheiro moderno e vista muito bonita (ficamos no 16º andar)

O atendimento foi excelente e o café da manhã foi ótimo.

O hotel fica próximo a muitos bares e restaurantes muito bem frequentados.

O estacionamento não é incluso, cobra-se o valor de aproximadamente R$25,00 a diária.

O preço que pagamos foi um pouco alto, mas era dia dos namorados, então pagamos quase o dobro do que normalmente se cobra.

Dica de quarto: Sem dúvida a vista do 16º andar é FANTÁSTICA, à noite fica bem legal a vista para a cidade.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2018

Olá Rafael, como vai?!

É com grande alegria e uma enorme satisfação que recebemos os seus gentis comentários em nossa página no TripAdvisor. A nossas equipes se empenham muito para que todas as expectativas dos nossos hóspedes sejam plenamente correspondidas.

A região onde o hotel está situado é bastante boemia, há muitos bares e também excelentes restaurantes. Além de contar com fácil acesso a outras regiões da cidade de São Paulo.

Todos os dias fazemos questão de preparar um excelente café da manhã. O buffet é muito variado e os produtos são frescos e de alta qualidade. Em uma próxima oportunidade venha conhecer o nosso restaurante, o Novedad Tatuapé, servimos almoços e jantares diariamente.

Para desfrutar de descontos exclusivos para a sua hospedagem, visite o nosso site oficial. Disponibilizamos sempre as melhores condições!

Esperamos que o hotel TRYP São Paulo Tatuapé seja sempre o hotel de sua preferencia. Aguardamos o seu retorno em breve!

Um forte abraço,

Publicada 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos este final de semana devido a uma festa que tivemos nas proximidades. Achei bom, mas não espetacular. Atendimento cordial, quarto limpo e café da manhã muito bem servido. Percebi que tinha um shopping bem pertinho, mas não cheguei a conhecer. Acho que para quem precisa se hospedar no Tatuapé, é um bom hotel.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018

Prezada Sra. Gisele,

A sua contribuição com o nosso sistema interno de qualidade foi muito importante para que possamos continuar aperfeiçoando os nossos serviços. Estamos gratificados por você ter compartilhado a sua experiência com todos os visitantes do site.

As nossas equipes estão sempre empenhadas em oferecer um atendimento cordial e eficaz. Fazemos questão que o ambiente seja acolhedor para que os nossos hóspedes se sintam como se estivessem em suas próprias casas.

Os nossos apartamentos são ambientes amplos que oferecem inúmeras facilidades, como por exemplo, internet Wi-Fi gratuita, TV a cabo, mini-bar abastecido, cofre de segurança, ar condicionado, menu de travesseiros, acesso ao quarto por cartão eletrônico, etc.

O hotel é uma ótima opção inclusive para aqueles que têm compromisso em outras regiões de São Paulo, pois contamos com fácil acesso às avenidas Radial Leste, Salim Farah Maluf, Celso Garcia, Marginal do Rio Tietê, Rodovias Ayrton Senna e Presidente Dutra. E para aqueles que preferem evitar o trânsito da cidade, contamos com a proximidade do Metrô Tatuapé a apenas algumas quadras do hotel.

Agradecemos que tenha optado pelo TRYP São Paulo Tatuapé como seu hotel em São Paulo e aguardaremos ansiosamente pelo seu retorno.

Publicada 4 de junho de 2018

Viagem a trabalho, passado quatro noites satisfatória, na segunda-feira, ofereceram no jantar, buffet com direito a sobremesa no valor R$ 49,90, valeu muito a pena.
Espaço do restaurante bem espaçoso.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Olá Diego, como vai?!

Ficamos honrados pela sua preferência em hospedar-se no hotel TRYP São Paulo Tatuapé e por ter dedicado parte do seu tempo para nos relatar a sua experiência. Esperamos que seja de grande ajuda aos viajantes que acompanham nossa página no TripAdvisor.

É com grande satisfação que recebemos os gentis comentários sobre o nosso restaurante, o buffet foi preparado pela nossa equipe com muito carinho e dedicação.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a conhecer o nosso Festival de Sopas de Inverno! A partir do dia 11/06/2018 de segunda-feira à quinta-feira, das 19h às 23h (até o final do mês de julho) teremos um delicioso buffet de sopas em nosso restaurante com diversas opções de acompanhamento por apenas R$ 34,90+10% por pessoa. Não deixe de aproveitar esta deliciosa oportunidade!

Aguardamos o seu retorno em breve!

Um Abraço,