Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Equipe nota 10! Atenciosos e muito simpáticos.
Quarto com cama confortável, tv LCD, uma boa mesa para trabalhar e bom espaço interno!
Academia simples, mas funcional.
Jantar do room service uma delicia (salmão com risoto cítrico).
Boa localização pra quem vai pro aeroporto de Guarulhos!
E o café da manhã é simplesmente sensacional, vale a pena conferir!

Hospedou-se em: abril de 2018
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Rodrigo,

Agradecemos pela preferência em hospedar-se no hotel TRYP Tatuapé e por ter contribuído com o nosso departamento interno de qualidade através da sua postagem no TripAdvisor. Tenha certeza que o relato da sua experiência é muito importante para nós.

A nossa equipe recebeu o seu gentil comentário com uma grande alegria e sensação de dever cumprido. É muito gratificante saber que você tenha disso tão bem acolhido.

Os nossos apartamentos são bastante espaçosos e foram mobiliados e equipados para atender de forma completa as necessidades de nossos hóspedes, proporcionando conforto e praticidade.

Bem observado, o hotel está muito próximo ao aeroporto Internacional de Guarulhos, são apenas 22km de distância. Estamos situados em um ponto estratégico da cidade, contamos com fácil acesso a diversas regiões de São Paulo além de uma ótima infraestrutura aos moradores e visitantes do bairro do Tatuapé.

Todos os dias fazemos questão de preparar um excelente café da manhã para contribuir de forma positiva com o seu dia. Um buffet variado com produtos frescos e de alta qualidade para que sua satisfação seja plena.

Esperamos o seu retorno ao hotel TRYP Tatuapé em um futuro próximo!

Cordialmente,

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura para uma estadia a negócios! Conta com quartos em carpet ou piso em madeira, aconselho a selecionar os quartos com madeira pois o carpet possui um odor não muito agradável. Cama confortável, quarto limpo e café da manhã com muitas opções saudáveis e gostosas (iogurte, ovos, frutas cortadas no copo, etc).

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Como vai Maria Eduarda?!

Estamos muito gratificados por receber os seus gentis comentários em nossa página no TripAdvisor! Esta proximidade com os nossos hóspedes que o site proporciona é de grande ajuda para que possamos identificar as suas necessidades e, desta forma, direcionar os nossos esforços para atender de forma completa as suas expectativas.

Aproveito a oportunidade para esclarecer que sempre higienizamos os carpetes das nossas acomodações e desodorizamos o ambiente. Lamentamos a sua sensação, mas lhe asseguro que este não é o nosso padrão de qualidade.

Agradecemos os comentários em relação ao café da manhã. Todos os dias oferecemos um buffet bastante completo, com mais de 150 itens de alta qualidade e muito saborosos.

O hotel TRYP Tatuapé é uma ótima opção de hospedagem na cidade de São Paulo, não somente para aqueles que estão visitando a localidade motivados à negócios, mas também para aqueles que buscam opções para compras, gastronomia, lazer e entretenimento, etc. Enfim, o bairro do Tatuapé possui uma ótima infraestrutura para os moradores e visitantes.

Contamos com a sua preferência sempre!

Até breve,

Gerente Geral.

Publicada em 27 de abril de 2018

Localização exxcexcel, ambiente satossatis, varias opções de bares ao redor do hotel de muito bom gosto. Próximo ao shopping e metro e próximo ao expor center norte. Indico com certeza. Preco bom e muito conforto.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Alessandra,

É sem dúvida uma enorme satisfação receber os seus gentis comentários em nossa página no TripAdvisor! Que bom que conseguimos atender as suas expectativas durante a hospedagem.

Os hotéis TRYP by Wyndham administrados pela rede Meliá Hotels International são meios de hospedagem que tem como sua principal característica a localização privilegiada. Nos últimos anos o bairro do Tatuapé, que possui predominantemente aspectos residenciais, está passando por um processo de expansão comercial, então a oferta de produtos e serviços variados, inclusive gastronômicos, tornou-se um atrativo de grande importância aos visitantes da cidade de São Paulo.

De fato os nossos preços correspondem a qualidade dos nossos serviços. Fazemos questão de oferecer a melhor tarifa disponível através do nosso site oficial. Também mantemos as nossas instalações em perfeito estado para proporcionar muito conforto aos nossos hóspedes.

Tenho certeza que contaremos com a sua preferência sempre, não é mesmo?!

Até logo,

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel muito bom. Quarto super completo e bem arrumado, tudo muito bem explicado e organizado. Wifi funcionando bem em todas as dependências. Academia pequena mas funcional e útil. Atendimento de qualidade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Olá “munizig”, tudo bem?!

Agradecemos pela sua preferência em hospedar-se no hotel TRYP Tatuapé. Também gostaríamos de registrar o nosso muito obrigado por você ter compartilhado a sua experiência conosco e também com os demais visitantes do TripAdvisor.

É muito bom saber que as suas preferências e necessidades em relação ao apartamento foram atendidas de forma tão completa. Fazemos questão de manter as nossas instalações atualizadas para que sejam absolutamente funcionais e também prezamos pelo conforto dos nossos hóspedes.

Estamos muito contentes pela sua satisfação com o nosso Fitness Center, pois recentemente fizemos a inclusão de novos aparelhos para modernização da área.

Esperamos que esta seja uma de muitas hospedagens!

Até mais,

Publicada em 7 de abril de 2018

Tive uma estadia breve, porém de alta qualidade. Não tenho nenhum tipo de reclamação e sim elogios. Pretendo me hospedar novamente na unidade do centro e espero ter a mesma atenção de qualidade, desde já creio que terei.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Olá viajante, como vai?!

Muito obrigado pela sua preferência em hospedar-se na rede Meliá Hotels International e, em especial, na unidade do hotel TRYP Tatuapé!

Em nome de toda a equipe gostaria de registrar o nosso muito obrigado pelos comentários tão gentis e sinceros. Esperamos que seja de grande ajuda para aqueles que acompanham o site e buscam hotéis em São Paulo.

Tenha certeza que as nossas outras unidades oferecem o mesmo padrão de serviço e que qualquer um dos hotéis TRYP será uma ótima escolha!

Aguardamos o seu retorno ao hotel TRYP Tatuapé em breve!

Cordialmente,