TRYP São Paulo Tatuapé Hotel
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Renaissance Hotels
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura para uma estadia a negócios! Conta com quartos em carpet ou piso em madeira, aconselho a selecionar os quartos com madeira pois o carpet possui um odor não muito agradável. Cama confortável, quarto limpo e café da manhã com muitas opções saudáveis e gostosas (iogurte, ovos, frutas cortadas no copo, etc).

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Como vai Maria Eduarda?!

Estamos muito gratificados por receber os seus gentis comentários em nossa página no TripAdvisor! Esta proximidade com os nossos hóspedes que o site proporciona é de grande ajuda para que possamos identificar as suas necessidades e, desta forma, direcionar os nossos esforços para atender de forma completa as suas expectativas.

Aproveito a oportunidade para esclarecer que sempre higienizamos os carpetes das nossas acomodações e desodorizamos o ambiente. Lamentamos a sua sensação, mas lhe asseguro que este não é o nosso padrão de qualidade.

Agradecemos os comentários em relação ao café da manhã. Todos os dias oferecemos um buffet bastante completo, com mais de 150 itens de alta qualidade e muito saborosos.

O hotel TRYP Tatuapé é uma ótima opção de hospedagem na cidade de São Paulo, não somente para aqueles que estão visitando a localidade motivados à negócios, mas também para aqueles que buscam opções para compras, gastronomia, lazer e entretenimento, etc. Enfim, o bairro do Tatuapé possui uma ótima infraestrutura para os moradores e visitantes.

Contamos com a sua preferência sempre!

Até breve,

Gerente Geral.

Avaliou em 4 semanas atrás

Localização exxcexcel, ambiente satossatis, varias opções de bares ao redor do hotel de muito bom gosto. Próximo ao shopping e metro e próximo ao expor center norte. Indico com certeza. Preco bom e muito conforto.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Alessandra,

É sem dúvida uma enorme satisfação receber os seus gentis comentários em nossa página no TripAdvisor! Que bom que conseguimos atender as suas expectativas durante a hospedagem.

Os hotéis TRYP by Wyndham administrados pela rede Meliá Hotels International são meios de hospedagem que tem como sua principal característica a localização privilegiada. Nos últimos anos o bairro do Tatuapé, que possui predominantemente aspectos residenciais, está passando por um processo de expansão comercial, então a oferta de produtos e serviços variados, inclusive gastronômicos, tornou-se um atrativo de grande importância aos visitantes da cidade de São Paulo.

De fato os nossos preços correspondem a qualidade dos nossos serviços. Fazemos questão de oferecer a melhor tarifa disponível através do nosso site oficial. Também mantemos as nossas instalações em perfeito estado para proporcionar muito conforto aos nossos hóspedes.

Tenho certeza que contaremos com a sua preferência sempre, não é mesmo?!

Até logo,

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel muito bom. Quarto super completo e bem arrumado, tudo muito bem explicado e organizado. Wifi funcionando bem em todas as dependências. Academia pequena mas funcional e útil. Atendimento de qualidade.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Olá “munizig”, tudo bem?!

Agradecemos pela sua preferência em hospedar-se no hotel TRYP Tatuapé. Também gostaríamos de registrar o nosso muito obrigado por você ter compartilhado a sua experiência conosco e também com os demais visitantes do TripAdvisor.

É muito bom saber que as suas preferências e necessidades em relação ao apartamento foram atendidas de forma tão completa. Fazemos questão de manter as nossas instalações atualizadas para que sejam absolutamente funcionais e também prezamos pelo conforto dos nossos hóspedes.

Estamos muito contentes pela sua satisfação com o nosso Fitness Center, pois recentemente fizemos a inclusão de novos aparelhos para modernização da área.

Esperamos que esta seja uma de muitas hospedagens!

Até mais,

Avaliou em 7 de abril de 2018

Tive uma estadia breve, porém de alta qualidade. Não tenho nenhum tipo de reclamação e sim elogios. Pretendo me hospedar novamente na unidade do centro e espero ter a mesma atenção de qualidade, desde já creio que terei.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá viajante, como vai?!

Muito obrigado pela sua preferência em hospedar-se na rede Meliá Hotels International e, em especial, na unidade do hotel TRYP Tatuapé!

Em nome de toda a equipe gostaria de registrar o nosso muito obrigado pelos comentários tão gentis e sinceros. Esperamos que seja de grande ajuda para aqueles que acompanham o site e buscam hotéis em São Paulo.

Tenha certeza que as nossas outras unidades oferecem o mesmo padrão de serviço e que qualquer um dos hotéis TRYP será uma ótima escolha!

Aguardamos o seu retorno ao hotel TRYP Tatuapé em breve!

Cordialmente,

Avaliou em 1 de abril de 2018

Fui a cidade de São Paulo como parte do trajeto de volta da cidade de Paraty até Curitiba. Chegando ao hotel fomos bem recepcionados e logo já estávamos com as chaves de nossos quartos. Fiquei hospedado em um quarto duplo com camas extremamente confortáveis! Os quartos tinham um cardápio de travesseiros sendo que se o que estivesse no quarto não lhe agradasse poderia solicitar outro. Ao ir ao banheiro me deparo com o esmero da equipe do TRYP com um adesivo amigável no espelho escrito "Welcome to São Paulo". Á noite pedimos serviço de quarto, filé à parmegiana com fritas, estava bom, nada extraordinário mas bem feito, frito e temperado. Na manhã do dia seguinte fomos tomar o café da manhã disponibilizado pelo hotel, com grande variedade e ingredientes frescos. Não tenho dúvidas que que minha pequena passagem pela grande cidade de São Paulo se tornou extremamente agradável graças ao TRYP e à sua equipe!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Chrystian, tudo bem?!

Ficamos honrados com a sua visita ao hotel TRYP Tatuapé e, por ter dedicado parte do seu tempo para nos relatar a sua experiência. Esperamos que seja de grande ajuda aos viajantes que acompanham nossa página no TripAdvisor.

A nossa equipe responsável pelo atendimento está sempre empenhada em acolher os nossos hóspedes com muita cordialidade e bastante eficiência. Queremos oferecer um ambiente amistoso para que você se sinta como se estivesse em “sua casa”.

As acomodações são amplas, as camas são muitos confortáveis e espaçosas, há inúmeras facilidades disponíveis no apartamento e as opções de travesseiros diferenciados contribuem para maximizar ao seu conforto.

A frase de boas vindas no espelho do banheiro é para demonstrar que os hotéis TRYP by Wyndham são meios de hospedagem urbanos que estão em perfeita sintonia com as metrópoles onde estão situados. Queremos que você seja bem-vindo ao hotel, mas também que se sinta acolhido pela cidade de São Paulo, que aproveite ao máximo esta experiência.

A sua observação sobre o nosso café da manhã é muito valiosa, pois, recentemente reformulamos o nosso buffet. É gratificante saber que estamos correspondendo às expectativas.

Estamos na torcida para que em todas as suas passagens pela cidade de São Paulo, possa ficar hospedado no hotel TRYP Tatuapé!

Esperamos o seu retorno em breve!

Cordialmente,