“Agradavel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
TRYP São Paulo Tatuapé Hotel
Nº 68 de 326 hotéis em São Paulo
EcoLíderesNível prata
Avaliou 9 de Janeiro de 2017

Hotel bem localizado na região de Tatuapé, bem próximo aos shoppings.
Café da manhã com bastante opção, o quarto é agradável, a ducha do banheiro é bem gostosa.
O serviço de quarto achei ruim ser cobrado a parte apenas para arrumar, fui saber na hora que paguei a conta. E o estacionamento não é incluso, tem que pagar também. Muitas taxas extras para nada além do normal. A comida do restaurante é normal.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2017

Tudo bem Priscilla?!

Obrigado pela escolha do hotel TRYP Tatuapé!

Realmente a nossa localização é privilegiada, estamos em um bairro com fácil acesso a diversas vias importantes da cidade, o que é fundamental para o deslocamento entre diferentes regiões de São Paulo. Contamos também com uma excelente infraestrutura de serviços para os moradores e visitantes.

Fazemos questão de oferecer um café da manhã bastante diversificado para atender a todos os gostos e também alimentos frescos e de alta qualidade.

Os nossos apartamentos são bem equipados e bastante amplos, mas a ducha realmente supera as expectativas, possui bastante pressão no jato, o que torna o banho uma experiência bastante relaxante.

Aproveito a oportunidade para esclarecer que não cobramos pela arrumação do apartamento, a cobrança do serviço de quarto é referente a uma refeição que a senhora solicitou ao nosso restaurante. O serviço que o hotel oferece como cortesia é o café da manhã e para os demais serviços, há custos adicionais que podem ser consultados em nossos sites, centrais de atendimento ou no próprio hotel.

Agradecemos pelo tempo dedicado em nos relatar a sua experiência!

Até breve,

Faça uma avaliação

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Hotel bom, café da manhã excelente.
Tem uma piscina na cobertura. Alguns quartos com carpetes. O ar condicionado não gelava muito, mas nada que não desse pra dormir. Fácil acesso a vários lugares da cidade. Atendentes prestativos e bem educados. Precisei pedir uma tábua e um ferro de passar roupa. Me emprestaram sem custo. Recomendo o hotel.

Dica de quarto: Caso não goste de quartos com carpete, solicite diretamente no chek-in quarto com piso sem carpete.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Tudo bem Rodrigo?!

Que gentileza da sua parte relatar a sua experiência no hotel TRYP Tatuapé no site do TripAdvisor, tenha certeza que é muito importante para o nosso departamento interno de qualidade mensurar o nível de satisfação dos nossos hóspedes.

Muito obrigado pelo elogio em relação ao café da manhã, é muito significativo para nós, pois a equipe se dedica muito para oferecer em nosso buffet opções variadas e de alta qualidade. Agradecemos também a observação sobre os atendentes, todos são muito cordiais e estão sempre empenhados em ajudar os nossos hóspedes da melhor forma possível.

A cobertura do hotel onde a piscina está localizada possui uma vista sensacional, proporciona horas de sol, já que não há áreas de sombra em boa parte do dia.

Fazemos votos que a sua avaliação seja de grande ajuda aos demais visitantes do site que buscam por hotéis em São Paulo e, que em breve, possamos recebê-lo novamente no TRYP Tatuapé.

Até logo,

Avaliou 5 de Janeiro de 2017

A equipe é gentil, prestativa e simpática. Sempre disposta a ajudar. Os quartos impecáveis e de ótima qualidade. Hotel oferece ótimos serviços e com rapidez e eficiência, que fazem você se sentir realmente bem-vindo. Todos de parabéns.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Tudo bem Silvia?!

Agradecemos a escolha da rede Meliá Hotels International para a sua hospedagem na cidade de São Paulo e, em especial, a unidade do TRYP Tatuapé.

Fazemos questão de preparar nossa equipe para atender sempre com excelência e eficiência todas as suas solicitações. O nosso objetivo é oferecer um ambiente amistoso para que você sinta-se em casa.

A amplitude das instalações foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma estada confortável e tranquila. Os apartamentos são equipados com ótimas funcionalidades para lhe proporcionar muita praticidade.

Agradeço o tempo dedicado a nos relatar a sua experiência no hotel TRYP Tatuapé. Todas as avaliações e comentários são de grande importância para nós, é uma oportunidade preciosa de melhoria.

Um caloroso abraço de toda a equipe!

Até breve,

Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Tudo ótimo, mas até me espantei com tamanha educação e presteza do staff. Isto faz toda a diferença numa hospedagem! O quarto eh ótimo, mas eu apenas sugeriria um black-out. E como mãe de criança alérgica a leite, também sugeriria que a composição dos alimentos estivesse explícita no buffet do café da manhã. Do resto, super recomendo!

Dica de quarto: Colocar um black out!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Olá Andressa,

Quanta satisfação foi receber os seus gentis comentários! Esta proximidade com os nossos hóspedes que o TripAdvisor proporciona é muito importante para que possamos ouvi-los e promovermos ações que garantam a sua satisfação e superem as suas expectativas.

Ficamos bastante felizes que tenha gostado da qualidade das nossas instalações e principalmente do atendimento das nossas equipes, pois eles são peças fundamentais em nosso hotel, representam a alma do nosso empreendimento.

Agradeço pela sugestão em relação ao café da manhã, seu comentário será transmitido ao responsável pelo departamento para avaliação. No entanto, ficamos à disposição para que em futuras hospedagens você possa solicitar alimentos sem lactose no ato da reserva, teremos o prazer de atender a sua necessidade.

Esperamos continuar contanto sempre com a sua preferência!

Até logo,

Avaliou 1 de Janeiro de 2017

Adorei tudo o café da manhã é excelente e farto, toda a equipe é cordial, tudo organizado desde a entrada nem parece que estamos em SP, quarto limpo e cheiroso, pertinho shopping e etc.. Vocês estão de parabéns obrigado por tudo!

Dica de quarto: Quartos mais altos por conta da vista!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Como vai Michelle?!

Obrigado pela avaliação postada em nossa página no TripAdvisor, foi muito importante para o nosso departamento interno de qualidade!

A sua sincera observação em relação ao nosso café da manhã demonstra o quanto os nossos esforços para oferecer uma refeição e atendimento de alta qualidade significam para os nossos hóspedes. Com certeza refletem a nossa preocupação e dedicação para lhe proporcionar grande satisfação.

Estamos situados em um bairro com uma ótima infraestrutura, próximos a centros comerciais e a muitos restaurantes para os mais diversos gostos. Uma localização estratégica para que o deslocamento pela cidade de São Paulo seja o mais rápido possível.

Esperamos ter a oportunidade de continuar atendendo as suas expectativas e, quem sabe, superá-las.

Nos vemos em breve no hotel TRYP Tatuapé, certo?!

Um grande abraço,

Gerente Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em São Paulo
Total Hotel
Nº 158 de 326 em São Paulo
141 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: TRYP São Paulo Tatuapé Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre TRYP São Paulo Tatuapé Hotel

Endereço: Rua Serra de Juréa, 351 | Tatuapé, São Paulo, Estado de São Paulo 03323-020, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Paulo
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº16 hotel sustentável em São Paulo
Nº35 hotel para famílias em São Paulo
Nº56 hotel romântico em São Paulo
Nº76 hotel para viagem de negócios em São Paulo
Faixa de preço: R$ 209 - R$ 364 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — TRYP São Paulo Tatuapé Hotel 3.5*
Número de quartos: 208
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Independente do que tenha lhe trazido até São Paulo, o TRYP Tatuapé oferece uma hospedagem completa, funcional com exclusividade, afinal além da estrutura do hotel, sua localização é privilegiada, próximo a Arena Corinthians, é também, de fácil acesso as principais avenidas e rodovias da capital. Além de ser uma região com ótimos restaurantes por perto. Todas as 208 acomodações contam com internet Wi-fi gratuita de alta velocidade. Em sua cobertura, o hotel dispõe de academia, piscina e sauna seca, para que a atmosfera agitada de São Paulo não seja um pretexto para não cuidar da saúde e do bem-estar. Sinta-se em casa na maior cidade da América Latina. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Prodigios Interactivos SA, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no TRYP São Paulo Tatuapé Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tryp Tatuape Hotel Sao Paulo

Este é o seu perfil no TripAdvisor?