TRYP São Paulo Tatuapé Hotel
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 57% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 57% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 211/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Travelocity
Renaissance Hotels
Avaliou em 8 de janeiro de 2017

Hotel bom, café da manhã excelente.
Tem uma piscina na cobertura. Alguns quartos com carpetes. O ar condicionado não gelava muito, mas nada que não desse pra dormir. Fácil acesso a vários lugares da cidade. Atendentes prestativos e bem educados. Precisei pedir uma tábua e um ferro de passar roupa. Me emprestaram sem custo. Recomendo o hotel.

Dica de quarto: Caso não goste de quartos com carpete, solicite diretamente no chek-in quarto com piso sem carpete.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2017

Tudo bem Rodrigo?!

Que gentileza da sua parte relatar a sua experiência no hotel TRYP Tatuapé no site do TripAdvisor, tenha certeza que é muito importante para o nosso departamento interno de qualidade mensurar o nível de satisfação dos nossos hóspedes.

Muito obrigado pelo elogio em relação ao café da manhã, é muito significativo para nós, pois a equipe se dedica muito para oferecer em nosso buffet opções variadas e de alta qualidade. Agradecemos também a observação sobre os atendentes, todos são muito cordiais e estão sempre empenhados em ajudar os nossos hóspedes da melhor forma possível.

A cobertura do hotel onde a piscina está localizada possui uma vista sensacional, proporciona horas de sol, já que não há áreas de sombra em boa parte do dia.

Fazemos votos que a sua avaliação seja de grande ajuda aos demais visitantes do site que buscam por hotéis em São Paulo e, que em breve, possamos recebê-lo novamente no TRYP Tatuapé.

Até logo,

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

A equipe é gentil, prestativa e simpática. Sempre disposta a ajudar. Os quartos impecáveis e de ótima qualidade. Hotel oferece ótimos serviços e com rapidez e eficiência, que fazem você se sentir realmente bem-vindo. Todos de parabéns.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Tudo bem Silvia?!

Agradecemos a escolha da rede Meliá Hotels International para a sua hospedagem na cidade de São Paulo e, em especial, a unidade do TRYP Tatuapé.

Fazemos questão de preparar nossa equipe para atender sempre com excelência e eficiência todas as suas solicitações. O nosso objetivo é oferecer um ambiente amistoso para que você sinta-se em casa.

A amplitude das instalações foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma estada confortável e tranquila. Os apartamentos são equipados com ótimas funcionalidades para lhe proporcionar muita praticidade.

Agradeço o tempo dedicado a nos relatar a sua experiência no hotel TRYP Tatuapé. Todas as avaliações e comentários são de grande importância para nós, é uma oportunidade preciosa de melhoria.

Um caloroso abraço de toda a equipe!

Até breve,

Avaliou em 2 de janeiro de 2017

Tudo ótimo, mas até me espantei com tamanha educação e presteza do staff. Isto faz toda a diferença numa hospedagem! O quarto eh ótimo, mas eu apenas sugeriria um black-out. E como mãe de criança alérgica a leite, também sugeriria que a composição dos alimentos estivesse explícita no buffet do café da manhã. Do resto, super recomendo!

Dica de quarto: Colocar um black out!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Olá Andressa,

Quanta satisfação foi receber os seus gentis comentários! Esta proximidade com os nossos hóspedes que o TripAdvisor proporciona é muito importante para que possamos ouvi-los e promovermos ações que garantam a sua satisfação e superem as suas expectativas.

Ficamos bastante felizes que tenha gostado da qualidade das nossas instalações e principalmente do atendimento das nossas equipes, pois eles são peças fundamentais em nosso hotel, representam a alma do nosso empreendimento.

Agradeço pela sugestão em relação ao café da manhã, seu comentário será transmitido ao responsável pelo departamento para avaliação. No entanto, ficamos à disposição para que em futuras hospedagens você possa solicitar alimentos sem lactose no ato da reserva, teremos o prazer de atender a sua necessidade.

Esperamos continuar contanto sempre com a sua preferência!

Até logo,

Avaliou em 1 de janeiro de 2017

Adorei tudo o café da manhã é excelente e farto, toda a equipe é cordial, tudo organizado desde a entrada nem parece que estamos em SP, quarto limpo e cheiroso, pertinho shopping e etc.. Vocês estão de parabéns obrigado por tudo!

Dica de quarto: Quartos mais altos por conta da vista!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Como vai Michelle?!

Obrigado pela avaliação postada em nossa página no TripAdvisor, foi muito importante para o nosso departamento interno de qualidade!

A sua sincera observação em relação ao nosso café da manhã demonstra o quanto os nossos esforços para oferecer uma refeição e atendimento de alta qualidade significam para os nossos hóspedes. Com certeza refletem a nossa preocupação e dedicação para lhe proporcionar grande satisfação.

Estamos situados em um bairro com uma ótima infraestrutura, próximos a centros comerciais e a muitos restaurantes para os mais diversos gostos. Uma localização estratégica para que o deslocamento pela cidade de São Paulo seja o mais rápido possível.

Esperamos ter a oportunidade de continuar atendendo as suas expectativas e, quem sabe, superá-las.

Nos vemos em breve no hotel TRYP Tatuapé, certo?!

Um grande abraço,

Avaliou em 28 de dezembro de 2016

Funcionários sem muita receptividade, mal humorados e com expressão de estarem lhe fazendo um favor, mas, único hotel que encontrei na zona leste familiar, não conseguimos usar a piscina e muito menos a banheira que estava desligada, o café da manhã era meio do período do mesmo e não tinha quase nada a ser servido, demoraram para repor

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Daniel_TRYPT, Gerente geral do(a) TRYP São Paulo Tatuapé Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2016

Prezada Sra. Viviane,

Gostaríamos de agradecer pela escolha do hotel TRYP Tatuapé!

Lamentamos que o atendimento da nossa equipe, que sempre é bem avaliado aqui no site do TripAdvisor, não tenha correspondido inteiramente as sua expectativas. Tenha certeza que tal apontamento não representa os padrões de qualidade da Meliá Hotels International, companhia hoteleira a qual fazemos parte.

Aproveito a oportunidade para esclarecer que a piscina está à disposição dos nossos hóspedes na cobertura do hotel durante todo o dia. Em relação a hidromassagem, desde o início da crise hídrica na cidade de São Paulo optamos em desativá-la em respeito a gravidade da situação e para colaborar com a preservação dos recursos naturais, reafirmando o nosso compromisso com o meio ambiente.

Agradecemos a sua participação em nosso sistema interno de qualidade e esperamos mais vezes no TRYP Tatuapé!