Publicada em 3 de maio de 2018

unica boa neste hotel gasto com cama horrivel foi o cafe de manha e quando tentei ajustar minha data via hoteis.com o pessoal do hotel foram poucos flexiveis. enquanto e bem localizado o hotel, eles precisam reforma este hotel que foi super usado

Dica de quarto: achem um outro hotel em estado melhor
Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Cristiane F, Gerente do(a) Slaviero Essential São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Prezado Sr Allan,

agradecemos seus comentários e apontamentos. São eles que nos ajudam a melhorar cada vez mais.
Nossa hotel possui metade dos apartamentos reformados, modernizados. O restante do hotel passará por reformas que deverá ser retomada ainda esse ano.

Coloco-me à disposição.

Publicada em 3 de maio de 2018

Hotel muito elegante e serviço excelente e café da manhã muito bom ! Voltarei com certeza em breve ! Porém sempre estou em São Paulo ! Pena que tive que voltar pios tive um problema pessoal ! Até breve

Dica de quarto: Excelente
Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado(a) hóspede,

agradecemos pelos seus elogios, ficamos muito felizes em fazer parte de sua escolha para permanência na cidade de São Paulo.
Esperamos revê-lo(a) em breve.

Publicada em 3 de maio de 2018

Estive no hotel por uma noite desfrutei do atendimento da recepção e do restaurante, fui super. bem atendido nos dois espaço, o quarto muito confortável e amplo, cama de excelente qualidade, bem como banheiro.
Não consegui ligar a TV, este parece ser um problema geral nos hotéis, dois controles não consegui entender o funcionamento e não utiliza.

No mais garçons do restaurante super atenciosos e recepcionistas muito educados e solícitos.

Dica de quarto: Fiquei hospedado em apartamento dos fundos , não tive problemas com barulho e o quarto estava super limpo e confortável,
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Cristiane F, Gerente do(a) Slaviero Essential São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Prezado Sr Ebert,

agradecemos pelos seus elogios e comentários. Eles nos fazem crescer e ter a certeza que estamos seguindo pelo caminho certo.
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 2 de maio de 2018

Muito barulho no corredor.
O chuveiro demorava demais para esquentar.
Café da manhã maravilhoso.
Uma ótima localização.
Uma ótima localização.
Funcionários muito bem preparados.
Uma ótima são para lanche, hambúrguer gourmet. Muito bem preparado, recomendo experimentar

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado Sr João,

Gostaria de agradecer pelos comentários e elogios aqui registrados.
Tenha certeza que toda informação recebida por nós, nos ajuda com o crescimento, adequação aos serviços assim como melhorias.

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 2 de maio de 2018

Localização excelente, café muito bom, quartos espaçosos e staff atencioso.
Ainda precisam melhorar as toalhas e dar uma maior variada no café da manhã, mas já senti uma mudança....
Secadores de cabelo são um lixo, estão mudando e meu apto tinha um antigo mas providenciaram um decente!

Prazada Sra Karla,

agradecemos pelos elogios e comentários. Todas as avaliações recebidas por vocês, nos fazem crescer, melhorar e seguir pelo caminho correto.
Quanto as toalhas, uma nova compra de enxoval foi realizada e esperamos colocar em uso ainda no mês de maio.

Esperamos revê-la em breve.