Publicada 3 de maio de 2018

Estive no hotel por uma noite desfrutei do atendimento da recepção e do restaurante, fui super. bem atendido nos dois espaço, o quarto muito confortável e amplo, cama de excelente qualidade, bem como banheiro.
Não consegui ligar a TV, este parece ser um problema geral nos hotéis, dois controles não consegui entender o funcionamento e não utiliza.

No mais garçons do restaurante super atenciosos e recepcionistas muito educados e solícitos.

Dica de quarto: Fiquei hospedado em apartamento dos fundos , não tive problemas com barulho e o quarto estava super limpo e confortável,
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Cristiane F, Gerente do(a) Slaviero Executive São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Sr Ebert,

agradecemos pelos seus elogios e comentários. Eles nos fazem crescer e ter a certeza que estamos seguindo pelo caminho certo.

Publicada 2 de maio de 2018

Muito barulho no corredor.
O chuveiro demorava demais para esquentar.
Café da manhã maravilhoso.
Uma ótima localização.
Uma ótima localização.
Funcionários muito bem preparados.
Uma ótima são para lanche, hambúrguer gourmet. Muito bem preparado, recomendo experimentar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezado Sr João,

Gostaria de agradecer pelos comentários e elogios aqui registrados.
Tenha certeza que toda informação recebida por nós, nos ajuda com o crescimento, adequação aos serviços assim como melhorias.

Publicada 2 de maio de 2018

Localização excelente, café muito bom, quartos espaçosos e staff atencioso.
Ainda precisam melhorar as toalhas e dar uma maior variada no café da manhã, mas já senti uma mudança....
Secadores de cabelo são um lixo, estão mudando e meu apto tinha um antigo mas providenciaram um decente!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prazada Sra Karla,

agradecemos pelos elogios e comentários. Todas as avaliações recebidas por vocês, nos fazem crescer, melhorar e seguir pelo caminho correto.
Quanto as toalhas, uma nova compra de enxoval foi realizada e esperamos colocar em uso ainda no mês de maio.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada 2 de maio de 2018

Recepção rápida, fácil, elevadores ok, aptos Confirtáveis, limpos, tudo funciona, chuveiro atende bem, cama espaçosa e tudo muito limpo, sem nada que possa estragar sua esta ou influir nos resultados. Um dos bons hoteis padrão Bussines de São Paulo.

Dica de quarto: Todos Ótimos, Default/Padrão para Bussines São Paulo.
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Nelson,

é com enorme satisfação que recebemos seus comentários. Através do feedback de nossos clientes, sabemos que estamos seguindo no caminho certo.

Publicada 2 de maio de 2018

O hotel tem um problema crônico com a temperatura da águas nos quartos standard.
É sempre muito gelada ou muito quente. Nunca morna.
Tomar banho é uma aventura, quase sempre mal sucedida.
Como isso já aconteceu muitas vezes, me parece q , infelizmente, é uma caracteristica do hotel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

gostaria de agradecer pelo comentário referente temperatura da água no chuveiro.
Uma empresa foi contratada para nos ajudar a detectar o motivo dessa falhar.
Esperamos em breve solucionar esse inconveniente que não ocorre em todos os apartamentos e andares.

Grata pela compreensão.