Publicada em 2 de maio de 2018

Localização excelente, café muito bom, quartos espaçosos e staff atencioso.
Ainda precisam melhorar as toalhas e dar uma maior variada no café da manhã, mas já senti uma mudança....
Secadores de cabelo são um lixo, estão mudando e meu apto tinha um antigo mas providenciaram um decente!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Cristiane F, Gerente do(a) Slaviero Essential São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prazada Sra Karla,

agradecemos pelos elogios e comentários. Todas as avaliações recebidas por vocês, nos fazem crescer, melhorar e seguir pelo caminho correto.
Quanto as toalhas, uma nova compra de enxoval foi realizada e esperamos colocar em uso ainda no mês de maio.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 2 de maio de 2018

Recepção rápida, fácil, elevadores ok, aptos Confirtáveis, limpos, tudo funciona, chuveiro atende bem, cama espaçosa e tudo muito limpo, sem nada que possa estragar sua esta ou influir nos resultados. Um dos bons hoteis padrão Bussines de São Paulo.

Dica de quarto: Todos Ótimos, Default/Padrão para Bussines São Paulo.
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Nelson,

é com enorme satisfação que recebemos seus comentários. Através do feedback de nossos clientes, sabemos que estamos seguindo no caminho certo.

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel tem um problema crônico com a temperatura da águas nos quartos standard.
É sempre muito gelada ou muito quente. Nunca morna.
Tomar banho é uma aventura, quase sempre mal sucedida.
Como isso já aconteceu muitas vezes, me parece q , infelizmente, é uma caracteristica do hotel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

gostaria de agradecer pelo comentário referente temperatura da água no chuveiro.
Uma empresa foi contratada para nos ajudar a detectar o motivo dessa falhar.
Esperamos em breve solucionar esse inconveniente que não ocorre em todos os apartamentos e andares.

Grata pela compreensão.

Publicada em 30 de abril de 2018

Excelente hotel, com ótima localização nos Jardins. Local silencioso e tranquilo. Os quartos são muito bons, já os utilizei em vários andares. Os funcionários são muito cordiais e discretos, com atendimento acima da média. O café da manhã é muito bom, com diversidade de todos os gostos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Cristiane F, Gerente geral do(a) Slaviero Essential São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Sra Neli,

é um prazer recebê-la sempre que vem a São Paulo em nosso hotel.
Obrigada pelos elogios, através deles sabemos que estamos no caminho certo.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 29 de abril de 2018

O hotel está muito bem localizado, próximo a bons restaurantes.
Os quartos são espaços e possuem bom isolamento acústico.
O café da manhã é um dos melhores que já tive a oportunidade de experimentar, muita variedade e qualidade.
O único ponto que o hotel deveria melhorar é o piso dos quartos, quem tem alergia sofre muito com carpete.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Luiz,

é com imensa satisfação que recebemos seus elogios e observações.
Aproveito para informar que possuímos alguns de nossos apartamentos na categoria Prime com piso de madeira. Caso tenha interesse nesse tipo de apartamento para sua próxima hospedagem, entre em contato por favor com nossa unidade de reservas diretamente no hotel.