Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel tem um problema crônico com a temperatura da águas nos quartos standard.
É sempre muito gelada ou muito quente. Nunca morna.
Tomar banho é uma aventura, quase sempre mal sucedida.
Como isso já aconteceu muitas vezes, me parece q , infelizmente, é uma caracteristica do hotel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Cristiane F, Gerente do(a) Slaviero Essential São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Prezado hóspede,

gostaria de agradecer pelo comentário referente temperatura da água no chuveiro.
Uma empresa foi contratada para nos ajudar a detectar o motivo dessa falhar.
Esperamos em breve solucionar esse inconveniente que não ocorre em todos os apartamentos e andares.

Grata pela compreensão.

Publicada em 30 de abril de 2018

Excelente hotel, com ótima localização nos Jardins. Local silencioso e tranquilo. Os quartos são muito bons, já os utilizei em vários andares. Os funcionários são muito cordiais e discretos, com atendimento acima da média. O café da manhã é muito bom, com diversidade de todos os gostos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Cristiane F, Gerente geral do(a) Slaviero Essential São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada Sra Neli,

é um prazer recebê-la sempre que vem a São Paulo em nosso hotel.
Obrigada pelos elogios, através deles sabemos que estamos no caminho certo.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 29 de abril de 2018

O hotel está muito bem localizado, próximo a bons restaurantes.
Os quartos são espaços e possuem bom isolamento acústico.
O café da manhã é um dos melhores que já tive a oportunidade de experimentar, muita variedade e qualidade.
O único ponto que o hotel deveria melhorar é o piso dos quartos, quem tem alergia sofre muito com carpete.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Luiz,

é com imensa satisfação que recebemos seus elogios e observações.
Aproveito para informar que possuímos alguns de nossos apartamentos na categoria Prime com piso de madeira. Caso tenha interesse nesse tipo de apartamento para sua próxima hospedagem, entre em contato por favor com nossa unidade de reservas diretamente no hotel.

Publicada em 24 de abril de 2018

Super indico o Slaviero, excelente localização, perto de tuuudo, principalmente da Av. Paulista e Oscar Freire, quarto e banheiro limpos e aconchegantes, café da manhã maravilhoso, e atendimento dos funcionários excelente!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Cristiane F, Gerente do(a) Slaviero Essential São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezada Juliana,

é com muita alegria e satisfação que recebemos seus elogios.
Através de seus comentários temos a certeza de estarmos no caminho certo.

Esperamos revê-la em breve.

Publicada em 24 de abril de 2018

O hotel é bom, bem localizado, no coração do Jardins, vários restaurantes próximo. O quarto é limpo e com ótimo cafe da manhã. O que precisa melhorar é a academia do hotel...novos equipamentos, um ar condicionado, etc...

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Cristiane F, Gerente do(a) Slaviero Essential São Paulo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezada Sra Giulia,

agradecemos imensamente pelos seus elogios e observações. Aproveito para ressaltar que está previsto em orçamento a revitalização de nossa academia o mais breve possível afim de trazer um melhor conforto a nossos hóspedes.

Cristiane F.