O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (651)
Filtrar avaliações
651 resultados
Pontuação dos viajantes
178
255
126
56
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
178
255
126
56
36
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
54 a 59 de 651 avaliações
Publicada 30 de abril de 2018

Minha esperiência foi boa, exceto o problema que tive com o banheiro, o restante foi bom, acho que Os rádio relogios com USB deveriam estar em todos os quartos, o demais serviços oferecidos pelo hotel estão dentro da média.

Dica de quarto: Os rádio relogios com USB deveriam estar em todos os quartos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, williansbraga
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila_TrypI, Gerente geral do(a) TRYP Sao Paulo Itaim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezado williansbraga, muito obrigada por escolher o TRYP Itaim para sua hospedagem. Agradecemos suas observações, trataremos internamente como oportunidade de melhoria. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve. Atenciosamente, Camila Butti - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além da localização que é perfeita, perto dos melhores bares e restaurante e fácil acesso do aeroporto, o atendimento é impecável! Funcionários muito solícitos desde a reserva até o check out. Se preocupam com os detalhes e fazem de tudo para sua estadia ser a melhor possível. Maravilhoso!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, TamaraW476
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila_TrypI, Gerente geral do(a) TRYP Sao Paulo Itaim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezada Tamara, muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos muito contentes em saber que desfrutou de nossa privilegiada localização e do atendimento de nossa equipe. Esperamos que retorne em breve. Abraços, Camila Butti - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de abril de 2018

Viajei sozinha e esperava que o hotel oferecesse um bom cafe da manha e seguranca de uma maneira geral. Nao doi o que o ocorreu. A acustica eh pessima e é impossível de ter um sono repousante devido a alta rotatividade nos corredores e quartos. A impressao que fiquei é de que é um hotel de encontros tamanha movimentacao . Acho que o hotel deveria agrupar os hospedes em ‘familia’ e ‘outros’

Dica de quarto: Ap 404. Duas diarias: de sexta p sabado e de sábado para domingo
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, Susana K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila_TrypI, Gerente geral do(a) TRYP Sao Paulo Itaim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezada Susana, obrigada por dedicar seu tempo em nos reportar sua experiência. Sentimos muito não termos atingido suas expectativas. Esperamos ter a oportunidade em recebê-la novamente para que desfrute de uma memorável hospedagem. Atenciosamente, Camila Butti - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de abril de 2018

Excelente localização com bares e restaurantes de qualidade na região. Os quartos são confortáveis, o café da manhã com bastante variedade.
Ótimo atendimento, em especial, da gerente Karla. Super atenciosa e prestativa!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, japerrucci
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila_TrypI, Gerente geral do(a) TRYP Sao Paulo Itaim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezada japerrucci, primeiramente muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de uma excelente hospedagem e sem dúvida transmitiremos seu gentil comentário à Karla. Esperamos que retorne muito em breve. Abraços, Camila Butti - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de abril de 2018

Era meu aniversário e a gerente Karla foi super atenciosa, mandando um bolinho para a suíte. Ficamos na duplex e é super espaçosa e confortavel, a hidro é muito relaxante, valeu a pena. Saimos renovados! O ponto chato era q pedimos taças e abridor 2x e nunca levaram, mas mais uma vez a Karla Moreira nos atendeu muito bem. Outra coisa q tenho visto em hoteis dos outros países é q eles nao cobram por gelo, e aqui cobraram o balde, nao sei se é uma pratica no brasil ou apenas neste hotel.

Dica de quarto: a suite duplex é um oásis
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Lucienne_Conde
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Camila_TrypI, Gerente geral do(a) TRYP Sao Paulo Itaim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Querida Lucienne_Conde, muito obrigada por dedicar seu tempo para detalhar sua experiência de hospedagem conosco. Ficamos lisonjeados em recebê-la em uma data tão especial e muito contentes em saber que gostou de nossa surpresa. Sem dúvida suas observações serão tratadas internamente por nossa equipe de qualidade. Esperamos que retorne muito em breve para uma nova hospedagem. Desejamos muitas felicidades neste novo ano! Abraços, Camila Butti - Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações