Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
Staybridge.com
  • Estacionamento grátis
Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Avaliou em 30 de abril de 2018

Otima localização, para trabalho ou lazer, confortavel, bom atendimento e Bem limpo.
Andei descalsa no quarto e não tinha poeira.
Cama, lençois e travesseiros ótimos e o chuveiro maravilhoso!!! gostaria de um pouco mais de luz no quarto.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Taise K, Gerente geral do(a) TRYP Sao Paulo Iguatemi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá acfmalta,
Para nós é um grande prazer saber que sua estada em nosso hotel foi uma ótima experiência. Prezamos exatamente que sua percepção seja das melhores possíveis e que bom que foi satisfatório.
Agradecemos por seus elogios e estaremos lhe aguardando na próxima visita.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Tive uma boa estadia nesse hotel, onde conforto, limpeza e cordialidade dos funcionários são os pontos altos da hospedagem. A localização também é muito boa, perto de tudo de bom do Itaim. A rede Meliá apresenta uma boa gama de hotéis e todo o mundo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Sra. Angela C,
Que prazer receber seus elogio. Nosso compromisso é entregar o padrão de serviços da Rede Meliá para que a senhora desfrute do melhor que podemos oferecer. Ficamos muito felizes que a senhora tenha gostado de se hospedar conosco e esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Bom hotel, serviço de quarto ótimo, comida muito boa nos pratos do restaurante, quarto premium de bom tamanho e com bom mobiliário, banheiro amplo e com conforto, armário suficiente, cofre, ferro e tábua de passar disponíveis. Café da manhã bom e aceita pedidos (suco de laranja natural, tapioca, omeletes, etc....). Todo tipo de comércio bem perto do hotel, excelente localização.

Dica de quarto: Pague um pouquinho mais e fique nos quartos premium.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Taise K, Gerente geral do(a) TRYP Sao Paulo Iguatemi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Sr. gaspardosreis,

Muito obrigada por seus elogios. A satisfação é toda nossa em saber que os serviços e instalações do hotel estavam dentro de suas expectativas e que o senhor tenha tido uma ótima experiência em nossas dependências. Trabalhamos muito para que tenhamos um serviço de qualidade e receber seus comentários sabemos que atingimos o nosso objetivo.
Esperamos pela próxima oportunidade de tê-lo novamente conosco.

Avaliou em 26 de abril de 2018

O quarto é confortável mas o hotel deixou a desejar em alguns serviços, como a jacuzzi (não estava funcionando), a tv a cabo do quarto é muito ruim, espaço da piscina é pequeno em relação ao tamanho do hotel.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezada mcarolinesuzuki,
Agradecemos por dedicar seu tempo compartilhando sua experiência em nosso hotel. Que bom que tenha gostada do conforto dos nossos quartos. Que pena que nem tudo tenha sido do seu agrado e que não atingimos todas as suas expectativas. De qualquer forma, todo apontamento é válido para que saibamos em que podemos ser melhores para melhor atender nossos hóspedes sempre.
Esperamos que tenhamos uma nova oportunidade e que o senhor consiga ter outra impressão.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Gostei do apto apesar de ter solicitado na minha reserva andar alto, cheguei antes das 14 hs mas providenciaram local para guardar as bagagens . Apto bem limpo e confortável senti falta do ferro de passar e me foi explicado que isso só existe nos aptos a partir do 6 andar. Café da manhã variado e toda equipe bem simpática e pronta para ajudar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. ramiro f,
Agradecemos por seus comentários e ficamos gratos que o senhor tenha tido uma experiência agradável. Realmente possuímos apartamentos diferenciados e sugerimos que em uma próxima oportunidade o senhor possa escolher a opção que mais lhe agrade. Toda a equipe agradece por seus elogios e o convida a voltar assim que desejar.