Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã incluído
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 53% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 53% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 190/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Staybridge Suites São Paulo(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã incluído
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Piscina
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Hotel lindo, atendimento Excelente, funcionários mto preparados e solicitos... porem nem tudo são rosas... achei a cama desconfortavel, pois parece q tem um plastico no colchão... oq a torna menos confortavel do que poderia ser e barulhenta... e a piscina... que poderia ser aquecida, pois não deu pra utiliza-la, mesmo em um dia quente.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Radisson_Blu_SP, Gerente de recepção do(a) Radisson Blu São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Hospede,

Primeiramente gostaria de agradecer por escolher o Radisson Blu São Paulo em sua recente visita à São Paulo.

Obrigada por compartilhar conosco sua vivência e pelas dicas de melhoria para que sempre tenhamos oportunidade de desenvolver nossos serviços.

Espero que em sua próxima visita tenhamos a oportunidade de nos conhecer e que eu possa cuidar de sua estada pessoalmente.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Excelente.... só precisa de atendentes simpáticos, de bem com a vida... isso é imprescindível em um bom Hotel. O café muito gostoso, quarto espaçoso e bem moderno. Lobby do Hotel moderno, com café/ drinks legais!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Ana,

Muito Obrigada por compartilhar conosco sua experiência e por ter nos escolhido em sua recente visita à São Paulo.

Estamos contentes e motivados em saber que nosso atendimento, estrutura e serviços tenha lhe agradado. Para nós a satisfação do nosso hospede esta sempre em primeiro lugar e estamos motivamos em saber que conseguimos transmitir nossa alegria a ti.

Em sua futura visita à São Paulo desejamos ser sua primeira opção. Até breve!

Angélica Freire e Equipe Radisson Blu São Paulo

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótima instalações e bem localizado; Porém, a frustação foi o furto de R$ 400,00 de minha mochila, localizada dentro do quarto, no interior de minha mochila; Mas tirando todo esse constrangimento foi estádia, de passagem, tranquila

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Anderson,

Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido o Radisson Blu São Paulo em sua visita a São Paulo.

Prezamos pela segurança e integridade dos pertences de todos nossos hospedes, por este motivo em todos os andares possuímos câmeras e o sistema de porta registra todas os acessos no apartamento, além de todos os colaboradores no momento da saída passarem por uma revista de segurança.
Nós verificamos em todos os nossos registros e não identificamos nenhum acesso irregular ou algo que caracterizasse o furto, conforme mencionado.

Lamentamos que tenha tido esta percepção durante sua estada e nos colocamos à sua inteira disposição para o que necessitar.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Tive um problema no check out solicitei a presença da gerência que não estava com mínimo de vontade de resolver o problema simplesmente foi ate o recepção por obrigação, não satisfeito com atendimento solicitei e-mail para reclamar e ele me deu o dele como se fosse resolver algo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra, Leticia,

Em primeiro lugar quero lhe agradecer por ter escolhido o Radisson Blu São Paulo em sua recente visita à São Paulo!

Peço sinceras desculpas em nome de toda equipe devido o inconveniente durante sua estada. Nós prezamos pelo carinho e atenção com nossos hospedes e saber que esta não foi sua percepção nos deixa tristes e preocupados.

Espero que nos de uma nova oportunidade para recebe-la novamente e reverter a má impressão que levou de nosso hotel.

Atentamente,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, próximo a vários restaurantes e shopping. Foi cozinha família esposa e filha de 12 anos e o quarto mesmo com a cama extra tinha um bom espaço para circular. A cama e os travesseiros muito bons, um café da manhã com muitas opções e de qualidade.

Voltaremos em breve

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Claus,

Foi um grande prazer para nós do Radisson Blu São Paulo receber o senhor e sua família!

Saber que nossa localização, serviços e estruturas tenha lhe agradado e saber que em breve voltará nos deixa felizes para fazer sempre o melhor!

Quando estiver com sua viagem programada não hesite em entrar em contato comigo para que eu cuide de todos os detalhes de sua estada!