Radisson Blu São Paulo
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Internet gratuita
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
Ibis Morumbi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente.... só precisa de atendentes simpáticos, de bem com a vida... isso é imprescindível em um bom Hotel. O café muito gostoso, quarto espaçoso e bem moderno. Lobby do Hotel moderno, com café/ drinks legais!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Radisson_Blu_SP, Gerente de recepção do(a) Radisson Blu São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. Ana,

Muito Obrigada por compartilhar conosco sua experiência e por ter nos escolhido em sua recente visita à São Paulo.

Estamos contentes e motivados em saber que nosso atendimento, estrutura e serviços tenha lhe agradado. Para nós a satisfação do nosso hospede esta sempre em primeiro lugar e estamos motivamos em saber que conseguimos transmitir nossa alegria a ti.

Em sua futura visita à São Paulo desejamos ser sua primeira opção. Até breve!

Com carinho,

Angélica Freire e Equipe Radisson Blu São Paulo

Avaliou em 3 semanas atrás

Ótima instalações e bem localizado; Porém, a frustação foi o furto de R$ 400,00 de minha mochila, localizada dentro do quarto, no interior de minha mochila; Mas tirando todo esse constrangimento foi estádia, de passagem, tranquila

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Anderson,

Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido o Radisson Blu São Paulo em sua visita a São Paulo.

Prezamos pela segurança e integridade dos pertences de todos nossos hospedes, por este motivo em todos os andares possuímos câmeras e o sistema de porta registra todas os acessos no apartamento, além de todos os colaboradores no momento da saída passarem por uma revista de segurança.
Nós verificamos em todos os nossos registros e não identificamos nenhum acesso irregular ou algo que caracterizasse o furto, conforme mencionado.

Lamentamos que tenha tido esta percepção durante sua estada e nos colocamos à sua inteira disposição para o que necessitar.

Avaliou em 3 semanas atrás

Tive um problema no check out solicitei a presença da gerência que não estava com mínimo de vontade de resolver o problema simplesmente foi ate o recepção por obrigação, não satisfeito com atendimento solicitei e-mail para reclamar e ele me deu o dele como se fosse resolver algo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra, Leticia,

Em primeiro lugar quero lhe agradecer por ter escolhido o Radisson Blu São Paulo em sua recente visita à São Paulo!

Peço sinceras desculpas em nome de toda equipe devido o inconveniente durante sua estada. Nós prezamos pelo carinho e atenção com nossos hospedes e saber que esta não foi sua percepção nos deixa tristes e preocupados.

Espero que nos de uma nova oportunidade para recebe-la novamente e reverter a má impressão que levou de nosso hotel.

Atentamente,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, próximo a vários restaurantes e shopping. Foi cozinha família esposa e filha de 12 anos e o quarto mesmo com a cama extra tinha um bom espaço para circular. A cama e os travesseiros muito bons, um café da manhã com muitas opções e de qualidade.

Voltaremos em breve

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Claus,

Foi um grande prazer para nós do Radisson Blu São Paulo receber o senhor e sua família!

Saber que nossa localização, serviços e estruturas tenha lhe agradado e saber que em breve voltará nos deixa felizes para fazer sempre o melhor!

Quando estiver com sua viagem programada não hesite em entrar em contato comigo para que eu cuide de todos os detalhes de sua estada!

Com carinho,

Avaliou em 3 semanas atrás

Muito bom hotel. Destaque para a cama e travesseiro, limpeza e espaço.
Boa localização, fácil para estacionar. ambiente interno bonito.

Vedação acústica ótima, já que tem linha de onibus em baixo. dá para dormir tranquilo

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Casseb,

Primeiramente quero lhe agradecer por ter escolhido o Radisson Blu em sua recente visita à São Paulo.

Estamos contentes e motivados em saber que os detalhes de sua hospedagem tenha lhe agradado, muito obrigada por compartilhar conosco e com os demais viajantes deste site sua experiência.
100% de nossas janelas possuem vedação acústica o que faz que a movimentação externa seja pouco percebida, que bom saber que este foi um diferencial e conseguiu um ótimo descanso.

Espero que tenhamos a oportunidade de nos ver em breve e que eu possa cuidar dos detalhes de sua visita.

Atentamente,