Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 152/diária.

Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
Renaissance Hotels
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótima instalações e bem localizado; Porém, a frustação foi o furto de R$ 400,00 de minha mochila, localizada dentro do quarto, no interior de minha mochila; Mas tirando todo esse constrangimento foi estádia, de passagem, tranquila

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Radisson_Blu_SP, Gerente de recepção do(a) Radisson Blu São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado Sr. Anderson,

Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido o Radisson Blu São Paulo em sua visita a São Paulo.

Prezamos pela segurança e integridade dos pertences de todos nossos hospedes, por este motivo em todos os andares possuímos câmeras e o sistema de porta registra todas os acessos no apartamento, além de todos os colaboradores no momento da saída passarem por uma revista de segurança.
Nós verificamos em todos os nossos registros e não identificamos nenhum acesso irregular ou algo que caracterizasse o furto, conforme mencionado.

Lamentamos que tenha tido esta percepção durante sua estada e nos colocamos à sua inteira disposição para o que necessitar.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Tive um problema no check out solicitei a presença da gerência que não estava com mínimo de vontade de resolver o problema simplesmente foi ate o recepção por obrigação, não satisfeito com atendimento solicitei e-mail para reclamar e ele me deu o dele como se fosse resolver algo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra, Leticia,

Em primeiro lugar quero lhe agradecer por ter escolhido o Radisson Blu São Paulo em sua recente visita à São Paulo!

Peço sinceras desculpas em nome de toda equipe devido o inconveniente durante sua estada. Nós prezamos pelo carinho e atenção com nossos hospedes e saber que esta não foi sua percepção nos deixa tristes e preocupados.

Espero que nos de uma nova oportunidade para recebe-la novamente e reverter a má impressão que levou de nosso hotel.

Atentamente,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, próximo a vários restaurantes e shopping. Foi cozinha família esposa e filha de 12 anos e o quarto mesmo com a cama extra tinha um bom espaço para circular. A cama e os travesseiros muito bons, um café da manhã com muitas opções e de qualidade.

Voltaremos em breve

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Claus,

Foi um grande prazer para nós do Radisson Blu São Paulo receber o senhor e sua família!

Saber que nossa localização, serviços e estruturas tenha lhe agradado e saber que em breve voltará nos deixa felizes para fazer sempre o melhor!

Quando estiver com sua viagem programada não hesite em entrar em contato comigo para que eu cuide de todos os detalhes de sua estada!

Com carinho,

Avaliou em 30 de abril de 2018

Muito bom hotel. Destaque para a cama e travesseiro, limpeza e espaço.
Boa localização, fácil para estacionar. ambiente interno bonito.

Vedação acústica ótima, já que tem linha de onibus em baixo. dá para dormir tranquilo

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Casseb,

Primeiramente quero lhe agradecer por ter escolhido o Radisson Blu em sua recente visita à São Paulo.

Estamos contentes e motivados em saber que os detalhes de sua hospedagem tenha lhe agradado, muito obrigada por compartilhar conosco e com os demais viajantes deste site sua experiência.
100% de nossas janelas possuem vedação acústica o que faz que a movimentação externa seja pouco percebida, que bom saber que este foi um diferencial e conseguiu um ótimo descanso.

Espero que tenhamos a oportunidade de nos ver em breve e que eu possa cuidar dos detalhes de sua visita.

Atentamente,

Avaliou em 25 de abril de 2018

Atendimento excelente ao ser recebida pelo manobrista e recepção. Por ter um filho PNE, o quarto adaptado foi perfeito neste final de semana. Na chegada recebemos os vouchers para bebidas no bar, ao abrir o quarto bem espaçoso havia 2 porta retratos com as nossas fotos e 3 delicadas embalagens com petit four (crocantes e fresquinhos, por sinal ... a cozinha do Blu arrasa sempre!), as camas de casal e para acompanhante, confortáveis e limpas. O banheiro adaptado possui uma pequena rampa para seu acesso é espaçoso, limpo e bem equipado, chuveiro excelente e até possui um banco em inox para que o cadeirante ou o idoso possa sentar com segurança. Pontuei para gerências 3 melhorias (que são meros detalhes) que deixarão os quartos para PNE perfeitos. O que eu mais amei da Experiência Blu foi a solicitação do jantar do meu filho enquanto estava a caminho do hotel, a refeição foi preparada e por descuido, esqueci de informar à recepção que havia chegado. Quando percebi que estava demorando, liguei para saber e me disseram que o prato já estava pronto porém iriam fazer um novo prato por ter passado um tempo na espera. Achei de extrema delicadeza e cuidado este gesto, além de conseguirem a porção de feijão que eu pedi. Enfim, passeamos e descansamos em Sampa sem o estresse de pegar estrada e ficamos hospedados num super hotel com todo conforto e atenção, com certeza, quero repetir!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Querida Sra. Mina,

Toda família Radisson Blu São Paulo ficou muito alegre de te receber e seu filho! Foi um prazer compartilhar este agradável final de semana com vocês!

Estamos motivados com todo reconhecimento e elogio e agradecemos as dicas de melhoria que nos deu, certamente poderemos atender melhor a ti em futuras hospedagens e outros hospedes que virão.

Espero que tenhamos a oportunidade de recebe-los em breve. Nossas portas estão sempre abertas para você e sua família!!

Com muito carinho,