Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 48% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 48% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 169/diária.

Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

Meliá Paulista(São Paulo)
Priceline
  • Café da manhã
Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Renaissance Hotels
Avaliou em 3 de maio de 2018

O hotel eh beom e bem localizado, mas pelo valor pago eu esperava mais. O quarto era velho e o carpete cheirava velho. Tive uma rimite alergica desencadeada pelo carpete. Recomendo uma renovacao dos quartos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Jeanne_Ai_Saito, Supervisora de Serviços do(a) Quality Suites Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Olá Sr Fabricio,

Em primeiro lugar agradeço por ter destinado parte do seu tempo para nos avaliar, é sempre muito importante para nós este retorno e o conhecimento dos pontos que agradaram e quais precisamos aprimorar.

Com muita alegria informo que já iniciamos a troca dos carpetes e já temos 100% de nossas Suites Executivas piso frio e antialérgica, esta etapa de troca de carpete ainda está vigente e esperamos finalizar em breve todas as categorias de apartamentos para melhor atender aos nossos hospedes.

Em sua próxima hospedagem conosco, fique à vontade em me procurar para que eu possa lhe conceder um Up Grade cortesia para esta nova categoria para que possa conhecer, será um prazer poder recebê-lo novamente!

Avaliou em 3 de maio de 2018

quarto grande e bom para familia, boa localizacao porem por ser ao lado de uma avenida muito movimentada o barulho é grande a noite toda, o cafe da manha tem qualidade mas muito repetitivo. o restaurante do hotel tem cardapio reduzido. precisamos de um balde de gelo para gelar um vinho e o hotel nao possuia nenhum.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hospede,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Fiquei muito feliz que nosso tipo de acomodação lhe agradou e agradeço também pelos comentários construtivos em relação ao café da manhã para melhorias e referente ao balde de gelo para que eu possa verificar com a Gerente do Restaurante o que ocorreu.

Espero que possamos recebê-lo novamente em nosso hotel e reverter qualquer má impressão causada.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Atendimento e quarto muito bom! Café da manhã variado, ótima localização Nenhuma queixa a fazer. Não transitei na área da piscina e academia não posso opinar. Mas em questão de quarto está de parabéns.

Prezado Hospede,

Primeiramente muito obrigada por ter compartilhado conosco sua experiência no Quality Suites Vila Olimpia, fiquei muito feliz que tivemos um retorno positivo em relação sua hospedagem conosco.

Esperamos que um próxima oportunidade fique conosco novamente e aproveite nossa academia piscina, certamente irá gostar!

Obrigada mais uma vez e até a próxima!

Avaliou em 2 de maio de 2018

pedimos um quarto triplo e colocaram um sofá cama empenado, fazendo eu ter muita dor nas costas, pedi a troca para uma cama e nada foi feito pela equipe do hotel, fui obrigada a colocar o colchão no chão e dormir o resto da minha estadia.
a internet não funcionava

Prezada Sra Gisele,

Agradeço primeiramente por ter nos avaliado e lamento por sua hospedagem não ter sido satisfatória. Possuímos dois tipos de apartamento que podem ser acomodados três pessoas conforme descrito no canal de reserva utilizado pela senhora, Suite Superior com sofá cama e Suite Luxo com cama casal e cama solteiro.
Como no período de sua hospedagem conosco só havia disponível a Suite Superior, esta realmente é com um sofá cama, porém de forma alguma justifica estar no estado em que mencionou, solicitei ao departamento responsável para que faça um levantamento do estado do sofá em que ficou para reparo/troca imediata, além dos demais como forma de garantir que estes estejam em ótima estado, seguindo nossos padrões de entrega de produtos e serviços. Reforçarei ainda com o Supervisor responsável a questão do atendimento e internet também mencionados.

Aproveito para informar que fizemos a atualização de nossas antenas Wifi com diferente tecnologia para ampliar velocidade e alcance.

Em nome de toda equipe peço sinceras desculpas e esperamos que volte a se hospedar conosco e reverta a má impressão causada nesta estada.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Para 1 diária que me hospedei, atendeu. Atendimento muito bom, quarto bem grande e com varios comodos otimo, facilidade no check in / out. Porem ar condicionado com cheiro ruim e o berço não tinham montado.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hospede,

Primeiramente agradeço por ter destinado parte do seu tempo em nos avaliar.

Fiquei muito feliz pelo retorno positivo de uma forma geral de sua hospedagem conosco e agradeço pelos comentários em relação ao ar condicionado para que possamos reforçar este ítem e também quanto ao berço, pois em nossa rotina diária todas as solicitações especiais como estas são verificadas pela manhã para que já estejam prontas ao hospede chegar.

Em nome de toda equipe agradeço mais uma vez e esperamos que possa retornar com sua família novamente, será um prazer recebê-los!