Publicada em 3 de maio de 2018

quarto grande e bom para familia, boa localizacao porem por ser ao lado de uma avenida muito movimentada o barulho é grande a noite toda, o cafe da manha tem qualidade mas muito repetitivo. o restaurante do hotel tem cardapio reduzido. precisamos de um balde de gelo para gelar um vinho e o hotel nao possuia nenhum.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jeanne_Ai_Saito, Supervisora de Serviços do(a) Quality Suites Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de maio de 2018

Prezado Hospede,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Fiquei muito feliz que nosso tipo de acomodação lhe agradou e agradeço também pelos comentários construtivos em relação ao café da manhã para melhorias e referente ao balde de gelo para que eu possa verificar com a Gerente do Restaurante o que ocorreu.

Espero que possamos recebê-lo novamente em nosso hotel e reverter qualquer má impressão causada.

Publicada em 2 de maio de 2018

Atendimento e quarto muito bom! Café da manhã variado, ótima localização Nenhuma queixa a fazer. Não transitei na área da piscina e academia não posso opinar. Mas em questão de quarto está de parabéns.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hospede,

Primeiramente muito obrigada por ter compartilhado conosco sua experiência no Quality Suites Vila Olimpia, fiquei muito feliz que tivemos um retorno positivo em relação sua hospedagem conosco.

Esperamos que um próxima oportunidade fique conosco novamente e aproveite nossa academia piscina, certamente irá gostar!

Obrigada mais uma vez e até a próxima!

Publicada em 2 de maio de 2018

pedimos um quarto triplo e colocaram um sofá cama empenado, fazendo eu ter muita dor nas costas, pedi a troca para uma cama e nada foi feito pela equipe do hotel, fui obrigada a colocar o colchão no chão e dormir o resto da minha estadia.
a internet não funcionava

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra Gisele,

Agradeço primeiramente por ter nos avaliado e lamento por sua hospedagem não ter sido satisfatória. Possuímos dois tipos de apartamento que podem ser acomodados três pessoas conforme descrito no canal de reserva utilizado pela senhora, Suite Superior com sofá cama e Suite Luxo com cama casal e cama solteiro.
Como no período de sua hospedagem conosco só havia disponível a Suite Superior, esta realmente é com um sofá cama, porém de forma alguma justifica estar no estado em que mencionou, solicitei ao departamento responsável para que faça um levantamento do estado do sofá em que ficou para reparo/troca imediata, além dos demais como forma de garantir que estes estejam em ótima estado, seguindo nossos padrões de entrega de produtos e serviços. Reforçarei ainda com o Supervisor responsável a questão do atendimento e internet também mencionados.

Aproveito para informar que fizemos a atualização de nossas antenas Wifi com diferente tecnologia para ampliar velocidade e alcance.

Em nome de toda equipe peço sinceras desculpas e esperamos que volte a se hospedar conosco e reverta a má impressão causada nesta estada.

Publicada em 2 de maio de 2018

Para 1 diária que me hospedei, atendeu. Atendimento muito bom, quarto bem grande e com varios comodos otimo, facilidade no check in / out. Porem ar condicionado com cheiro ruim e o berço não tinham montado.

Prezado Hospede,

Primeiramente agradeço por ter destinado parte do seu tempo em nos avaliar.

Fiquei muito feliz pelo retorno positivo de uma forma geral de sua hospedagem conosco e agradeço pelos comentários em relação ao ar condicionado para que possamos reforçar este ítem e também quanto ao berço, pois em nossa rotina diária todas as solicitações especiais como estas são verificadas pela manhã para que já estejam prontas ao hospede chegar.

Em nome de toda equipe agradeço mais uma vez e esperamos que possa retornar com sua família novamente, será um prazer recebê-los!

Publicada em 1 de maio de 2018

O wi-fi não estava disponível no meu dormitório e, como precisava para enviar um trabalho, tive que ficar no lobby. Mesmo no lobby, a internet é sofrível. Além disso, tive uma séria crise alérgica por causa do ar condicionado, que estava bastante velho e sujo.

Prezado Sr Gustavo,

Primeiramente agradeço por ter destinado parte do seu tempo em nos avaliar.

Lamento por não entregarmos serviços e produtos 100% satisfatórios. Gostaria de ressaltar que junto com os Supervisores iremos verificar o mencionado em relação ao ar condicionado, pois temos uma empresa especifica responsável pelo item a fim de garantir o funcionamento/limpeza de acordo com nosso padrão.

Em relação a internet, informo que esta semana iniciamos a instalação de nossos equipamentos com maior tecnologia para que nossos hospedes possam ter acesso a mais velocidade e alcance do sinal.

Esperamos que possa voltar a se hospedar conosco novamente e reverta a má impressão causada nesta estada.