O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.406)
Filtrar avaliações
1.406 resultados
Pontuação dos viajantes
375
566
290
106
69
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
375
566
290
106
69
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
190 a 195 de 1.406 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

pedimos um quarto triplo e colocaram um sofá cama empenado, fazendo eu ter muita dor nas costas, pedi a troca para uma cama e nada foi feito pela equipe do hotel, fui obrigada a colocar o colchão no chão e dormir o resto da minha estadia.
a internet não funcionava

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, giselefadel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jeanne_Ai_Saito, Supervisora de Serviços do(a) Quality Suites Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2018

Prezada Sra Gisele,

Agradeço primeiramente por ter nos avaliado e lamento por sua hospedagem não ter sido satisfatória. Possuímos dois tipos de apartamento que podem ser acomodados três pessoas conforme descrito no canal de reserva utilizado pela senhora, Suite Superior com sofá cama e Suite Luxo com cama casal e cama solteiro.
Como no período de sua hospedagem conosco só havia disponível a Suite Superior, esta realmente é com um sofá cama, porém de forma alguma justifica estar no estado em que mencionou, solicitei ao departamento responsável para que faça um levantamento do estado do sofá em que ficou para reparo/troca imediata, além dos demais como forma de garantir que estes estejam em ótima estado, seguindo nossos padrões de entrega de produtos e serviços. Reforçarei ainda com o Supervisor responsável a questão do atendimento e internet também mencionados.

Aproveito para informar que fizemos a atualização de nossas antenas Wifi com diferente tecnologia para ampliar velocidade e alcance.

Em nome de toda equipe peço sinceras desculpas e esperamos que volte a se hospedar conosco e reverta a má impressão causada nesta estada.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Para 1 diária que me hospedei, atendeu. Atendimento muito bom, quarto bem grande e com varios comodos otimo, facilidade no check in / out. Porem ar condicionado com cheiro ruim e o berço não tinham montado.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, r0bert0gil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jeanne_Ai_Saito, Supervisora de Serviços do(a) Quality Suites Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2018

Prezado Hospede,

Primeiramente agradeço por ter destinado parte do seu tempo em nos avaliar.

Fiquei muito feliz pelo retorno positivo de uma forma geral de sua hospedagem conosco e agradeço pelos comentários em relação ao ar condicionado para que possamos reforçar este ítem e também quanto ao berço, pois em nossa rotina diária todas as solicitações especiais como estas são verificadas pela manhã para que já estejam prontas ao hospede chegar.

Em nome de toda equipe agradeço mais uma vez e esperamos que possa retornar com sua família novamente, será um prazer recebê-los!

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

O wi-fi não estava disponível no meu dormitório e, como precisava para enviar um trabalho, tive que ficar no lobby. Mesmo no lobby, a internet é sofrível. Além disso, tive uma séria crise alérgica por causa do ar condicionado, que estava bastante velho e sujo.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, gustavotox
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jeanne_Ai_Saito, Supervisora de Serviços do(a) Quality Suites Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2018

Prezado Sr Gustavo,

Primeiramente agradeço por ter destinado parte do seu tempo em nos avaliar.

Lamento por não entregarmos serviços e produtos 100% satisfatórios. Gostaria de ressaltar que junto com os Supervisores iremos verificar o mencionado em relação ao ar condicionado, pois temos uma empresa especifica responsável pelo item a fim de garantir o funcionamento/limpeza de acordo com nosso padrão.

Em relação a internet, informo que esta semana iniciamos a instalação de nossos equipamentos com maior tecnologia para que nossos hospedes possam ter acesso a mais velocidade e alcance do sinal.

Esperamos que possa voltar a se hospedar conosco novamente e reverta a má impressão causada nesta estada.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

Fiquei em um apartamento onde a internet era sofrível (sinal fraco e quedas frequentes). A academia precisa se adequar à qualidade do hotel. O Café da manha deixou a desejar um pouco.
Quartos amplos, limpos e com bom espaço para estudo. Camas confortáveis. Poderia ter edredom ao invés de cobertores de pêlo (em caso de alérgicos)

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Cristiano N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jeanne_Ai_Saito, Supervisora de Serviços do(a) Quality Suites Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2018

Olá Sr Cristiano,

Agradeço por ter compartilhado conosco e viajantes sua experiência em nosso hotel.

Gostaria de informar que nesta semana, estão sendo instalados novos equipamentos de Wifi com maior tecnologia para ampliarmos a velocidade e alcance do sinal para nossos hospedes, já que nossos apartamentos são bem amplos.
Reforço ainda que temos disponíveis em nossas categorias Executiva e Business, que são piso frio o Edredon mencionado e em estoque mantas antialérgicas para melhor atender aos nossos hospedes.

Obrigada também por seus comentários em relação a academia e café da manhã para ações de melhoria.

Em nome de toda equipe esperamos que possa voltar a se hospedar conosco em uma próxima oportunidade.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2018

Café da manhã poderia ser melhor e o mesmo se aplica a cama e chuveiro.
O quarto tem um ótimo tamanho e o que ficamos possuía cozinha.
O atendimento da equipe do hotel é muito bom.
O hotel possui estacionamento privativo no local, o que facilita entrada e saída.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Marcus Vinicius G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jeanne_Ai_Saito, Supervisora de Serviços do(a) Quality Suites Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2018

Prezado Sr Marcus,

Primeiramente obrigada pelo tempo em nos avaliar, é de extrema importância para que possamos ter a oportunidade de saber o que lhe agradou e onde podemos melhorar.

Agradeço em especial o comentário positivo em relação ao bom atendimento de nossa Equipe.

Em nome de todos agradeço mais uma vez e esperamos poder hospedá-lo novamente.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações