Publicada 1 de maio de 2018

O wi-fi não estava disponível no meu dormitório e, como precisava para enviar um trabalho, tive que ficar no lobby. Mesmo no lobby, a internet é sofrível. Além disso, tive uma séria crise alérgica por causa do ar condicionado, que estava bastante velho e sujo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jeanne_Ai_Saito, Supervisora de Serviços do(a) Quality Suites Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Prezado Sr Gustavo,

Primeiramente agradeço por ter destinado parte do seu tempo em nos avaliar.

Lamento por não entregarmos serviços e produtos 100% satisfatórios. Gostaria de ressaltar que junto com os Supervisores iremos verificar o mencionado em relação ao ar condicionado, pois temos uma empresa especifica responsável pelo item a fim de garantir o funcionamento/limpeza de acordo com nosso padrão.

Em relação a internet, informo que esta semana iniciamos a instalação de nossos equipamentos com maior tecnologia para que nossos hospedes possam ter acesso a mais velocidade e alcance do sinal.

Esperamos que possa voltar a se hospedar conosco novamente e reverta a má impressão causada nesta estada.

Publicada 1 de maio de 2018

Fiquei em um apartamento onde a internet era sofrível (sinal fraco e quedas frequentes). A academia precisa se adequar à qualidade do hotel. O Café da manha deixou a desejar um pouco.
Quartos amplos, limpos e com bom espaço para estudo. Camas confortáveis. Poderia ter edredom ao invés de cobertores de pêlo (em caso de alérgicos)

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr Cristiano,

Agradeço por ter compartilhado conosco e viajantes sua experiência em nosso hotel.

Gostaria de informar que nesta semana, estão sendo instalados novos equipamentos de Wifi com maior tecnologia para ampliarmos a velocidade e alcance do sinal para nossos hospedes, já que nossos apartamentos são bem amplos.
Reforço ainda que temos disponíveis em nossas categorias Executiva e Business, que são piso frio o Edredon mencionado e em estoque mantas antialérgicas para melhor atender aos nossos hospedes.

Obrigada também por seus comentários em relação a academia e café da manhã para ações de melhoria.

Em nome de toda equipe esperamos que possa voltar a se hospedar conosco em uma próxima oportunidade.

Publicada 30 de abril de 2018

Café da manhã poderia ser melhor e o mesmo se aplica a cama e chuveiro.
O quarto tem um ótimo tamanho e o que ficamos possuía cozinha.
O atendimento da equipe do hotel é muito bom.
O hotel possui estacionamento privativo no local, o que facilita entrada e saída.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Marcus,

Primeiramente obrigada pelo tempo em nos avaliar, é de extrema importância para que possamos ter a oportunidade de saber o que lhe agradou e onde podemos melhorar.

Agradeço em especial o comentário positivo em relação ao bom atendimento de nossa Equipe.

Em nome de todos agradeço mais uma vez e esperamos poder hospedá-lo novamente.

Publicada 27 de abril de 2018

Valeu o preço que cobrou para um dia de semana em um bairro de negócios em São Paulo capital. Precisa melhorar o café da manhã quanto a variedade e a agilidade no processo de check out. Possui um cardápio a la carte bom e com preços adequados à qualidade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 25 de abril de 2018

O hotel é bonito por fora mas o apartamento era totalmente desatualizado. Carpete e mobiliário velhos. O espaço é ótimo, mas fora isso precisaria de uma renovação urgente. O restaurante é igualmente antigo e o café-da-manhã não dá nem vontade de tomar, pouca variedade, apresentação ruim. Por ficar muito próximo à Bandeirantes às vezes o barulho dos carros é bem alto. Como nos hospedamos em 3 pessoas, dormi em um sofá cama péssimo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Hospede,

Primeiramente agradeço por seu retorno de sua estada conosco e por seus comentários construtivos. Lamento não conseguirmos atingir nosso maior objetivo de oferecer uma hospedagem 100% satisfatória. Em relação ao carpete, já iniciamos uma reforma e estes estão sendo trocados para piso frio, já possuímos a categoria Suite Executiva, está 100% piso frio.
Mais uma vez fico grata por todos os pontoso mencionados para tomarmos ações de melhoria ou corretivas com no caso do café da manhã, pois temos um padrão e seguir que constam variedades de apresentação a altura de nossos hospedes, o que não ocorreu como mencionou.

Esperamos que possa a se hospedar novamente conosco, revertendo a má impressão causada, será um prazer poder recebê-la novamente.