Publicada 3 de maio de 2018

O custo benefício foi interessante pq conseguimos um desconto, a equipe atenciosa e prestativa, mas quanto à parte de alimentação, por sermos veganos e não bebermos refrigerante, ficamos com as opções de alimentação bem reduzidas..

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de maio de 2018

Tudo ótimo menos os preços de bebidas e alimentos, quarto muito , bom , varanda, banheiro bastante limpo as tvs com canal fechado , academia muito boa , mas os custos no restaurante muito caro poderia ser mas em conta.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 30 de abril de 2018

Bom Hotel, tem quartos confortáveis, bom cafe. Esta bem localizado para quem usar o Centro de São Paulo.
A entrada dele e um pouco escondida, e quando voce pede um taxi ou Uber quase sempre eles não acham a entrada. Mas tirando este pequeno contratempo eu indico e quase sempre me hospedo neste Hotel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
QualityS_BelaCintra, General Manager do(a) Quality Suites Long Stay Bela Cintra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, André

Obrigada por nos avaliar e nos recomendar no Trip Advisor.

Ficamos felizes que atendemos às suas expectativas. Com relação a entrada principal, a equipe já foi orientada a reforçar a sinalização e o correto direcionamento para a entrada de veículos. Se causamos algum contratempo, queira nos desculpar.

Volte muitas vezes.

Regina Vianna
Gerente Geral

Publicada 30 de abril de 2018

Minha experiência com o Quality foi muito ruim. Eu passei por um constrangimento desde a hora de me comunicar por telefone com a recepção até a hora de renovar a diária com o Timóteo. O mesmo me tratou muito mau, o atendimento foi extremamente deselegante e constrangedor. Sem falar que fui exposto na frente de outras pessoas. Minha indignação me levará a ressarcir não só a reunião que perdi pela incompetência do mesmo como de outros prejuízos morais e materiais me causado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado 886melk,

Obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar no Trip Advisor.

Antecipadamente peço desculpas se causamos algum constrangimento.

Como Gerente Geral irei apurar cada uma das suas pontuações e farei contato por e-mail.

Espero ter a oportunidade de tê-lo novamente como nosso hóspede.

Saudações,

Regina Vianna
Gerente Geral

Publicada 25 de abril de 2018

O hotel é muito bom, tem uma boa localização, arrumação e excelente funcionários porém deixou a desejar na internet que toda hora caia e isso era muito chato ninguém hoje vive sem internet mas fora isso excelente hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos