O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.579)
Filtrar avaliações
1.579 resultados
Pontuação dos viajantes
529
707
258
62
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
529
707
258
62
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
84 a 89 de 1.579 avaliações
Publicada 2 de maio de 2018

A equipe é muito boa, as camas são confortáveis, pedimos um quarto silencioso e o tivemos mesmo que fosse no 2º andar.
O chuveiro era extremamente ruidoso, a porta da sauna não fecha direito e a piscina não é nem um pouco parecida com o que as fotos demonstram. O restaurante é bem caro em comparação ao produto que entregam.

Dica de quarto: Peçam um quarto silencioso, mesmo que nos andares mais baixos.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, AnaizDM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Sra. Anaiz,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos felizes em saber que a senhora ficou satisfeita com o conforto da cama, com o atendimento da nosso equipe e com o silencio do quarto. O 206 é virado para o lado mais tranquilo, por isso foi separado para a senhora e ficamos felizes que tenha atendido as suas necessidades.
Agradecemos suas sugestões, a opinião dos nossos hóspedes é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Esperamos recebê-la novamente em breve!
Atenciosamente,
Tatiana Campos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Ótimo hotel para viagem de negócios . Simples e organizado. Só não gostei muito da qualidade do café da manhã mas de resto tudo ok. Quarto e banheiro bom, cama de individual confortável e com tamanho excelente.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Carolina M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezada Sra. Carolina,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!
Ficamos felizes em saber que a senhora ficou satisfeita com sua hospedagem no Quality Faria Lima!
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Atenciosamente,
Tatiana Campos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

Muito próximo de algumas das principais avenidas da cidade, marginal Pinheiro, shopping, restaurantes, etc. Nos quartos, o conforto, mobiliário, e até mesmo a configuração, é padrão da rede.Os travesseiros foi o único ponto negativo.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Wesley F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezado Sr. Wesley,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos felizes em saber que o senhor ficou satisfeito com sua hospedagem no Quality Faria Lima!
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!
Atenciosamente,
Tatiana Campos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

O custo das diária e consumo muito diferente do comum, precisa reduzir custo de hospedagem e consumo, para que possamos voltar mais vezes e indicamos para os amigos e clientes e fornecedores do nosso meio

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, OseanoB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Sr. Oseano,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Nossa tarifa é flutuante, temos alguns períodos com preços promocionais, como nos finais de semana e feriados. No nosso site o senhor também encontrará a melhor tarifa garantida.
Pedirei para nosso gerente de vendas entrar em contato com o senhor, pois se retornará mais vezes para a cidade, ele poderá negociar uma tarifa que atenda melhor suas necessidades.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,
Tatiana Campos - Supervisora de serviços e operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de abril de 2018

estou muito chateada, pois o óculos do meu esposo desapareceu do compartimento de dentro do nosso veiculo, nunca aconteceu isto com a gente em nenhum de muitos hotéis que já hospedamos ai em São Paulo.
Fora que a recepção é muito desorganizada.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, cristiane726
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tatiana C, Supervisora de serviços e operações do(a) Quality Faria Lima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Sra. Cristiane,

Conforme conversado por telefone, o óculos do esposo da senhora foi esquecido dentro do apartamento em que estavam hospedados e foi encontrado pela camareira após seu check out. Já estamos providenciando o envio via sedex, conforme acordado.
Lamentamos que o atendimento da recepção não foi como esperado, já orientamos o atendente devidamente para que não mais ocorra.
Agradecemos a oportunidade de esclarecer tais fatos.

Estamos a disposição para o que se fizer necessário.

Atenciosamente,
Tatiana Campos - Supervisora de serviços e operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações